Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Netcode me prejudicando

Angry Netcode me prejudicando

não é novidade pra ninguem, mas hoje eu confirmei oque ja ta sendo reclamado a tempos aqui, jogando hoje de utas 15 eu rushei pra cima de um sniper e adivinha, eu dei dois tiros em cheio e ele tanco os dois nem hit deu depois me matou ainda, o negocio é que meu time ficou me falando que eu nem atirei no cara, quando na verdade eu dei dois tiros e ele tancou, ou seja graças a maravilhosa conexao do warface meus tiros não contaram e aparece que eu nem atirei para os outros.

Isso ta acontecendo muito comigo, pra mim os tiros não estão contando direto, isso ocorre principalmente com as dozes e a armas de engenheiro, alem disso alguns fuzileiro me mata com 3 tiros, ou me vara de maneira absurda. Pórem em algumas salas a situação parece menos "pior", será que é essa tal de nova movimentação???

SE não me engano não chegou a nova movimentação ainda, o que ta chegando é a interpolação.

Chegou a jogar com o link novo que foi removido sábado por ataque DDOS? Mudou alguma coisa? Os tiros voltaram a contar ou algo do tipo? Agora estamos jogando com o link antigo pode ser que seja culpa dele.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem

Chegou a jogar com o link novo que foi removido sábado por ataque DDOS? Mudou alguma coisa? Os tiros voltaram a contar ou algo do tipo? Agora estamos jogando com o link antigo pode ser que seja culpa dele.

Eu joguei na parte da manha, meus tiros estavam contando muito bem, e eu estava com a G36C, a de engenheiro.
    Hoje voltou a não contar.

Angry

Man... Man...Man...Man.. (deu 3pc) se nem no coop conta hitbox imagina no pvp , man...kkk

Permissões de postagem