Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: porque reclamam tanto de titan?

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O choro vem de antigamente, né, fera? Na época que jogar de sniper de fato era difícil. As snipers não eram tão rápidas quanto as de hoje, não tinham QS e a movimentação do jogo era muito mais rápida (até hoje não sei porque mudaram a movimentação do game sendo que só piorou os problemas de netcode, mas tudo bem, né? rsrsrs). É só comparar a Alpine com as snipers de hoje, quem consegue jogar de Alpine? rsrsrsrs... Nessa época de fato o titan era muito apelativo.
    Já hoje em dia, com metade das salas de sniper, AX308, Scout e Orsis... Titan é praticamente o único meio de counterar os snipers.
    Vdd... tempo que tomava tiro e continuava andando , mirava naquele buraco na vault, esperando subirem e paaa titan boladão.

Por mim o anti-sniper não existiria, mas o pior é o colete ser bugadão e tankar tudo. Quem joga de titan em sala de pistola percebe facilmente, primeiro tiro sempre é ignorado, as vezes ignora bem mais na trocaçao .
    4 barrinhas + titan é gg izi
    .

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Reclamavam pelo fato de ele tancar e possuir proteção elevada, ou seja duas propriedades OP, por exemplo o diamon de eng, tanca 1 tiro de sniper (deixa os sniper "pistola da vida" e os eng felizões dando single grudado na parede huehue), consegue sobreviver a uma granada, sobrando a alma de vida, porém tem proteção de colete padrão contra os demais tiros, se por um lado countera sniper, por outro em trocação com med e fuz é meio tenso. Acho que agora nerfaram o titan um pouco, não sei exatamente.
    não lembro quanto de proteção ele tinha, mas agora dá 85... o único colete que favorece muito a troca é o arma II mesmo.

TITAN II
    Proteção:85
    Explosivos:30%
    Bala:Não
    1º tiro:Sim

ARMA II
    Proteção:100
    Explosivos:0%
    Bala:-10 para todos projeteis
    1º tiro:Sim

Acho que a única vantagem do Titan é como alternativa viável anti-sniper pra quem criou conta agora, ou pra fuzileiro e sniper (que não tem coletes com anti-sniper), e o fato de levar a derrubada e aguentar a clássica granada que vem junto se for mapa de round.
    afinal ambos os coletes raros disponíveis para med e eng tem anti-sniper (o diamond II sendo melhor que o titan por ter 15 de proteção a mais)
    Última edição por guiruschel; 27-08-2017 às 18:29. Razão: formatção -.-''

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Vdd... tempo que tomava tiro e continuava andando , mirava naquele buraco na vault, esperando subirem e paaa titan boladão.

Por mim o anti-sniper não existiria, mas o pior é o colete ser bugadão e tankar tudo. Quem joga de titan em sala de pistola percebe facilmente, primeiro tiro sempre é ignorado, as vezes ignora bem mais na trocaçao .
    4 barrinhas + titan é gg izi

exato, alem de cumprir com sua função de anti-sniper ele também tanca tiro de outras armas, incluindo as 12, tudo bem que as 12 de hoje em dia estão muito boas, ainda mais se compararmos contra as GP de eng, mas realmente muitas vezes a curta distancia uma arma que tem 600+ de dano não mata com tiro a queima roupa no peito o que acaba sendo meio estranho, ai você pega um colete que nega o primeiro tiro e acaba tendo que dar no minimo 3 tiros, isso quando não vesgueia (mas ai tudo bem, se não jogou bem é justo que não mate)

uma alternativa boa seria tirar a negação do primeiro tiro e transformar numa defesa "recarregável" se ficar tipo uns 5-10 segundos fora de combate ele nega 80-90% do dano do primeiro tiro, se fosse ser um tiro fatal (sniper) derruba. pois principalmente em tdms ele só tem uso se você tem certeza que só precisa tankar aquele 1 tiro pra conseguir sair da base/passar pelo meio e fazer a limpa em algum spot pra ajudar o seu time, afinal depois daquele tiro ele se torna obsoleto, não sendo capaz de te salvar denovo mais tarde, claro que em capture, ptb e afins acaba sendo muito mais forte como um equipamento estratégico, mas ainda assim perde seu valor só de tomar um tiro, não importando se foi um tiro de sniper ou um tiro perdido na perna de uma arma que não tem nem 70 de dano.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não é só porque tanca Bolt mas porque tanca todo tipo de tiro até mesmo fuzil, é como se fosse um colete duplo, você descarrega a arma e o inimigo não morre, principalmente pessoas como eu que não são boas em dar HS sofrem pra matar um cara de Titan.
    atualmente é o arma II que faz isso, o Titan II tem menos proteção e só tanca 1 tiro e diminui dano explosivo, já o arma II, alem de ter mais proteção e tancar 1 tiro, diminui o dano de todos projeteis em 10.

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    A questão nem é o Titan, mas qualquer colete anti-sniper. Na minha opinião, derrubar é o mínimo. Mas não consigo entender, por qual razão após tiro certeiro e a queda, o adversário fica Full HP e Full Colete. Teve uma ocasião, tenho gravado, derrubei (sem silenciador) um engenheiro e acertei 5 disparos de P99 a curta distância nele deitado e não matou, finalizei com segundo tiro de Scout.
    realmente, o fato da vida e colete estarem intactos após tomar um fodendo tiro de sniper é algo meio nonsense. nem que fosse 10-30 de dano pra garantir que no próximo tiro iria matar.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    O anti sniper tanca um tiro de sniper e fica com o colete cheio ainda, vejo muito sniper inexperiente que derruba e acha que a arma tancou e vem na pistola ai tem que tirar o colete e mais a vida, isso da um tempo pro derrubado puxar a pistola e terminar de matar( supondo que eles estavam em trocação de tiros).

