Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: sobre anubis 2.0

sobre anubis 2.0

alguém já achou o deposito escondido? como eu só fui em line random até agora não me dei o trabalho de procurar direito, até mandei uns rpg nas parede mas não pedi pra ajudarem a procurar e tals...

QUE?

Onde você viu que tem deposito secreto?

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    QUE?

Algum GM falou, não lembro qual.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    QUE?

http://warface.uol.com.br/noticias/n...pe-from-anubis

ATO III, PARTE 2

Cenário: Ao mesmo tempo em que o sol vai surgindo no horizonte, uma nova horda de Chimerascomeça a avançar, juntamente com mais reforços da Blackwood. Pelo jeito, a solução é recarregar sua bazooka e explodir tudo que se mexer. Ah, nossos satélites ainda captaram um armazém escondido nas rochas. Tudo o que você precisa fazer é detonar uma fenda para ter acesso a ainda mais bazookas.
    Assim que todos os adversários forem eliminados, nossas equipes de resgate serão enviadas para trazê-lo de volta para casa. Caso você esteja entre os fortes que sobreviveram a todos os perigos de Escape From Anubis, é só coletar suas recompensas e depois contar sua jornada ao restante do quartel. Quem sabe assim os outros sodados não se sintam motivados a participarem dessa missão, não é mesmo?

é na parte que vem os enigmas, mas como eu disse em line aleatória galera rusha e fica andando igual formiga então não dá pra conseguir encontrar. se alguém quiser montar line de 3 com equip anti cyborgue pra procurar lá, só precisa ficar um na parte do helicóptero esperando enquanto os outros dois procura lá, provavelmente precisa do rpg do heli pra explodir o lugar.

Citação Postado originalmente por guiruschel Visualizar mensagem
    é na parte que vem os enigmas, mas como eu disse em line aleatória galera rusha e fica andando igual formiga então não dá pra conseguir encontrar. se alguém quiser montar line de 3 com equip anti cyborgue pra procurar lá, só precisa ficar um na parte do helicóptero esperando enquanto os outros dois procura lá, provavelmente precisa do rpg do heli pra explodir o lugar.

Em relação a horários estou on das 10:30 até 12:00 e 13:30 até às 16:30.
    IGN: guiruschel

Eita poha... pensei que era só mais um post de bug... quase que eu levo um spoiler

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #8
    Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Algum GM falou, não lembro qual.
    Eu tinha falado disso na live, talvez tenha citado no Spoiler também, se não me engano.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Eu tinha falado disso na live, talvez tenha citado no Spoiler também, se não me engano.
    Quero ver vocês passarem a nova missão sem apelação.

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #10
    Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Quero ver vocês passarem a nova missão sem apelação.
    Detalhe que o Barba prometeu antes da Stream que não ia usar aquela arma! Hahahahaah

Gostaria de deixar bem claro que no dia eu estava apenas como apresentador e comentarista. hahahahahah

Permissões de postagem