Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Operação Colmeia: Acabou ou não?

Operação Colmeia: Acabou ou não?

Bem, até a pouco tempo ainda tinha pessoas perguntando se ainda estava tendo a operação colmeia, e era respondido no facebook que sim, mas agora, acabou de vez? Se não acabou, quando pretendem atualizar?

A partir de abril, toda e qualquer arma de GP que voltar ou chegar ao Warface terá sua versão permanente disponibilizada! E o melhor: estas versões ficarão na Loja não por apenas uma semana, mas sim por um mês inteirinho!
    Isso foi tirado do link da Operação Colmeia.

Porque a última arma de GP não veio com sua versão permanente?

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Bem, até a pouco tempo ainda tinha pessoas perguntando se ainda estava tendo a operação colmeia, e era respondido no facebook que sim, mas agora, acabou de vez? Se não acabou, quando pretendem atualizar?

PSE... QUERIA TER UM INVENTARIO COM TODAS AS ARMAS DE GP PERMA PRA PODER JOGAR COM CADA UMA MAS ACHO QUE TODO O MÊS TEVE VOTAÇÃO O SITE DA OPERAÇÃO COLMEIA ESTÁ PARADO MAS A VOTAÇÃO ACHO QUE CONTINUA POIS O ULTIMO VOTO QUE TEVE NAO FOI PELO SITE DA OPERAÇÃO COLMEIA MAS SIM PELA HOME OFICIAL DO WAFACE http://warface.uol.com.br/

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Cara se não me engano agora eles vão trazer as armas que sobraram kkk. Acho que na atualização de amanhã ja vai entrar a PP-2000 permanente.

Veio a Beretta Storm e a Veresk agora por último não?

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Veio a Beretta Storm e a Veresk agora por último não?
    A partir de abril, toda e qualquer arma de GP que voltar ou chegar ao Warface terá sua versão permanente disponibilizada! E o melhor: estas versões ficarão na Loja não por apenas uma semana, mas sim por um mês inteirinho!

Estou falando da nova doze de aluguel por GP.

Permissões de postagem