Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Melhores coop's pra pegar crown

Melhores coop's pra pegar crown

Sinceramente tô meio cansado de lines aleatórias cagando o coop ou se matando (anúbis), e queria saber quais os melhores coops pra conseguir crown, todo dia faço um darkness fácil, pois consigo carregar o time e pegar full eliminação e tempo (teve uma vez que peguei +800 kill com uma line de 3), mas tirando esse não consigo fazer o mesmo em outros coops, volcano eu até consigo passar com times tão bons quanto eu (sinceramente meu posicionamento é bem meh) mas raramente consigo pegar todos crown, nem mesmo pegar só de tempo ou só de eliminação, anubis e escape a mesma coisa isso quando o time não se mata, icebreaker e black shark não tento muito pois não tenho tanta experiencia e não gosto das wb que vem, assassinato não sei posicionamento e não me interesso pelas wb, coldpeak só joguei uma vez zenite então nem sei o que realmente fazer lá...

atualmente minha classe preferida é engenheiro pra coop, usando warchief e anti-cyborgue eu fico com 1440 de munição, fora que levo 2 clay e 2 granada, o que é muito bom pra rushar o 6º estágio do volcano e ajuda no resto do mapa, mas fora isso não sei muito o que fazer nos mapas pra conseguir carregar o time e pegar muito crown, então preciso de dicas de setup's ou estratégias para algum coop, e se alguém tiver conhecimento de uma planilha ou aplicativo que tenha os requerimentos de tempo e eliminação pra pegar crown nos coop ajuda bastante também.

Aconselho você a procurar um clã de cooperos que eles sempre procuram pegar os crowns.

Os coops não dá pra ter uma base porque sempre mudam, mas os sobrevivências são sempre os mesmos.

Tenta achar uma line fixa pra passar os Coop todos os dias em uma hora específica, se quiser eu sempre jogo depois da 00:00

Geralmente to de madruga tbm. NIG LordVoorhees

Permissões de postagem