Eu realmente não entendo o porque dos snipers chorarem pra Titan, porra a classe deles é a mais apelona do jogo e querer que nao tenha um meio de counterar eles é ridículo. Agora para as outras classes tudo bem são "balanceadas" porque ele tanca muitos tiros antes de chegar no HP, que da tempo de sobra para um fuzileiro/engenheiro dar HS ou o med deslizar e meter a 12 nos peito e matar.
    realmente, não entendo o porque do choro pra titan sendo que é mais fácil de matar um cara de titan do que um de arma ou diamond, porque esses tem mais proteção que o titan e o arma ainda tira 10 do dano total de qualquer tiro, o que faz muitas vezes ele tancar 2 tiros seguidos de snipers que tem 350 de dano.

em relação a sniper ser uma das classes mais apelonas tenho minhas dúvidas embora reconheça que a classe é bem desequilibrada se levar em conta as armas de WB. no geral acho que med é aclasse que tem acesso a um power spike mais cedo com armas de fornecedores, afinal a maioria das 12 são aceitáveis/boas, seguido por fuz, sniper e eng (eng, não que fique muito forte com as arma end game de fornecedor, mas sim porque é a classe que menos faz diferença desbloquear todas as armas ou ficar só com as raras/ultra raras), embora fuzi tenha acesso a radon logo de cara caso esteja disposto a alugar acaba não sendo tão desequilibrado, já eng caba sendo a segunda melhor classe se formos considerar WB, perdendo apenas pra sniper.

Oque voces estão esquecendo galera é que a sniper e a fodendo classe mais apelona do jogo, mata com 1 tiro a qualquer distância ( desconsiderando o anti sniper) pode muito bem matar de perto quanto de longe sem a chance de resposta do inimigo ou durante a trocação, a classe praticamente não tem desvantagens como se alguém chegar perto pode puxar uma katana/Machado ou Sig sauer e matar facilmente, então um colete pra counterar não é nada "nonsense".

Oque voces estão esquecendo galera é que a sniper e a fodendo classe mais apelona do jogo, mata com 1 tiro a qualquer distância ( desconsiderando o anti sniper) pode muito bem matar de perto quanto de longe sem a chance de resposta do inimigo ou durante a trocação, a classe praticamente não tem desvantagens como se alguém chegar perto pode puxar uma katana/Machado ou Sig sauer e matar facilmente, então um colete pra counterar não é nada "nonsense".
    Esqueceu que poucos são os que sabem usar miticamente as snipers, como você descreveu, de perto snipers tem sim desvantagens, sendo que tem que ser, no minimo bom, para matar inimigos a uma pequena distancia com uma arma que vesga MUITO sem usar o scope. Sobre a Scout, a arma que fizeram até tópico, faça o teste, vá para o refúgio, coloque o silenciador, e atire no alvo mais distante, sem ser na cabeça, incrivelmente o alvo tanka o primeiro tiro, sendo que o alvo representa um player com equipamentos padrão.
    ´´Mas snipers são muito campers.`` Camper sempre será camper, não importa o que ele use. Ontem eu joguei com a Scout, e rushei, ajudei mais a equipe do que outros que estavam com outras classes, ajudei até mais do que quando uso outras classes, pois os tiros contam(mesmo derrubando), assim não ficando negativo.
    Última edição por Vslummertz; 27-08-2017 às 20:14.

É como falei, fera: o choro vem de antigamente.
    Quem se acostumou a jogar lá atrás, 2014, 2015... realmente sabe como o titan era apelativo. Hoje em dia ele não tem aquele efetividade, pois, as snipers dão dois tiros antes mesmo do cara puxar a pistola pra começar a atirar quando é derrubado, no máximo faz o sniper perder um kill por o colega papar, fora isso só em um PTB mesmo com um time organizado pra poder tirar vantagem dos atributos do titan. E com a quantidade de snipers nas salas hoje em dia não da nem pra recriminar quem usa titan, pois é 3~4 snipers por sala, cravados, só esperando alguém dar a cara. Se tirassem de vez a proteção anti-sniper do jogo podia acabar logo com as outras classes do jogo e deixar só sniper mesmo. Atualmente já é evidente a superioridade da classe de sniper, imagina sem titan e diamond?

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Esqueceu que poucos são os que sabem usar miticamente as snipers, como você descreveu, de perto snipers tem sim desvantagens, sendo que tem que ser, no minimo bom, para matar inimigos a uma pequena distancia com uma arma que vesga MUITO sem usar o scope. Sobre a Scout, a arma que fizeram até tópico, faça o teste, vá para o refúgio, coloque o silenciador, e atire no alvo mais distante, sem ser na cabeça, incrivelmente o alvo tanka o primeiro tiro, sendo que o alvo representa um player com equipamentos padrão.
    Você ta de sacanagem comigo, né? rsrsrsrsrs... A Scout só tanka muito se você usar ela com silenciador... E sniper no Warface mata de qualquer distância. De perto é só colar a arma no centro do boneco, praticamente a mesma coisa de uma shotgun, scout e ax então, nem se fala. Pior que isso ai era só a VSS antes do nerf... rsrsrs

Permissões de postagem