Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Atualizado] Desconexões 19/08

Agora é esperar a atualização da atualização. Como sempre!

E esse evento 4x vai rolar ? uma bonificação pela espera né, estamos tentando jogar a um tempão, e agt que trabalha dias de semana tem que aproveitar nos fins de semana e ta dando errado, ou pelo menos prolongar o evento

Uma sugestão, seria muito mais pratico e menos estressante a LUG fechar o servidor para as pessoas jogarem nesse tipo de manutenção até o servidor ser totalmente restabelecido e estar funcionando em plena formar (modo de dizer), por que essa mudança deixa o servidor instável e deixar ele funcionando com pessoas jogando vai causar muito mais estresse não só em vocês mas também com as pessoas que vão jogar e enfrentam problemas dentro do jogo.

Outra sugestão seria mudar o dia de manutenção para terça ou quarta-feira em um horário que não tenha tantos players on, porque fazer isso em pleno final de semana é meio complicado.

Só lançar um comunicado falando que o servidor vai ficar off de um certo horário até outro horário, eu sei que a galera vai entender.
    Última edição por DKessler; 19-08-2017 às 17:47.

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #15
    Citação Postado originalmente por DKessler Visualizar mensagem
    Só uma sugestão, seria muito mais pratico e menos estressante a LUG fechar o servidor para as pessoas jogarem nesse tipo de manutenção até o servidor ser totalmente restabelecido e estar funcionando em plena formar (modo de dizer), por que essa mudança deixa o servidor instável e deixar ele funcionando com pessoas jogando vai causar muito mais estresse não só com vocês mas também com as pessoas que vão jogar e enfrentam problemas dentro do jogo. Só lançar um comunicado falando que o servidor vai ficar off de um certo horário até outro horário, eu sei que a galera vai entender.
    Citação Postado originalmente por LadyFormation Visualizar mensagem
    Ainda não consegui logar, ta dificil
    Pessoal,

O servidor está fechado no momento para a volta do link para o original.

Atualizo vocês em breve.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Pessoal,

O servidor está fechado no momento para a volta do link para o original.

Atualizo vocês em breve.
    Vlw Barba , galera agora é só aguardar.

Ajuda neh levelUP

Pow Barba, não e com cliente VIVO não. É geral mano. Meu provedor esta ligado diretamente ao PTT-SP e PTT-RJ e ja testei as duas rotas e nao funciona. Alguma previsao de para resolver? Se precisar de uma analista de redes eu to ai!!!

Angry

Só pq meu vip ta acabando saporra de jogo tem ficar off.....
    E eu achando q upava esse fds

Angry Teste de Stress para os jogadores!

Está impossível jogar, da erro de conexão toda hora, e quando entra, todos estão com ping vermelho e não conta hit, Acabei de upar e não recebi nada, pois deu que não foi possível sincronizar.

Recompensa

Os jogadores deveriam receber M249 Gold permanente por esses incômodos afinal foram gastos moedas de acesso,GP para reprar armas e equipamentos moedas para ressuscitar,granadas,tem gente que chega no final de mapas PVP e COOP cai não ganha nada,mais arma e equipamento perde % e tem reparar,tem partidas PVP que mal da o necessário para reparo,cai no final das partidas só da prejuízo e tempo gasto jogando que não volta mais !

Tags para este Tópico

Permissões de postagem