Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Vale a pena voltar?

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Eu ainda entro todo dia pra jogar uma ou duas partidas, mais do que isso é stress na certa!

Cheio de mlq fdp jogando, chorando, kitando, pense num aterro!
    bota stress nisso, o jogo ta cheio de problemas, mas oque estressa mesmo e essa comunidade toxica pra caramba, um monte de players orgulhoso que so pensa em kd, te xingando por causa de t bag e f4, metade dos players nao sabem jogar em equipe (ou simplesmente nao querem) e quando perdem culpam o time ainda ou kitam, vai entender.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    bota stress nisso, o jogo ta cheio de problemas, mas oque estressa mesmo e essa comunidade toxica pra caramba, um monte de players orgulhoso que so pensa em kd, te xingando por causa de t bag e f4, metade dos players nao sabem jogar em equipe (ou simplesmente nao querem) e quando perdem culpam o time ainda ou kitam, vai entender.
    Joguei um Lighthouse (sei lá como escreve) que só eu e mais um ia até o objetivo pedir o ataque. Triste, muito triste. O resto ficava sem andar no mapa, camperando para matar o máximo de inimigo possível. Detalhe, o resultado foi que meu time perdeu, e todo mundo negativo, menos eu que joguei pelo objetivo da partida. Está gravado e guardado, se alguém duvidar eu posto no meu canal.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Joguei um Lighthouse (sei lá como escreve) que só eu e mais um ia até o objetivo pedir o ataque. Triste, muito triste. O resto ficava sem andar no mapa, camperando para matar o máximo de inimigo possível. Detalhe, o resultado foi que meu time perdeu, e todo mundo negativo, menos eu que joguei pelo objetivo da partida. Está gravado e guardado, se alguém duvidar eu posto no meu canal.
    Destruction e Domination eu nem tento mais jogar, Destruction ninguém vai atrás do objetivo sempre camperam e Domination os caras não conhecem querem capturar os 3 a todo custo fazendo com que o respawn do time inimigo fique aleatório ajudando mais eles que nos.
    Os únicos modos " jogáveis" hoje são TDM, PTB,Blitz e Capture( quando o time que tem que defender defende de verdade é nao vai camperar na entrega da ogiva.
    Storm é uma merda nego só entra pra camperar de sniper ou de médico, aí tu é obrigado a abrir mão de frag pra carregar os camper do teu time, e quando reclama eles ainda te chamam de negativo, Noob, bot, QQzudo.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Destruction e Domination eu nem tento mais jogar, Destruction ninguém vai atrás do objetivo sempre camperam e Domination os caras não conhecem querem capturar os 3 a todo custo fazendo com que o respawn do time inimigo fique aleatório ajudando mais eles que nos.
    Os únicos modos " jogáveis" hoje são TDM, PTB,Blitz e Capture( quando o time que tem que defender defende de verdade é nao vai camperar na entrega da ogiva.
    Storm é uma merda nego só entra pra camperar de sniper ou de médico, aí tu é obrigado a abrir mão de frag pra carregar os camper do teu time, e quando reclama eles ainda te chamam de negativo, Noob, bot, QQzudo.
    São problemas da comunidade reduzida, infelizmente poucos players geram mapas saturados, comunidade agravada nas "toxidades" e até o mesmo hack caindo contra sempre, significa clãs com complexo de grandeza, é uma casa cheia de gente no mesmo lugar, tem-se a cidade toda para habitar, mas como são poucas pessoas que moram nela, elas se agrupam e apertam-se no mesmo lugar.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Hoje você percebe claramente que a maioria está jogando por status, pois quando perdem kitam, se não kitam, ofende a própria equipe, jogam com medo de andar no mapa, não focam no objetivo do modo e etc.... Vários comportamentos idiotas que só contribuem para um jogo chato.

Mas isso tem motivos:

O primeiro dele é que com essa divisão de canal o jogo fica equilibrado, dificultando um pouco mais o jogador de fazer KDs altos, daí não conseguem subir o KD jogando normal, ou começam a perder KD, então começam a jogar com comportamento que prejudica a dinâmica do jogo.

O segundo motivo são os problemas do NetCode. Por exemplo, o jogador cravado na base corre menos risco de morrer varado ou ser prejudicado de outra forma que acaba influenciando na sua jogabilidade.
    Última edição por romululg; 01-09-2017 às 13:28.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Direto e reto:

NÃO !!!

Mas se quiser teimar e tentar a ̶s̶o̶r̶t̶e̶ azar, depois não diga que não foi avisado...

esse Banned embaixo do falecido pr3tend3r ficou chique no urtimo... vou até colocar o oclinhos do 'turn down for what' =
    Última edição por pr3t3nder 2; 01-09-2017 às 01:39.

To dando tanto rage com esses fraldinhas que ficam chorando no CHAT, o jogo ja ta uma bosta, e nego fica de QQ o jogo inteiro, não tenho mais paciencia não, xingo pra crl, mas tudo de forma abreviada pra não dar problema!

"Vai brincar de boneca FDP, fica floodando a porra do chat com QQ lixo do crl"
    "Vsf mlq arrombado QQzudo de merda"
    "Soca o QQ no teu C# mlq lixo"
    "Achou ruim morrer costa? Entra no TS da prox te aviso lixo do crl"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é minha forma de desabafar e tentar jogar isso ainda.

Mas ai o jogo fica com pena de mim e me presenteia pra eu ficar com mais calma::

Spoiler!

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Tá valendo a pena voltar a jogar? Principalmente pra quem mais cf e deixou o game por causa da decadência do mesmo (jogo sem competitivo, netcode ruim, jogo super desbalanceado economicamente e com regras ridículas que te deixam usar armas apenas de wb...)? Ouvi falar que vai ter competitivo BR próprio da crytec e que o jogo ta com 50% de netcode(coisa que não entendi)

se alguém puder dar um resumo ai e me falar sobre as coisas que eu citei acima, gg
    Não . Tudo que vc citou, continua do mesmo jeito ou tá pior kkk.
    Spoiler!

"Achou ruim morrer costa? Entra no TS da prox te aviso lixo do crl"

Quando alguém reclamar que só morre pelas costas, manda comprar um retrovisor na loja. rs

Spoiler!
    Mãxxx õ qi é ĩxxu qi ĩxta apãrẽcendu aqui nũ meu computador.

Permissões de postagem