Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Parabens a toda equipe do warface

Parabens a toda equipe do warface

ola, boa tarde, olha eu sempre critiquei vcs, mas agora vcs estão realmente parabéns, aparentemente acabaram-se os 3 pcs, o jogo esta muito melhor, só o net code q ainda esta meio ruinzinho mas agora eu comecei a crer q vcs vão conseguir arruma-lo tambem, ja me deu ate vontade de voltar a colocar cash na minha conta kkkkkkk, mas de toda forma parabens novamente pelo exelente trabalho, continuem a fazer de tudo para salvar nosso querido warface, obrigado e ate mais.

P.S. raposa parabens mano vc realmente sempre foi muito prestativo aki no forum, e Cont parabnes pra vc tambem, vc realmente sempre fez um bom trabalho.

Citação Postado originalmente por pass0quinha Visualizar mensagem
    ola, boa tarde, olha eu sempre critiquei vcs, mas agora vcs estão realmente parabéns, aparentemente acabaram-se os 3 pcs, o jogo esta muito melhor, só o net code q ainda esta meio ruinzinho mas agora eu comecei a crer q vcs vão conseguir arruma-lo tambem, ja me deu ate vontade de voltar a colocar cash na minha conta kkkkkkk, mas de toda forma parabens novamente pelo exelente trabalho, continuem a fazer de tudo para salvar nosso querido warface, obrigado e ate mais.

P.S. raposa parabens mano vc realmente sempre foi muito prestativo aki no forum, e Cont parabnes pra vc tambem, vc realmente sempre fez um bom trabalho.
    Cara, eu também pensei em parabenizar, mas já parou para pensar pelo que estamos agradecendo?
    Agradecemos por conseguir logar em um jogo no qual logar é simplesmente o mínimo exigido de um game online
    É como parabenizar um time de futebol com 5 anos de existência, por ceder ao seu time um campo para jogar (carai o campo não é mais que a obrigação)
    Se por um lado isso melhora os problemas, por outro só melhorou devido a muita briga e abandono do jogo.
    Devo parabenizar por conseguir logar em jogo online, ou devo sentir pena de em jogo online que nem online conseguiu deixar os players... Ainda pensando sobre isso.
    Seja como for, tomara que seja alguma reviravolta positiva, mas conhecendo bem o histórico é melhor esperar para ver.

Citação Postado originalmente por pass0quinha Visualizar mensagem
    ja me deu ate vontade de voltar a colocar cash na minha conta kkkkkkk, mas de toda forma parabens novamente pelo exelente trabalho, continuem a fazer de tudo para salvar nosso querido warface, obrigado e ate mais.
    Pelamordideus, faz isso não, você estará contribuindo para que o jogo continue ruim, porque aqui com a LUG tem que levar no cabresto, aqui as coisas funcionam ao contrário: deixa ela investir $$$ primeiro em melhorias REAIS no jogo para depois você investir seu suado dimdim.

Porque não houve progresso nenhum no jogo, apenas o conserto de uma REGRESSÃO que o jogo tinha, o jogo só voltou a ser a mesma porc@ria que era antes, nada além disso.

olha eu acho q o jog melhorou, eu sei ainda tem muito q melhorar, mas eu estou afim de dar um voto de confiança, e eu acho q eles merecem sim os parabens pelo bom trabalho, é a obrigação deles fazerem um bom trabalho? sim, mas se eles conseguiram resolver o problema, otimo estão sim de parabens, eu sempre critiquei o trabalho deles, mas agora q eles fizeram um bom trabalho eu prefiro agradecer e parabenizar em vez de criticar, e outra coisa eu disse q figuei com vontade de colocar cash na minha conta, não quer dizer q eu va colocar, e se eu colocar tambem oq é q tem? afinal a conta é minha o dinheiro é meu e eacho posso decidir a hoar q coloco ou não o cash correto? agradeço a boa vontade de vcs,a mas na boa eu mantenho oq eu disse a resppeito da att e do jogo . vlw e obrigado

Melhorou, até melhorou... mas só depois de ter piorado, bem muito msm. Tipo, voltamos ao 0 a 0 se sempre..

Olha, até peço desculpas, pois pode ser que a Level UP esteja se esforçando para melhorar o jogo e trazer jogadores de volta. Mas, eu não estou sentindo diferença nenhuma. 3 PC só ocorria aqui uma vez ou outra mesmo, era dificil. Então, praticamente não mudou nada para mim. O que realmente entristece e aborrece continua acontecendo, são os teleportes, tiros não registrados, mortes varadas, atrasos, bizarrices do netcode.

Não sei como está o COOP, porque não tenho mais saco para jogar COOP.

olha eu não poso falar pelos outros players, só sei q criticar é muito fácil, eu mesmo sou uns dos primeiros a criticar, minha net não é vivo/gvt, é de 20 megas de fibra optica, cabonet, muito boa pago 20 megas e recebo a media de 19,90 as vezes 19, 95 , mas normalmente eu recebo 20,09 megas , mas estava com 3 pcs sempre e sofrendo dc tambem, ate ja estava parando com o warface, estava jogando ¨black squad¨, mas depois q vi q teve att pra melhorar, e tentarem tirar os 3 pcs eu resolvi logar novamente , e parece q realmente rsolveu, não sou ingenuo a ponto de falar q os problemas estão resolvidos mas parece q eles agora estão no caminho, portando não custa nada dar um voto de confiança.

Não sei se é a minha internet, pois a Live Tim precisou deminuiu a velocidade de download e upload temporariamente aqui, mas o delay no jogo aqui aumentou.

A Lug está igual ao País onde ela administra o jogo, ta tão ruim, tão ruim, que qualquer melhora o povo já sai elogiando. Isso não é errado, afinal acharam uma solução, mas o problema é por que chegou a tal ponto. Sobre os parabéns, acho que cabe aqui um salve pro Cont, tá se esforçando. Parabéns garoto, mudou minha opinião sobre vc, muito bem.

Permissões de postagem