Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Resultado da troca de patente mínima

Resultado da troca de patente mínima

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0006.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	599,7 KB
ID:      	9837

resultado é esse, e ão preciso nem comentar mais sobre o assunto
    Última edição por jokernorte2.0; 26-08-2017 às 09:50.

Como assim, não entendi. Abaixo da patente 41 pode jogar no Profissionais agora?

Nop, mas patentes novas estão chegando e a galera não ta tomando ban, e metade das salas do jogo rápido está com caras patentes 41-43 que carregam tranquilamente ptts 80+

Obs: em relação à "troca" foi uma noobisse minha, percebi qnd já tinha dado nome no tópico

Isso é devido a queda drástica de número de jogadores. Hoje você vê mais novatos que estão subindo para os profissionais, e deixando vazios os canais primários. Os jogadores antigos como nós estão sumindo do jogo. Vou até fazer uma limpa na minha lista de amigos, porque pelo menos 80% não aparece online há anos.

Tem que levar em conta que a lug veem dando warbox de cash no logue-e-ganhe, logo muitos jogadores antigos criaram contas novas para terem mais chances. Eu mesmo tenho um amigo que é desde o beta e só joga na conta ptt baixa dele, que ainda tá na 41.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Tem que levar em conta que a lug veem dando warbox de cash no logue-e-ganhe, logo muitos jogadores antigos criaram contas novas para terem mais chances. Eu mesmo tenho um amigo que é desde o beta e só joga na conta ptt baixa dele, que ainda tá na 41.
    Exatamente, a cada 100 contas novas umas 80 deve ser de jogadores veteranos. (minha opinião)

Acho muito suspeito essas contas ptt baixa mitando assim, e tenho varios motivos pra suspeita:
    1- a quantidade de patentes baixa mito é muito grande, praticamente toda sala vc ver um tampinha de garrafa solando um ptt 80
    2- Com a quantidade de eventos e vip dados é quase impossivel um jogador casual ficar nessas patente por muito tempo, a não ser que todo mes o cara crie uma nova conta e upa.
    3- Jogabilidade diferente, vc joga contra um player pro ptt maxima vc vai repara que a jogabilidade dele é bem diferente destes patentes baixa, a maioria desses mitos jogam rushando e levando geral, enquanto que os mais experiente usam de estrategias ( principalmente pq o netcode do jogo te obriga a usa algum tipo de estrategia pra mata alguem)

esses dias joguei contra um mito desses ptt tampinha de garrafa, todo mundo reclamando apenas dele, perguntei ele se o tiros tavam contando bem pra ele, ele falou que sim e que esses negocio de netcode é coisa de qqzudo e noob

Cara, o jogo está tão vazio que tenho visto poucos hacks, mas também tenho jogado muito pouco, né... enfim... rsrsrs

Liberou geral???
    Partiu logar

Permissões de postagem