Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Frame drop - Warface | Não da mais!!!

Geral está com este problema, eu mesmo estou jogando outros jogos por um tempo e só entro no WF para fazer uns coop.
    Minha máquina não é lenta e tbm não tinha esses problemas, e o pior q isso sempre acontece quando vou trocar tiro com outro player o difículta muito.

Passando para dizer que o problema está meio generalizado, o primeiro tiro após iniciar o round a travada é tão feia que parece que o pc vai entra em tela azul, depois volta aos 90/60/50 dependendo da conf, e demais programas rolando em segundo plano, e continua travando quando resolve irritar. Os GM's já se manifestaram a respeito? Ou teremos que mobilizar outra campanha para convence-los que existe um problema, como foi/é a da conexão. Por gentileza percebam que tem um problema logo e não esperem atingir um pico de bug/lag para então resolver falar a respeito.
    CONT pode dar um check view, só para termos certeza que avisamos e "caso piore", voltarmos a esse post aqui, igual uma velha coroca fofoqueira, porém sábia e dizer, eu avisei.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Passando para dizer que o problema está meio generalizado, o primeiro tiro após iniciar o round a travada é tão feia que parece que o pc vai entra em tela azul
    Exatamente, é o que eu já tinha dito sobre as travadas monstras que congelam a tela durante 2-3 segundos(já morri diversas vezes para bot/adversário por causa disso) e está acontecendo com todo mundo, Problema de hardware/PC fraco não é porque meu PC tem uma configuração razoável. Então sobra a culpa para a Crytek e a banda de internet/servidores de batata terceirizados da LUG.

Engraçado que nas lives que os GMs fazem nunca vi essas travadas, já vi eles perderem conexão com a internet NO MEIO DE UMA LIVE KKK e é uma situação impagável de se apreciar com direito a pipoca e tudo..., mas essas travadas nunca vi, então eles devem jogar com uma conexão dedicada ou algum outro esquema que melhore a internet, inclusive nessas lives parece que os tiros contam bem mais.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem