Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Anubis normal

Será que isso resolve?

* Deixar as recompensas como estão... mas buffar elas somente pra quem passar o modo por completo. Pronto... aí a line decide se o tempo é mais precioso que um ganho a mais.

Angry

Citação Postado originalmente por wspt Visualizar mensagem
    Uma recompensa decente é uma coisa, a mesma recompensa que se passar ai não ! Por mim é indiferente, tenho line pra esses modos e aprendi passar, não curto facilidades não, quer se matar morrer ou sei lá o que!

Agora imagina um novato que ta começando jogar, já aprende do jeito BR né... ai nem sabe que o modo possibilita ganhar a Skin Colt Pyton e Booster! dai depois vai em Live chorar por Evento, Vip, log e ganhe !

Cara tu ta reclamando aqui por algo que nem acontece com você( não depende de line random pra passar).
    Tu acha mesmo que novato se importa em liberar uma skin para uma arma que ele nem tem? Novatos se importam com kill, XP( upa patente) e GP, eles cagam pra booster de 15% que quase não faz diferença e ainda é por apenas uma hora.

Até agora eu não consigo entender essa dificuldades que vocês tem para juntar gp, se fosse em 2014 eu até concordaria mas hoje?! eu não tenho dificuldade nenhuma em juntar, é logico que demora um pouco mas faz parte.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Será que isso resolve?

* Deixar as recompensas como estão... mas buffar elas somente pra quem passar o modo por completo. Pronto... aí a line decide se o tempo é mais precioso que um ganho a mais.
    É uma boa solução, mas teria que ser um buff que valesse a pena pegar, nao uns 100 de cada(XP,GP e PF)
    Última edição por GabrielSimoes; 26-09-2017 às 00:05. Razão: falta de virgulas

Agora imagina um novato que ta começando jogar, já aprende do jeito BR né... ai nem sabe que o modo possibilita ganhar a Skin Colt Pyton e Booster! dai depois vai em Live chorar por Evento, Vip, log e ganhe !
    Você não entendeu nada, eu disse que os novatos serão prejudicados não porque "se matam" mas porque a maioria não consegue terminar mesmo, ou seja, essa punição que visa afetar quem se mata vai indiretamente prejudicar pessoas honesta que não conseguem terminar o modo por inexperiência mesmo.

Agora esse seu discurso é muito contraditório pois uma pessoa que pede pra diminuir as recompensa GP ficar falando de booster, evento e Vip e no mínimo estranho.

Mas nem vou debater mais pois é claro que você esta pensando apenas em você e na sua frustração de não ter terminador a missão Anúbis é nítida a sua chateação, supera isso cara.
    Última edição por Cambrige; 26-09-2017 às 08:36.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Você não entendeu nada, eu disse que os novatos serão prejudicados não porque "se matam" mas porque a maioria não consegue terminar mesmo, ou seja, essa punição que visa afetar quem se mata vai indiretamente prejudicar pessoas honesta que não conseguem terminar o modo por inexperiência mesmo.

Agora esse seu discurso é muito contraditório pois uma pessoa que pede pra diminuir as recompensa GP ficar falando de booster, evento e Vip e no mínimo estranho.

Mas nem vou debater mais pois é claro que você esta pensando apenas em você e na sua frustração de não ter terminador a missão Anúbis é nítida a sua chateação, supera isso cara.
    Nem vou me dar o trabalho de responder, só ler e interpretar corretamente! Vlw Flw... não tenho mais nada a dizer!

Nem vou me dar o trabalho de responder, só ler e interpretar corretamente! Vlw Flw... não tenho mais nada a dizer!
    Cara nem discute eles sempre foram a favor quiters e afins deixa pra lá

Citação Postado originalmente por djrpeixe-2.0 Visualizar mensagem
    Cara nem discute eles sempre foram a favor quiters e afins deixa pra lá
    Rss.... Vou deixar duas imagens a se pensar !!! Pra bom entendedor não precisa dizer mais nada, agora pra quem não entende, sinto muito!

Até algum dia fórum!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar8.PNG
Visualizações:	27
Tamanho: 	29,5 KB
ID:      	9932

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar9.PNG
Visualizações:	24
Tamanho: 	25,0 KB
ID:      	9933

Vei quanto choro ! Se quiser passa faz uma sala com o Clã ou com amigos,já não basta chorarem pra Sapatos Silenciosos,chorar pra arma de Cash agora chorar pra isso #PQP

Permissões de postagem