Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Scout no logue-e-ganhe = 90% das salas full sniper

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Limitação de classe não acho que seria bacana não. O que deveria acontecer de fato é um nerf na classe de sniper, por exemplo, retirada do hud de mira da tela (como é na maioria dos FPSs), e adicionar peso nas armas. Isso balancearia demais o jogo, pois shotguns e snipers seriam mais pesadas, logo o personagem seria um pouco mais lento, Eng seria a classe com as armas mais leves, logo mais rápido (claro que tem que levar em consideração a velocidade proporcionada pelos calçados também).
    Seria a melhor forma de balancear o jogo atualmente sem mexer nos status das armas queridinhas de warbox dos newbas.
    Hoje em dia muitos usam a classe sniper por causa do netcode ruim, se nerfarem a classe, só iria diminuir ainda mais os jogadores. Sobre peso das armas, a maioria das snipers do jogo são pequenas, não faz sentido colocar mais peso, pois as snipers grandes já são pesadas, coisa que não acontece muito com MGs, por exemplo.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Sobre peso das armas, a maioria das snipers do jogo são pequenas, não faz sentido colocar mais peso, pois as snipers grandes já são pesadas, coisa que não acontece muito com MGs, por exemplo.
    Realmente, andei pesquisando o peso das arma e são leves mesmo:

Mc Milan - 5,3 Kg
    AX 308 - 6,3 Kg
    Scout - 3,0 Kg
    M40A5 - 7,5 Kg
    Orsis - 6,5 Kg

E a mais pesadas

Chey Tec - 12,3 Kg

Outra coisa que eu acho sem sentido como tem em outros FPS é o cara correr mais rápido porque esta segurando a faca ao invés da arma como se a arma em si fosse teletransportada pra outra dimensão, mirado tudo bem fica mais lento mas quando ele não segura a arma ela continua sendo transportada do mesmo jeito e fazendo peso.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Outra coisa que eu acho sem sentido como tem em outros FPS é o cara correr mais rápido porque esta segurando a faca ao invés da arma como se a arma em si fosse teletransportada pra outra dimensão, mirado tudo bem fica mais lento mas quando ele não segura a arma ela continua sendo transportada do mesmo jeito e fazendo peso.
    Acho que correr com uma arma nas costas(mesmo que não apareça), é mais fácil do que correr segurando a mesma.
    No Warface eu não sinto muito diferença entre correr com a faca ou com arma(deve ser porque eu uso padrão '-' ), não igual no CA pelo menos.

Acho que correr com uma arma nas costas(mesmo que não apareça), é mais fácil do que correr segurando a mesma.
    No Warface eu não sinto muito diferença entre correr com a faca ou com arma(deve ser porque eu uso padrão '-' ), não igual no CA pelo menos.
    No Warface não tem peso de armas.
    A questão aqui não é se o jogo é pra ser realista ou pra fazer sentido, POHHA!
    Eu estou falando de balancear essa boxta de jogo que está muito desbalanceado desde 2016, POHHA!
    Antigamente a classe apelativa era médico por que o jogo era rápido e tinha o cancelamento do deslize, mas médico era fraco pra média e longa distância. Sniper, antigamente, não tinha QS, todas elas tinham um delay entra a reação de mira e o tiro, fora que era mais difícil acertar um tiro por conta da movimentação do jogo que era muito rápida, nessa mesma época engenheiro com warbox de warcash reinava no jogo, scar-l e c-tar simplesmente não davam chance nenhuma pra fuzileiro nem de longe. Fuzileiro sempre foi a classe mais equilibrada do jogo, tanto em relação as outras classes como em relação as próprias armas (fuzis).
    O que aconteceu é que em 2016 começaram eles mudaram a movimentação do game, ficou bem mais lento, as snipers de warbox começaram a ficar muito apelativas, AX-308 e Scout mudaram o metagame do Warface, depois chegou Orsis e M40 ai simplesmente o número de snipers no jogo triplicou, não tem nada a ver com netcode, mas com o fato de a classe está muito OP. E o mesmo aconteceu com algumas armas de médico, parece que o alcance do médico foi ampliado, e hoje é fácil matar com hikill de média distância com armas como Fabarm Compact e Mosberg. Engenheiro deixou de ser uma classe op pra ser uma das classes mais difíceis de jogar, pois tanka muito tiro e morre muito fácil por conta disso.
    O que acho é que um nerf na classe de sniper, e a simples adição de peso nas armas, influenciando na movimentação do personagem, deixaria o jogo mais equilibrado.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    No Warface não tem peso de armas.
    A questão aqui não é se o jogo é pra ser realista ou pra fazer sentido, POHHA!
    Eu estou falando de balancear essa boxta de jogo que está muito desbalanceado desde 2016, POHHA!
    Antigamente a classe apelativa era médico por que o jogo era rápido e tinha o cancelamento do deslize, mas médico era fraco pra média e longa distância. Sniper, antigamente, não tinha QS, todas elas tinham um delay entra a reação de mira e o tiro, fora que era mais difícil acertar um tiro por conta da movimentação do jogo que era muito rápida, nessa mesma época engenheiro com warbox de warcash reinava no jogo, scar-l e c-tar simplesmente não davam chance nenhuma pra fuzileiro nem de longe. Fuzileiro sempre foi a classe mais equilibrada do jogo, tanto em relação as outras classes como em relação as próprias armas (fuzis).
    O que aconteceu é que em 2016 começaram eles mudaram a movimentação do game, ficou bem mais lento, as snipers de warbox começaram a ficar muito apelativas, AX-308 e Scout mudaram o metagame do Warface, depois chegou Orsis e M40 ai simplesmente o número de snipers no jogo triplicou, não tem nada a ver com netcode, mas com o fato de a classe está muito OP. E o mesmo aconteceu com algumas armas de médico, parece que o alcance do médico foi ampliado, e hoje é fácil matar com hikill de média distância com armas como Fabarm Compact e Mosberg. Engenheiro deixou de ser uma classe op pra ser uma das classes mais difíceis de jogar, pois tanka muito tiro e morre muito fácil por conta disso.
    O que acho é que um nerf na classe de sniper, e a simples adição de peso nas armas, influenciando na movimentação do personagem, deixaria o jogo mais equilibrado.

Para mim a classe mais difícil de jogar é sniper, pois os mapas são pequenos, até de engenheiro eu jogo melhor, deve ser por isso que eu acho muito ´´choro`` reclamarem tanto da classe, quem mata muito com a classe, é porque joga muito com a mesma, ou simplesmente é bom, esses jogam bem com qualquer classe. Os que geralmente não conseguem jogar bem com outras classes, sofrem com lag ou netcode. Sim, o netcode influencia nesse ponto. Sobre campers, verdadeiros campers camperam com qualquer arma, e snipers campers geralmente não se garantem em rushar, pois sabem que tem desvantagem. Acho que você fica com muita raiva dos snipers por morrer com um tiro, sendo que morre muito mais para outras classes.

Para mim a classe mais difícil de jogar é sniper, pois os mapas são pequenos, até de engenheiro eu jogo melhor, deve ser por isso que eu acho muito ´´choro`` reclamarem tanto da classe, quem mata muito com a classe, é porque joga muito com a mesma, ou simplesmente é bom, esses jogam bem com qualquer classe. Os que geralmente não conseguem jogar bem com outras classes, sofrem com lag ou netcode. Sim, o netcode influencia nesse ponto. Sobre campers, verdadeiros campers camperam com qualquer arma, e snipers campers geralmente não se garantem em rushar, pois sabem que tem desvantagem. Acho que você fica com muita raiva dos snipers por morrer com um tiro, sendo que morre muito mais para outras classes.
    Meu problema com sniper não é quando tem muito, porque quando tem muito tem suas dificuldades mas se você conseguir encurtar rápido fica até mais fácil, quando jogo na Vault por exemplo e tem time inimigo full sniper você tem que ser muito rápido, já da o Respaw tem que invadir logo tacando granada, fumaça e Flash, se demorar e deixar os sniper se posicionar já era.

Mas o que me irrita mais é um time como muito fuzlieiro, médico e apenas um sniper camperando pois eu sei que dificilmente vou conseguir matar ele no camper em um TDM considerando que tem um time todo pelo caminho e ainda o respaw.

Meu Deus, véi. Ou tu é coopeiro ou tem pouco tempo que tu começou a jogar. PQP!
    75% do meu jogo é fuzileiro, 15% engenheiro, 8% sniper e 1% médico. Quando eu jogo de sniper (TDM é óbvio) raramente fico negativo, quando eu jogo de médico (TDM é óbvio) raramente fico negativo. Eu não tenho nem 1 dia de jogo com essas classes direito e mesmo assim consigo jogar bem com elas, imagina quem só joga com elas? É óbvio que o cara vai ser mitão.

Jogar de sniper no Warface é muito fácil. Não há nenhuma mecânica na jogabilidade do sniper que possa dificultar o jogador. Você mata pulando, deslizando, correndo, há 1 metro de distância da mesma forma que mata a 1000 metros de distância. A mira pouco se mexe, não precisa cálculo de queda de projétil e etc.

Ai você vê um sniper no Warface fazendo 20/10 se achando o PRO da sniper. Mas é coisa de criança mesmo.

Permissões de postagem