Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Atualizado] Desconexões 19/08

Warface - o verdadeiro teste de stress

Só queria meu vip de volta quando tiver evento, porra quase 300% de XP e eu não posso upar.
    Podiam resolver isso logo, é foda, eu invisto no jogo e não recebo nem qualidade em troca, só raiva.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #23
    Citação Postado originalmente por PedroAzahh Visualizar mensagem
    Só queria meu vip de volta quando tiver evento, porra quase 300% de XP e eu não posso upar.
    Podiam resolver isso logo, é foda, eu invisto no jogo e não recebo nem qualidade em troca, só raiva.
    Olá Pedro,

Nós temos compensações padrões para esse tipo de problema.
    No caso, você deve entrar em contato com o nosso suporte que lá eles podem te ajudar com isso.

Obrigado!

Não e pedir muinto mas comprei arma de crown cara 1 dia queria jogar poderia pelomenos recacer o tempo novamente pois crown n e moleza juntar

Citação Postado originalmente por PedroAzahh Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá Pedro,

Nós temos compensações padrões para esse tipo de problema.
    No caso, você deve entrar em contato com o nosso suporte que lá eles podem te ajudar com isso.

Obrigado!
    Nem perde seu tempo Pedro, na época do ataque DDos perdi minha scar-h por tempo e outros itens consumíveis abri um ticket e até hoje estou esperando alguma compensação.

Agora sou eu quem tá tomando DC e 3 Pcs direto, começou agora a tarde, nunca tive esse problema, os tiros estão muito pior para contar, um verdadeiro inferno. Estou a um passinho de dar um rage-quit nessa m@ e me tornar um "Latitude" da vida na sua pior fase. E já vou avisando que tenho umas 10 contas reservas e pego mais pesado ainda...

Atualização depois de 40 minutos: o time todo no Anubis acabou de tomar DC subindo o caminhão para terminar a partida. Isso é teste de stress para os servidores ou para os jogadores? A LUG tá sendo motivo de piada nos chats da vida. Aqui no fórum tb, basta ver os posts...
    Última edição por pr3t3nder; 20-08-2017 às 21:22.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Tá vendo, pessoal começa elogiar a LUG muito cedo e dá nisso...
    Sigo pelo seguinte pensamento. Se por exemplo o governo nunca faz nada, só ignora os problemas do povo, quando eu ver alguma atitude para melhorar mesmo que gerando resultados pouco animadores eu não reclamo. Já que eles estão se mexendo, pra que criticar e fazer chacota, eu penso que devemos é incentivar. Enfim, eu penso assim e acho que seja o mais vantajoso.

Aqui no meu bairro estamos passando por situações chatas no tráfego por conta de uma reforma para asfaltar (coisa que esperamos a anos). Eu vou criticar por que? Já que começaram quero mais é que leve o tempo que for mas que seja terminado, levando em conta que nunca tivemos atenção nisso.

Obviamente que isso não significa aplaudir por exemplo um hospital recém aberto ter sua estrutura em situação de interdição por causa de teto caindo (como já vi em uma cidade de sp eu acho) pela péssima construção do mesmo.
    Última edição por Wag; 21-08-2017 às 01:23.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem