Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: 1º Evento Diferente

1º Evento Diferente

Selo Anti Hate: eu também quero que o jogo tenha o netcode consertado, o link para usuários vivo GVT tambem, além do balanceamento de armas e etc.

Essa é uma ideia que possui 2 finalidades, fazer um evento diferente de tudo que o Warface já viu, e dar uma diminuída nos campers do game.

1.0 Resumo:
    Imaginem o modo Hunt, ele consiste em matar e capturar as TAG's, tenha ele como base, agora adaptaríamos ele à todos os modos de jogo com chances randômicas e Tag's com valores diferentes, que seriam usadas para comprar/alugar itens da Loja.

***LEMBRE-SE, ISSO SERIA UM EVENTO***

quando o jogador matar um inimigo ele pode morrer, ou dropar uma TAG, essas TAG's poderiam ser "entregues" a um general em uma página página externa de navegador criada pela LUG, cada uma teria um valor diferente, e poderiam ser trocadas por armas e itens da loja.

2.0 REGRAS e EXPLICAÇÕES:

2.1 Probabilidade de DROP:
    A cada Kill teremos 70% de chance de não dropar nada.
    10% de dropar uma TAG de Baixa pontuação.
    8% de dropar uma TAG de Baixa-média pontuação.
    6% de dropar uma TAG de média pontuação.
    4% de dropar uma TAG de Média-alta pontuação.
    2% de chance de dropar uma TAG de alta pontuação.

2.2 Recolhimento automático: diferentemente do modo hunt, aqui as tags não precisão de tempo para serem assimiladas, aconteceria apenas de passar por cima.

2.3 recolhimento de longe: 30% de chance de ganhar a TAG automaticamente ao invés de dropar.

2.4 recolhimento de longe²: se a LUG conseguisse, poderia ser disponibilizado um item que seria comprado com TAG's que aumentaria a chance de recolher o item automaticamente em 50% (total de 80%)

2.5 tempo para recolhimento: a TAG só apareceria para quem fez o kill durante os primeiros 15 segundos, após esse tempo apareceria para todos os outros jogadores. sendo assim, qualquer um poderia recolhe-la após esse tempo.

3.0 ITENS TROCÁVEIS:

em uma página externa seria criado um sistema de trocas, um general nos daria itens à nossa escolha pelas TAG's de inimigos mortos, poderiam ser "comprados" armas por horas ou dias, VIP por hora, GP, equipamentos e Unidades de Warbox.

4.0 ADAPTAÇÕES:
    dependendo do time que o inimigo fizer parte (blackwood ou Warface) a TAG dropada só seria aceita pelo líder do seu time, ou seja:
    se você (Blackwood) matar um inimigo (Warface), essa TAG só poderá ser trocada com o Oberon White, e vice versa.

Essa é uma das muinhas muitas ideias de eventos diferenciados para Warface, creio que não seria algo complicado pois a mecânica de drop já consiste no modo Hunt, espero um Feedback de todos, Usuários e GM's.
    Última edição por jokernorte2.0; 31-08-2017 às 16:15.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Parece com as antigas caixas Hi-Sec do CA.
    Gostei da ideia.

tambem gostei sairia da mesmice q esta ficando o warface, alem de todos os problemas q estão ocorrendo no jog, tambem esta começando aficar chato, pois é sempre as mesmas coisas, parabens pela ideia, alevel bem q poderia aceitar esta ideia .

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Maaaaaano que ideia genial!

Eu sinceramente não sei o quanto a Crytek teria que mudar de mecânicas nos outros modos pra colocar isso, sem falar na comunicação entre jogo e site de trocas de Tags. Acredito que seja algo bem complicado.

Ainda assim, a ideia do evento é sensacional!

Valeu! o/

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Maaaaaano que ideia genial!

Eu sinceramente não sei o quanto a Crytek teria que mudar de mecânicas nos outros modos pra colocar isso, sem falar na comunicação entre jogo e site de trocas de Tags. Acredito que seja algo bem complicado.

Ainda assim, a ideia do evento é sensacional!

Valeu! o/
    Isso poderia ser dentro do jogo, com uma aba nova na loja ou itens compráveis com os itens dropados.

E uma ótima ideia, poderia ser itens especiais a recompensa como facas, skins de armas, itens consumíveis, fitas, marcas, emblemas.

Só que não acho que deveria ser pega automaticamente isso iria favorecer os campers poderia ser para pegar a tag 1 segundo ou só de passar por cima obrigando a movimentação.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    E uma ótima ideia, poderia ser itens especiais a recompensa como facas, skins de armas, itens consumíveis, fitas, marcas, emblemas.

Só que não acho que deveria ser pega automaticamente isso iria favorecer os campers poderia ser para pegar a tag 1 segundo ou só de passar por cima obrigando a movimentação.
    por isso que apenas uma pequena porcentagem viria automaticamente, o valor desse item pra aumentar a porcentagem deveria custar caro, coisa que faria o cara pensar se valeria a pena camperar ou não..

e sim, concordo que deveria ser algo de só passar por cima pra pegar.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Permissões de postagem