Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Problema com o launcher

Angry Problema com o launcher

FATAL Não é possível executar esta operação enquanto o processamento do dispatcher está suspenso.

Anexo: Print e Log do Launcher.

Spoiler!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         warfacec.jpg
Visualizações:	307
Tamanho: 	74,1 KB
ID:      	9827  
    Arquivos anexos Arquivos anexos
    • Tipo de Arquivo: txt log.txt (14,4 KB, 174 visualizações)
    Última edição por gremiolol; 21-08-2017 às 18:21.

como resolver

como agente faz para resolver isso mano ?

Citação Postado originalmente por donatte Visualizar mensagem
    como agente faz para resolver isso mano ?
    do FBI ou da CIA?

zueira à parte, use o link na minha assinatura

Smile Help ^^

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    do FBI ou da CIA?
    zueira à parte, use o link na minha assinatura
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Man , nada de solução.
    Poderia detalhar melhor como faz para resolver esse assunto ?
    Tentei diversas formas e nada !

No aguardo,
    Vlw

Mesma coisa aqui tbm.. nunca tinha dado esses problemas comigo..

No aguardo da Solução ou fechamento definitivo do jogo...

Olha o erro ai, tentei um monte de coisa e nada.

2017-08-21 22:51:07.3327 FATAL Erro HRESULT E_FAIL foi retornado de uma chamada para o componente COM. System.Runtime.InteropServices.COMException (0x80004005): Erro HRESULT E_FAIL foi retornado de uma chamada para o componente COM. em MS.Win32.UnsafeNativeMethods.IWebBrowser2.Navigate 2(Object& URL, Object& flags, Object& targetFrameName, Object& postData, Object& headers) em System.Windows.Controls.WebBrowser.DoNavigate(Uri source, Object& targetFrameName, Object& postData, Object& headers, Boolean ignoreEscaping) em LevelUp.Launcher.UI.Views.AppView.InitializeBrowse r(IGameInfoService gameInfoService)

É isso que dá a LUG contratar funcionários da TI "daquele jeito" né, para economizar uns trocados, não sabem nem programar/formatar um launcher direito, aliás os launchers da LUG vivem dando erros de scripts disso e daquilo, coisa que no WF EUA nunca vi esses erros.

E esse erro não tem como jogar a culpa na Crytek pra livrar a LUG como é praxe..kkk aí os GMs pira!!!
    Última edição por pr3t3nder; 22-08-2017 às 04:12.

Problema com launcher

aqui tb não carrega o jogo depois desta atualização

Angry erro de launcher

depois da ultima Att meu Wf ficou com erro de launcher ,ou seja quando eu logava ja tinha vários problemas de bugs ,teleporte ,tiros que não contava e etc...

(Nada é tão ruim que não posa piorar ,agora nem consigo logar kkkkkkkkkkkk só rindo mesmo mds )

Permissões de postagem