Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 21/08

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Tem outras coisas que mudaram também, como aquela mulher do coop que fala conosco a imagem dela mudou para a de um homem, mas a voz continua a da mulher .
    Vai ver mudou de sexo.
    Jogando todo dia da para notar certas mudanças não anunciadas.
    Ex: A doze anti cyborg, que mudou a quantidade de munição no pente de 16 para 32, depois de algumas semanas, voltou a ser 16.

Download

Tem patch manual, ta dando erro na hora de dar att
    https://prnt.sc/gc5v5j
    Última edição por [DW]Vituuuuu.; 23-08-2017 às 14:20. Razão: https://prnt.sc/gc5v5j

Não sei vocês, mas nessa att percebi com certa constância, ocorrência de "frame drop". Isso em momentos decisivos, tornam a experiência frustante.

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    Não sei vocês, mas nessa att percebi com certa constância, ocorrência de "frame drop". Isso em momentos decisivos, tornam a experiência frustante.
    Sim eu percebi isso também ta impossível jogar de sniper pq abro a mira da uma travada ai eu atiro outra travada.

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    Achei que era só na minha carroça, nem falei nada mas tá travando pra Krl não sei se é ao puxar a mira ou quando vê um inimigo.

Tão de sacanagem mais uma vez, ow querido GM, outra manutenção extraordinária? JOGO OFF! NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER CONEXÃO COM SERVIDOR!

Pqp

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #17
    Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Tão de sacanagem mais uma vez, ow querido GM, outra manutenção extraordinária? JOGO OFF! NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER CONEXÃO COM SERVIDOR!

Pqp
    Estranho, o jogo já está aberto tem um tempo.

Isso aconteceu com mais alguém?

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Estranho, o jogo já está aberto tem um tempo.

Isso aconteceu com mais alguém?
    Ontem dia 23/08/17 quando cheguei do trabalho e tentei jogar lá por volta das 19:00 h também não consegui aparecia essa mesma mensagem "JOGO OFF! NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER CONEXÃO COM SERVIDOR!", depois por volta das 22:00hs tentei jogar de novo e o servidor continuava OFF achei que era manutenção extraordinária.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #19
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ontem dia 23/08/17 quando cheguei do trabalho e tentei jogar lá por volta das 19:00 h também não consegui aparecia essa mesma mensagem "JOGO OFF! NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER CONEXÃO COM SERVIDOR!", depois por volta das 22:00hs tentei jogar de novo e o servidor continuava OFF achei que era manutenção extraordinária.
    Então, ontem tivemos sim uma Manutenção Extraordinária.

http://warface.uol.com.br/noticias/c...-08-atualizada

Warface foi uma ideia brilhante, jogabilidade, customização, mapas, coop, tudo isso é realmente foda!
    Mas quando foram desenvolver o game fizeram uma bela porcaria!
    Fizeram um jogo cheio de bugs, com problemas sérios que não tem solução
    Depois de tantas (patches, atualização, reparos rebocos) mudanças que todas sem exceção pioraram o game, deixa claro que o Warface não tem salvação (ainda que a crytec ou level up queiram) pois o código do jogo parece que foi feita por amadores.
    Só acredita na melhora desse jogo os viciados e os
    Inocentes ( como diria o sen5sual ) que vivem no mundo dá inocência do barbainocente ouvindo historias do conTador de história, dá level up

Obs : já percebi que tem gente que gosta de ser enganado!

Permissões de postagem