Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: porque reclamam tanto de titan?

porque reclamam tanto de titan?

quando se tem armaII que tanca 2 tiros de sniper bolt.

Citação Postado originalmente por guiruschel Visualizar mensagem
    Reclamavam pelo fato de ele tancar e possuir proteção elevada, ou seja duas propriedades OP, por exemplo o diamon de eng, tanca 1 tiro de sniper (deixa os sniper "pistola da vida" e os eng felizões dando single grudado na parede huehue), consegue sobreviver a uma granada, sobrando a alma de vida, porém tem proteção de colete padrão contra os demais tiros, se por um lado countera sniper, por outro em trocação com med e fuz é meio tenso. Acho que agora nerfaram o titan um pouco, não sei exatamente.

A questão nem é o Titan, mas qualquer colete anti-sniper. Na minha opinião, derrubar é o mínimo. Mas não consigo entender, por qual razão após tiro certeiro e a queda, o adversário fica Full HP e Full Colete. Teve uma ocasião, tenho gravado, derrubei (sem silenciador) um engenheiro e acertei 5 disparos de P99 a curta distância nele deitado e não matou, finalizei com segundo tiro de Scout.

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    A questão nem é o Titan, mas qualquer colete anti-sniper. Na minha opinião, derrubar é o mínimo. Mas não consigo entender, por qual razão após tiro certeiro e a queda, o adversário fica Full HP e Full Colete. Teve uma ocasião, tenho gravado, derrubei (sem silenciador) um engenheiro e acertei 5 disparos de P99 a curta distância nele deitado e não matou, finalizei com segundo tiro de Scout.
    Mas Scout derruba mesmo, isso pode ter certeza, o pior é quando o cara tem que levar três tiros para morrer, isso de snipers que não costumam tankar(não igual a Scout).

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    O anti sniper tanca um tiro de sniper e fica com o colete cheio ainda, vejo muito sniper inexperiente que derruba e acha que a arma tancou e vem na pistola ai tem que tirar o colete e mais a vida, isso da um tempo pro derrubado puxar a pistola e terminar de matar( supondo que eles estavam em trocação de tiros).

Eu realmente não entendo o porque dos snipers chorarem pra Titan, porra a classe deles é a mais apelona do jogo e querer que nao tenha um meio de counterar eles é ridículo. Agora para as outras classes tudo bem são "balanceadas" porque ele tanca muitos tiros antes de chegar no HP, que da tempo de sobra para um fuzileiro/engenheiro dar HS ou o med deslizar e meter a 12 nos peito e matar.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Eu realmente não entendo o porque dos snipers chorarem pra Titan, porra a classe deles é a mais apelona do jogo e querer que nao tenha um meio de counterar eles é ridículo. Agora para as outras classes tudo bem são "balanceadas" porque ele tanca muitos tiros antes de chegar no HP, que da tempo de sobra para um fuzileiro/engenheiro dar HS ou o med deslizar e meter a 12 nos peito e matar.
    O choro vem de antigamente, né, fera? Na época que jogar de sniper de fato era difícil. As snipers não eram tão rápidas quanto as de hoje, não tinham QS e a movimentação do jogo era muito mais rápida (até hoje não sei porque mudaram a movimentação do game sendo que só piorou os problemas de netcode, mas tudo bem, né? rsrsrs). É só comparar a Alpine com as snipers de hoje, quem consegue jogar de Alpine? rsrsrsrs... Nessa época de fato o titan era muito apelativo.
    Já hoje em dia, com metade das salas de sniper, AX308, Scout e Orsis... Titan é praticamente o único meio de counterar os snipers.

Não é só porque tanca Bolt mas porque tanca todo tipo de tiro até mesmo fuzil, é como se fosse um colete duplo, você descarrega a arma e o inimigo não morre, principalmente pessoas como eu que não são boas em dar HS sofrem pra matar um cara de Titan.

Citação Postado originalmente por guiruschel Visualizar mensagem
    Eu acho que assim o sniper so não consegue matar o cara de titan que ele derruba quando ele comete um vacilo pq hj as sniper são rápidas tem tempo o suficiente de vc atirar derrubar o cara e ja esta pronto para o proximo tiro finalizar ele. Tanto que vc so ve os sniper chorando quando ele derrubam o cara e tomam um vingativo logo em segida.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Mas Scout derruba mesmo, isso pode ter certeza, o pior é quando o cara tem que levar três tiros para morrer, isso de snipers que não costumam tankar(não igual a Scout).
    tancar 1 tiro é sussa, mas 2 venhamos e convenhamos, 700 de dano no peito deveria ser caso de morte, principalmente em distancias baixas em que o damage drop não fode tanto, é tipo o choro dos antigos capacetes de crown, anular o tiro não é muito saudável se formos ver, é melhor diminuir uns 70% sem derrubar pra garantir que no segundo mata, ou então uns 90% e derrubando, afinal os mapas não são tão grandes assim a ponto de justificar que sniper nunca vai cair frente a frente com alguém, então tancar mais que um tiro de sniper é algo meio desbalanceado na maioria dos casos, sem deixar de falar que devido a baixa cadencia das bolt action o sniper é obrigado a acertar, se errar tem que morrer mesmo.

Citação Postado originalmente por Loppes Visualizar mensagem
    Eu acho que assim o sniper so não consegue matar o cara de titan que ele derruba quando ele comete um vacilo pq hj as sniper são rápidas tem tempo o suficiente de vc atirar derrubar o cara e ja esta pronto para o proximo tiro finalizar ele. Tanto que vc so ve os sniper chorando quando ele derrubam o cara e tomam um vingativo logo em segida.
    isso é verdade, vacilou tem que morrer, mas tipo, derrubar, tancar outro tiro e morrer pro cara é meio nonsense.

Permissões de postagem