Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Scout no logue-e-ganhe = 90% das salas full sniper

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    O silenciador dela tira distancia, até onde sei, não tira dano, mas a distancia que o silenciador dela tira é muito, faça o teste no refúgio, com o silenciador, os alvos mais distantes tankam o primeiro tiro dela, ridículo.
    tira o dano sim, por algum motivo não aparece ingame essa informação.

http://warface.wikia.com/wiki/Attachments

http://warface.wikia.com/wiki/Steyr_Scout

Infelizmente no warface br não pode recebe esse tipo de logue ganhe, vira um inferno as salas, e como eu sempre digo os principais prejudicados pelos campers é o proprio time, hoje joguei uma d17 e me deparo com isso

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0330.jpg
Visualizações:	34
Tamanho: 	766,8 KB
ID:      	9844

4 sniper de scout mais ninguem consegue fica positivo, fica todo mundo camperando ninguem abre o bomb, ninguem da cover pra ressa, jogam como se tivesse em um free for all, acho que os players deveriam pelo menos ter bom senso, ja tem muito sniper na sala e o cara que não sabe joga de sniper insiste em fica com a classe, nessa partida a gente conseguiu vencer, mas so depois de muito insiste para os cara trocarem de classe

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Só vim aqui avisar que estragaram o pvp do final de semana ao darem uma sniper OP pra todo mundo. As salas ficam 90% full sniper, parece mais um jogo de xadrez em que cada passo tem que ser calculado, se não vc morre pra um carinha que já ta mirado lá.

Sem conta com o fato de que o netcode está super lagado, de forma que ajuda os snipers (os tiros deles sempre contam), e desfavorece a trocação (5 tiros pra registrar 1).

Podem interpretar isso como reclamação, qq ou seja o que for... mas é fato que quando dão uma sniper pra todo mundo o jogo fica sem dinâmica, tirando assim a diversão.
    Fala ai, ta chato pra krl mesmo...mas..deixa mlkada ser feliz 2 dias. Tô de bush máster tentando a sola!!!

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Jogo já induz muitos a jogar de sniper com medo de bater de frente e os hits não contarem,

Vem a lug e me coloca uma sniper relativamente boa por 2 dias,
    Só deu nego de sniper final de semana,joguei umas 2 partida e sai,pois tava realmente chato...

Sou a favor de quando ter arma assim ser aleatorio,um ganhar sniper ,outro um fuzil ai vai,
    [

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #15
    Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Fala ai, ta chato pra krl mesmo...mas..deixa mlkada ser feliz 2 dias. Tô de bush máster tentando a sola!!!
    Bushmaster amor da minha vida! Larguei a AT-308 por ela.

@Topic

Gente, esse foi um evento à parte! Caso não tenham visto na página, foi por conta de uma votação que um parceiro nosso fez!
    Essa primeira foi de Sniper, mas as próxima(caso ocorram) podem ser com outras armas de outras classes.

No mais, é só carregar uma CW com você e ser feliz! Ela é uma granada bem chata? É, mas se está no jogo, tem que usar! (Minha opinião )

U
    Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bushmaster amor da minha vida! Larguei a AT-308 por ela.

@Topic

Gente, esse foi um evento à parte! Caso não tenham visto na página, foi por conta de uma votação que um parceiro nosso fez!
    Essa primeira foi de Sniper, mas as próxima(caso ocorram) podem ser com outras armas de outras classes.

No mais, é só carregar uma CW com você e ser feliz! Ela é uma granada bem chata? É, mas se está no jogo, tem que usar! (Minha opinião )

Nem todos tem cw pra dar e vender assim.. mas pra cada 1 cara q vc acerta c a cw, tem mais 3 snipers marcandoos pixels de acesso...

Alem disso, na minha opinião deveria existr um limite de cada classe na sala, e quem chegar antes escolhe, quem entrar por ultimo fica c a que sobrou..

Por exemplo, em mapas 8x8= maximo de 3 snipers por time, ou 3 medicos...

Obs: temos esse tipo de mecanica em diversos jogos, e n vejo ngm reclamando por isso, mas como sei q "warface é um jogo 4fun" e bla bla bla...

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

Eu vi as votações, e se por acaso eles fizeram sobre as armas de outra classe no máximo dêem a arma por 12 horas, esse final de semana tava impossível jogar tanto no PvP quanto PVE, essa comunidade não sabe jogar em equipe querem jogar sozinhos, não sabem balancear classes cheguei a entrar em um Anúbis normal em que tinha 3 snipers com scout aí muda pro PvP e tem 4 sniper em cada time, aí ninguém abre bomb ninguém marca costa não dão cover, aí no mínimo tem que usar 10 CW por rodada pra poder ganhar.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    U

Nem todos tem cw pra dar e vender assim.. mas pra cada 1 cara q vc acerta c a cw, tem mais 3 snipers marcandoos pixels de acesso...

Alem disso, na minha opinião deveria existr um limite de cada classe na sala, e quem chegar antes escolhe, quem entrar por ultimo fica c a que sobrou..

Obs: temos esse tipo de mecanica em diversos jogos, e n vejo ngm reclamando por isso, mas como sei q "warface é um jogo 4fun" e bla bla bla...
    Realmente seria interessante uma certa limitação de classes, principalmente em jogos de rounds, tdm, ffa, hunt, não chega a ser um problema, mas sinceramente quem nunca ficou outo jogando contra time full med? mata o mesmo cara 5 vezes por round é meio foda, ai leva 3-4 vc pisca pá tudo vivo e seu med se fodendo pra conseguir dar ress na galera do seu time...
    contra time full eng também pode ser um saco se não tiver bota/sapador (bem raro mas vai que né) 8 cara carregando 2 clay deve ser um inferno, passa o round todo eliminando clay, se sobrar tempo tenta fazer obj/matar o time inimigo
    eu já pensei em limitar ou diminuir o tempo de sobrevida (tempo para reviver) dependendo de quantos med o time tivesse, mas pra fuzi e sniper, que limitações teria? seria melhor como vc disse limitar a quantidade em salas normais, CF e sala Fechada tanto faz, galera pode fazer as próprias regras.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    U

Limitação de classe não acho que seria bacana não. O que deveria acontecer de fato é um nerf na classe de sniper, por exemplo, retirada do hud de mira da tela (como é na maioria dos FPSs), e adicionar peso nas armas. Isso balancearia demais o jogo, pois shotguns e snipers seriam mais pesadas, logo o personagem seria um pouco mais lento, Eng seria a classe com as armas mais leves, logo mais rápido (claro que tem que levar em consideração a velocidade proporcionada pelos calçados também).
    Seria a melhor forma de balancear o jogo atualmente sem mexer nos status das armas queridinhas de warbox dos newbas.

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #20
    Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Eu vi as votações, e se por acaso eles fizeram sobre as armas de outra classe no máximo dêem a arma por 12 horas, esse final de semana tava impossível jogar tanto no PvP quanto PVE, essa comunidade não sabe jogar em equipe querem jogar sozinhos, não sabem balancear classes cheguei a entrar em um Anúbis normal em que tinha 3 snipers com scout aí muda pro PvP e tem 4 sniper em cada time, aí ninguém abre bomb ninguém marca costa não dão cover, aí no mínimo tem que usar 10 CW por rodada pra poder ganhar.
    Agradeço pelo feedback e pela ideia do tempo!

Permissões de postagem