Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Welcome to Chernobyl

Última edição por Vslummertz; 30-08-2017 às 03:08.

A minha dúvida é se a Crytek, ao lançar conteúdo novo em outros servidores estrangeiros e que logicamente vão chegar aqui, está consertando também os bugs que temos aqui no BR, como por exemplo a metralhadora fantasma que fica atirando sozinha nos coops e sobrevivência. Alguém que joga ou saiba de alguém que joga no servidor EUA, pode tirar essa dúvida?

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    A minha dúvida é se a Crytek, ao lançar conteúdo novo em outros servidores estrangeiros e que logicamente vão chegar aqui, está consertando também os bugs que temos aqui no BR, como por exemplo a metralhadora fantasma que fica atirando sozinha nos coops e sobrevivência. Alguém que joga ou saiba de alguém que joga no servidor EUA, pode tirar essa dúvida?
    Pelas infos que eles nos mandam, eles estão sim trabalhando nesses problemas.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Cara tu insiste no bug que a .50 atira sozinha né, isso é um bug sonoro a arma não atira sozinha pois mesmo ficando na frente dela não dá dano, assim como ocorre no PvP , segura esse hate ai

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Aproveitando seu post, se liga nas novas armas que provavelmente virão pro Warface galera

https://youtu.be/sfbQTugkLEs

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Cara tu insiste no bug que a .50 atira sozinha né, isso é um bug sonoro a arma não atira sozinha pois mesmo ficando na frente dela não dá dano, assim como ocorre no PvP , segura esse hate ai
    Hate? Hate é o que a Crytek e a LUG(aqui no Brasil) vem fazendo com os jogadores há 3 anos, ou você está feliz da vida com o jogo? Tá dando lag até para entrar na página do fórum, fica carregando...carregando e dá tempo esgotado de conexão, e isso porque tenho uma internet de 100 megas.... Até saí do Windows 10 e entrei no Linux Ubuntu 16.04 para ver se o problema era o Windows, mas ficou a mesma lerdeza para abrir a página do fórum, sendo que em outros sites as páginas abrem na hora.

Putz, o serviço da LUG está tão precarizado que até a página do fórum está lerda, e não é só hoje não, acontece direto isso, tenho que recarregar a página umas duas ou trs vezes, imagina o jogo...

Até me espantei com o Cont me respondendo(deu até um pé dágua rápido aqui agora, fui correndo tirar a roupa do varal...kkk), os GMs não vão muito com a minha cara, mas aí a gente cai na real e vê que de tão vazios que estão os servidores os GMs estão sem serviço e está até sobrando tempo para eles ficarem respondendo aos haters...kkk

O que o brasileiro não se submete para garantir um empreguinho meia boca...
    Última edição por pr3t3nder; 30-08-2017 às 21:23.

Permissões de postagem