Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bug Volta ao Lobby - Volcano Pro

Question Bug Volta ao Lobby - Volcano Pro

Olá !!
    Gostaria de Reportar esse Bug, pois creio que não só eu e a galerinha (Kotokayada) do meu Clã estão sofrendo com ele, mas também outros Players, gastando suas moedas (de acesso e de ress) à toa e causando um grande desconforto quanto à isso.

E não, não era a minha internet e muito menos a dos membros da Equipe, pois minha Internet estava estável, bem como a dos meus companheiros de Equipe. Tanto que só voltávamos ao Lobby, e continuávamos conectados no Team Speak. Sendo assim, nossa conexão não estava falhando, mas sim o Servidor.

Gostaria de saber se existe algum meio de sermos ressarcidos quanto a esse tipo de bug e por onde reportar (ou se por aqui já é o suficiente) para receber tal ressarcimento.

Sem mais delongas, agradeço a atenção e aguardo resposta.

Abraços.

www.youtube.com/watch?v=w-3GH02QrzI
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Preparar o futuro significa fundamentar o presente." - Livro: O Pequeno Príncipe.

Não sinta-se sozinha coleguinha, tá todo mundo nesse barco furado e sem soluções a curto prazo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem