Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Frame drop - Warface | Não da mais!!!

Angry Frame drop - Warface | Não da mais!!!

E aí galera. Pow, vou ser simples e direto. NÃO ESTÁ DANDO MAIS PRA JOGAR WARFACE. Pô cara, esse problema tá se arrastando desde fevereiro, velho! Ali, depois da atualização do Icebreaker, mano!!! Tô de saco de todo dia ter que jogar o jogo já com os problemas internos, os de servidor por parte da LUG e mais ainda os players tóxicos que tem neste jogo mano. Na boa, o jogo tá impossível de jogar!!! EM TODAS AS SALAS, A TODO INSTANTE, EM QUALQUER MAPA os FRAME DROP estão presentes e deixam IMPOSSÍVEL de se jogar, cara! Não tá dando mais, sério!!! E não venha me dizer que o meu PC que é ruim porque não é. Eu não uso nenhum programa junto com Warface, meus drivers estão atualizados etc. Eu tenho uma boa lógica e conhecimento de informática, sei bem que não é. Aliás, não só eu como vocês também veem em TODOS OS LUGARES, seja no facebook, no jogo e em outros lugares o pessoal reclamando de travadas e quedas de frame no jogo, mano. Até em vídeos no Youtube dos Youtubers de Warface, como Head, Dividro entre outros, os caras reclamam de travadas no jogo, cara... Não sei se vocês já repassaram esse problema para a Crytek, só sei que eu já fiz diversos tópicos relatando-o. Mas não só eu como várias outras pessoas também. O jogo de 90, 120 FPS, do nada, a cada 40-50 segundos cai pra 20-30 FPS, velho! O jogo a cada dia está perdendo mais pessoas por causa de bugs e NETCODE e também, claro, com este problema que, não menos importante, acelera mais ainda a saída de mais pessoas do jogo e ou a ausência de mais pessoas é maior! Muitos de meus amigos do Clã já pararam de jogar definitivamente por isso. Entendam uma coisa: Problema de Ping e Netcode é "aceitável" porque ainda dá pra jogar, com lag, mas dá. Agora, com problemas de Quedas de FPS, NÃO DÁ! Isso deixa impossível de jogar, principalmente o Warface, cara! Não vou ficar fazendo mais posts neste fórum que já está abandonado séculos, muito menos ficar se estressando por este jogo tão querido por nós e maltratado por vocês da LUG e Crytek. Outra coisa que eu queria ressaltar também é que um grande pessoal que tem PC fraco pra jogar o jogo com maior taxa de quadros já parou de jogar por conta deste problema. Sabe aquele povão que usa/usava Hialgo Booster, pra jogar? A maioria parou porque está simplesmente impossível de jogar o game. Este bug tem que ser consertado imediatamente, junto também o NETCODE!

Pensem bem: Com menos players, menos pessoas jogando, menos pessoas gastando dinheiro com o jogo, menos dinheiro a empresa responsável irá ganhar... Quem mais perde são vocês, junto com a Crytek!

ESTOU SUPLICANDO PRA VOCÊS, COMO PORTA-VOZ DO PESSOAL QUE TAMBÉM RECLAMA POR ISTO, POR FAVOR, REPASSEM ESTE PROBLEMA PRA ELES PARA QUE ELES CONSERTEM ISTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!

N Ã O D Á M A I S !!!

Obrigado.
    Última edição por ALLANeoBIXO; 27-08-2017 às 18:37.

O problema que você se refere deve ser o que constatei em minha experiência pessoal, mas também nesse vídeo upado pelo Tonelada (Youtuber parceiro), link abaixo:

https://youtu.be/kqU0ECO5Pf0

Quando acontece, constatei nos momentos abaixo, mas pode ter passado algum:
    01:09
    04:52
    05:43
    06:51
    07:02
    07:36
    Falou.

Já fiz varios tópicos sobre o mesmo problema mais parece que isso não adianta de nada, eu também sofro com esse FRAME DROP desde a ATT do icebreaker

O grande problema do Warface nessa questão de Frame drop é que o jogo era leve e rodava bem mas com o passar dos anos foram remasterizando mapas e armas o que transformou o jogo numa colcha de retalhos, logo não existe placa de video ou processador que consiga manter o Frame que hora tem que processar elementos antigos e leves hora tem que processar trechos de mapas, skins, armas e efeitos de explosões modernos e pesados. Por isso que jogo consagrado geralmente são lançados do zero quando sai uma nova versão para não criar essa desproporcionalidade, veja o CS por exemplo pegaram a versão Source e remasterizaram tudo de uma vez.
    Pra se ter uma ideia veja como era o Warface e como é hoje:

2013
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         warface 2013.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	115,6 KB
ID:      	9845

2017
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         warface 2017.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	113,4 KB
ID:      	9846

esse frame drop desse tópico em questão se parece muito com o meu, porém...

também tenho o mesmo problema no GTA V, durante os 20 segundos fica a 20-30 fps, e dps volta pros 60...
    acho q isso deve ser algo do windows, ou algum programa q está afetando...

Aqui tá acontecendo umas engasgadas.. e não drop frame.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Aqui o jogo simplesmente trava inteiro, tipo, ta rodando de boa, e do nada trava, fica 1 segundo mais ou menos sem ação nenhuma. Canso de morrer por conta disso, e chega a ser ridículo.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Aqui o jogo simplesmente trava inteiro, tipo, ta rodando de boa, e do nada trava, fica 1 segundo mais ou menos sem ação nenhuma. Canso de morrer por conta disso, e chega a ser ridículo.
    Isso é verdade, 99% dessas travadas de 1 a 2 segundo ocorre comigo sempre na trocação, ou seja, claramente se percebe que não é algo relacionado a gráfico e sim conexão onde o jogo gera um delay para sincronizar o tempo de jogo com o do seu adversário, impressão é que o jogo esta todo dessincronizado então quando dois adversário batem de frente ocorre esse delay para permitir que os dois possam se ver ao mesmo tempo e no meu caso como estou adiantado o jogo me congela para que eu não mate meu inimigo antes mesmo dele me ver, o problema é que quando ele me ve ainda estarei congelado no tempo e terei um tempo de reação menor.
    Varias vezes no jogo sou morto por apenas um tiro de fuzil ou SMG mas ocorre que o jogo suprimiu os disparos efetuados dentro da perda de frames e passa essa falsa impressão pois pra que efetuou os disparos foram vários tiros tudo isso devido a esses delays e travadas.
    Última edição por Cambrige; 29-08-2017 às 09:55.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Aqui além de frame drop dá umas travadas de uns 2-3 segundos, congela tudo, o tempo de vc morrer para bot ou outro jogador, jogo injogável!!!

E servidores mais vazios ainda, os bons jogadores e patentes altas tão abandonando o barco. Para se achar uma line aleatória que passe uma coop pro das mais difíceis está pela hora da morte, só lines com jogadores novatos e inexperientes. Ontem a noite tentei passar UMA pro durante umas 2 horas e desisti, todas as lines não passavam de jeito nenhum, bons jogadores abandonando o barco e ficando só, como foi dito pelo Gúzios ou Brocador(não mel lembro), aqui está ficando só os doentes/viciados nessa merd@ de jogo como eu, e admito isso, infelizmente.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Aqui além de frame drop dá umas travadas de uns 2-3 segundos, congela tudo, o tempo de vc morrer para bot ou outro jogador, jogo injogável!!!

E servidores mais vazios ainda, os bons jogadores e patentes altas tão abandonando o barco. Para se achar uma line aleatória que passe uma coop pro das mais difíceis está pela hora da morte, só lines com jogadores novatos e inexperientes. Ontem a noite tentei passar UMA pro durante umas 2 horas e desisti, todas as lines não passavam de jeito nenhum, bons jogadores abandonando o barco e ficando só, como foi dito pelo Gúzios ou Brocador(não mel lembro), aqui está ficando só os doentes/viciados nessa merd@ de jogo como eu, e admito isso, infelizmente.
    O pior é quando você chega no final da Pro, mata o Boss, ressuscita os outros 20x, tudo isso sem morrer.
    Só para vir um noob doente e te matar porque tem fezes na cabeça.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem