Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Clã "Fórum"

Clã "Fórum"

Galera, na ultima semana ví 2 membros do fórum perguntando por clã, o que me fez pensar..

a maioria aqui já teve seu clã quase que totalmente desfeito e/ou parou de jogar, porque nós do fórum não criamos um clã para nós? um clã sem regras chatas de ser obrigado à jogar isso ou aquilo, onde um jogaria com o outro para ajudar e se divertir sempre q estiver online.. sem regras de logar todo dia também.. e onde poderíamos centralizar nossos amigos que ainda jogam Warface.

poderia ser criado canais no Discord, onde dividiríamos salas para warface e o que mais joguemos Online.. o que acham?

PS: sei que tem alguns aqui que não vão com a minha cara, então já adianto que não estou fazendo isso por querer ser Líder, mas sim porque acho uma ideia interessante...

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Só não saiu do meu clã(que todos pararam), porque outros clãs tem regras para tudo.

Seriam uma boa, meu clã mesmo a maioria está tudo inativo.

Eae pessoal, a quanto tempo kkkk...
    Voltei a jogar um pouco essa semana e apoio totalmente a idéia do clã fórum, desde que não tenha aquelas regras idiotas que forçam frequência e talz..
    Se fizerem é só me add que eu entro.

Também estou de acordo.

Eu aceito se o Clan não me obrigar a jogar coisas que não gosto. Eu logo quase todo dia a noite, mas só jogo TDM, de vez em quando, outros modos escolhidos em votação. Gosto de jogar COOP também, sobrevivência, mas só se tiver uma galera maneira junto.

Se criarem um clan que sabe respeitar a vontade dos outros, a forma de jogar dos outros, que joga primeiramente para se divertir e que não seja tóxico, pode me enviar convite agora que estou online e aceito.

Estou há 1 ano e meio sem Clan praticamente. Meu Clan atual morreu e só serve para que não me enviem convites.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eu aceito se o Clan não me obrigar a jogar coisas que não gosto. Eu logo quase todo dia a noite, mas só jogo TDM, de vez em quando, outros modos escolhidos em votação. Gosto de jogar COOP também, sobrevivência, mas só se tiver uma galera maneira junto.

Se criarem um clan que sabe respeitar a vontade dos outros, a forma de jogar dos outros, que joga primeiramente para se divertir e que não seja tóxico, pode me enviar convite agora que estou online e aceito.

Estou há 1 ano e meio sem Clan praticamente. Meu Clan atual morreu e só serve para que não me enviem convites.
    O intuito desse clã será de centralizar as pessoas daqui que ainda jogam, seja PvP, seja Coop, seja ambos.

se vc quiser jogar TDM e o outro cara for coop, cada um na sua, se quiser ajudar ele será bem vindo, simples assim.

se mais alguns apoiarem então será feito, porém vou pedir pra rapaziada rica aqui do Fórum criar, pq 5k de GP pra mim faz falta ainda kkkkkkk

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    O intuito desse clã será de centralizar as pessoas daqui que ainda jogam, seja PvP, seja Coop, seja ambos.

se vc quiser jogar TDM e o outro cara for coop, cada um na sua, se quiser ajudar ele será bem vindo, simples assim.

se mais alguns apoiarem então será feito, porém vou pedir pra rapaziada rica aqui do Fórum criar, pq 5k de GP pra mim faz falta ainda kkkkkkk

Eu posso criar, só deem sugestões de nome.
    Jogo sempre com itens dados e padrão, por isso eu ferro com meu K/D consigo juntar GP, quero ter todas as armas que da para adquirir com GP, por isso a economia.

Cria ai alguém...

Caraca que pena sair desse Clan, entrei em 2014. O Clan acabou mas os amigos mais próximos preservam a amizade até hoje, através de um grupo no Waths, inclusive alguns já se conheceram pessoalmente. Pretendo ir a São Paulo conhecer uma amiga que vai se formar em Engenharia da computação em breve, quero ir na sua formatura. A Juyla que tanto era xingada no PVP hihihi...

Isso que é bacana, game é para isso não para fazer inimigos.

eu voto pelo nome "FÓRUM" msm... só que é claro, escrito de uma forma imponente.

tipo F.O.R.U.M por exemplo...

e sim, acho que já passou da hora de fazermos essa junção por aqui.

só acho interessante a acc principal de cada um ficar nesse clã, e criarmos um clã secundário só para as nossas accs secundárias...

Permissões de postagem