Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Level UP, o JOGO ESTÁ BIZARRO!

Level UP, o JOGO ESTÁ BIZARRO!

Deem atenção necessária ao Warface. Eu poderia fazer um vídeo mostrando a situação que o jogo se encontra, mas até desgosto de gravar e editar tudo eu tenho.

> Mortes varadas aumentaram significativamente, agora é TODA HORA!
    > Muita variação de ping, do nada 80% dos jogadores aparecem com ping vermelho e amarelo.
    >
    Atraso MONSTRO no combate, hits demorados, você dribla o adversário e de repente você morre, quando você já tinha saído da mira dele.
    > Nego aparecendo na sua frente subitamente, como um fantasma, teleportes...

Está feio isso ai pessoal, Warface está doente. Não é possível que não há um responsável por essa situação.

Isso é um apelo de quem gosta do Warface, já tentei parar de jogar esse jogo, mas incrivelmente eu sempre volto...
    Última edição por romululg; 03-09-2017 às 20:57.

Só agora que tu notou esse coisas?
    Com essa atualização aqui melhorou um pouco.

Como disseram uma vez no fórum: Warface é igual lua. Antes dos ataques DDoS o jogo tava uma maravilha durante uma semana (pra mim), até desconfiei... aí agora só vejo os carinhas balançando a cabeça e logo em seguida eu morrendo.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Só agora que tu notou esse coisas?
    Com essa atualização aqui melhorou um pouco.
    Não. Warface sempre foi problemático, mas hoje esses problemas estão acentuados. Está bizarro.
    Última edição por romululg; 23-08-2017 às 00:28.

No primeiro teste desse novo link, o jogo estava bom, após o ddos e o retorno do link anterior, piorou um pouco, mas ainda estava ok, após colocar o novo link novamente, o jogo está horrível.
    Dando quedas de fps(talvez seja só coincidência—ou não, porque não sou somente eu reclamando dessas quedas de fps—;
    Os hits(hs principalmente) não estão contando(mais do que o normal);
    Estou morrendo direto atrás da parede;
    Eu mal dou a cara e já apareço morto(aconteceu várias vezes com pessoas distintas e não aparentavam serem cheaters), parecia que eu já tinha aparecido na tela dessas pessoas;
    Entre outros problemas que eu não me recordo agora, porém o jogo está muito estranho mesmo.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Warface está doente.
    Ajuda o maluco que ta doente... BIRRLLLLLL

Mes acabando e nenhuma melhoria, tragico.
    Pena não ter mais datas, o Fail de março foi muito grande pra ser repetido.

Calma clã, agora vai, 50% do milagre... pode confiar.
    Man,
    vc pensa mais em tentar jogar do que parar de verdade... Ai não tem como, sempre voltará.
    Não pode nem pensar em pegar login "ah é só um login". Essa rotina te prende e vc nem percebe o quanto está viciado no game!
    A lug sempre responderá de forma evasiva e o tempo vai passando... de março até hoje foi tanta enrolação que perdi as contas, fora os outros anos (deixa quieto).

Ja teve varias vezes que pensei em voltar, mas sempre lembrei de quanto tempo ainda perderia esperando a lug fazer algo.
    Warbox de cash por gp (ja pensei em voltar), armas de inverno que tanto quis os desafios (ja pensei em voltar), ficar pegando login e tentar ganhar warbox free... todas essas coisas futeis pra saber que não serve pra nada se o jogo é injogavel. Não vale o stress, nem perder tempo com mais enrolações. Esse mundo do BarbaInocente "sabe de nada" não é pra mim rss

Se vc se esforçar mais eu sei que consegue . Imagina que o warface encerrou as atividades que fica facil rss

Spoiler!

Ultimamente fui contrario a toda comunidade do forum dizendo que pra mim o jogo estava otimo de se jogar, mas depois dessa att não sei o que fizeram, tava ate jogando umas 3 D17 por dia, coisa que a tempos não fazia, mas depois dessa att pqp.

Voce expressou tudo que percebi, mas dos pontos mais gritantes e bizarros da att que percebi foram esses:

> Atraso MONSTRO no combate, hits demorados, você dribla o adversário e de repente você morre, quando você já tinha saído da mira dele.

Caramba, pra mim o jogo tava redondinho, mas nego aparecendo na frente, desviando dos tiros bugadamente, inclusive os medicos que eu nao conseguia acertar kkkkkk, foi uma desgraça, espero que amanha com o reiniciar do servidor isso passe, e tenha sido apenas um bug momentâneo, porque pqp, se o jogo ficar assim eu não jogo mais não.

falou tudo Romululg

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Ultimamente fui contrario a toda comunidade do forum dizendo que pra mim o jogo estava otimo de se jogar, mas depois dessa att não sei o que fizeram, tava ate jogando umas 3 D17 por dia, coisa que a tempos não fazia, mas depois dessa att pqp.

Voce expressou tudo que percebi, mas dos pontos mais gritantes e bizarros da att que percebi foram esses:

> Atraso MONSTRO no combate, hits demorados, você dribla o adversário e de repente você morre, quando você já tinha saído da mira dele.

Caramba, pra mim o jogo tava redondinho, mas nego aparecendo na frente, desviando dos tiros bugadamente, inclusive os medicos que eu nao conseguia acertar kkkkkk, foi uma desgraça, espero que amanha com o reiniciar do servidor isso passe, e tenha sido apenas um bug momentâneo, porque pqp, se o jogo ficar assim eu não jogo mais não.

falou tudo Romululg
    Vc caiu na travessura da lug serelepe mais uma vez

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

falou tudo Romululg

Leo, quem joga TDM percebe e SOFRE muito mais com esses problemas, pois em TDM você tem muito combate direto. Eu praticamente só entro no Warface para jogar Hangar. Você que joga bastante PTB já não sofre com esses problemas na mesma medida que eu, mas pelo jeito você já percebeu que o jogo está ruim, então jogue bastante TDM e vai ver que o Warface está BIZARRO!

Ta ridiculo de joga o game assim, vc bate de frente com alguem e morre antes mesmo da animaçao dos tiros kkkkk é ridiculo vc morre e so depois vc ver o inimigo atirando em vc.

o jogo nessa situação estimula muito a camperagem, ja que se vc rusha tem que depender do netcode pra mata alguem, eu so queria saber oque os mitos fazem pra os tiros contarem , eu termino de atira no cara e o hit ainda ta contando, triste o jogo assim

Permissões de postagem