Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: porque reclamam tanto de titan?

  1. #21
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Você ta de sacanagem comigo, né? rsrsrsrsrs... A Scout só tanka muito se você usar ela com silenciador... E sniper no Warface mata de qualquer distância. De perto é só colar a arma no centro do boneco, praticamente a mesma coisa de uma shotgun, scout e ax então, nem se fala. Pior que isso ai era só a VSS antes do nerf... rsrsrs

    Pelo que eu joguei com ela ontem, ela tanka de qualquer jeito, a diferença dela, é que não é afetada pelo netcode igual as outras classes.

  2. #22
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Você ta de sacanagem comigo, né? rsrsrsrsrs... A Scout só tanka muito se você usar ela com silenciador... E sniper no Warface mata de qualquer distância. De perto é só colar a arma no centro do boneco, praticamente a mesma coisa de uma shotgun, scout e ax então, nem se fala. Pior que isso ai era só a VSS antes do nerf... rsrsrs
    mas ai entra a questão da movimentação, fora que é aquela máxima, se não tá de vss e errar é só sentar a bala que é free kill.

  3. #23
    Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

    Pelo que eu joguei com ela ontem, ela tanka de qualquer jeito, a diferença dela, é que não é afetada pelo netcode igual as outras classes.
    Eu joguei varias vezes com ela no sábado, e ela tancava raríssimas vezes. Ela é a melhor sniper do jogo ao lado da ax, têm o mesmo kickscope e no jump shot a mira não se mexe... eu andava pulando e matando os cara sem nenhuma dificuldade. Nem f*dendo eu consigo fazer isso com a m40.

    O pessoal reclama muito do titan por causa do costume da facilidade de sniper, mas se o Warface fosse desde o início, que nem muitos outros FPS, em que a sniper só mata se for um tiro no peito ou na cabeça, não teríamos essas reclamações de antisniper/titan.

    Pra trocação, o ruim dele está no netcode, em que os 4 primeiros tiros só servem pra tirar essa proteção (pois só conta um dos quatro).
    Última edição por Agente da morte; 27-08-2017 às 22:50.

  4. #24
    Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    O pessoal reclama muito do titan por causa do costume da facilidade de sniper, mas se o Warface fosse desde o início, que nem muitos outros FPS, em que a sniper só mata se for um tiro no peito ou na cabeça, não teríamos essas reclamações de antisniper/titan.

    Mas ela tanka no peito também, não sei se esses estavam com algum colete especial, só uso o padrão e o warchief(no PVE), então não reconheço os outros coletes, bem, eu não jogo bem de sniper no WF, mas deu para ver que ela é boa(sem o silenciador), embora alguém com uma AR ou SMG boa já da conta fácil de matar, se estiver perto.

  5. #25
    Citação Postado originalmente por guiruschel Visualizar mensagem
    isso é verdade, vacilou tem que morrer, mas tipo, derrubar, tancar outro tiro e morrer pro cara é meio nonsense.
    Ai sim é chato o cara derrubado tancar um, mais isso so aconteceu comigo com a MC Milan

  6. #26
    Citação Postado originalmente por Loppes Visualizar mensagem
    Ai sim é chato o cara derrubado tancar um, mais isso so aconteceu comigo com a MC Milan
    Comigo já aconteceu de eu derrubar o cara, e ele só morrer com o terceiro tiro depois de derrubado, o cara tankou 2 tiros enquanto derrubado.

  7. #27
    Citação Postado originalmente por Loppes Visualizar mensagem
    Ai sim é chato o cara derrubado tancar um, mais isso so aconteceu comigo com a MC Milan
    Já aconteceu comigo também, ter que dar 3 tiros de CS5 pra matar um cara... rsrsrsrs... inclusive já morri por conta disso. Mas eu até relevo porque a CS5 é muito rápida, é quase uma semi.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •