Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Clã "Fórum"

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Sugiram nomes bons.

Opaaaa:
    Spoiler!

Senhor presidente, dia 4 eu voto .
    .

Reinstalando o Discord aqui.

Bom, gostei da ideia de ter um clã do Fórum e ele estar sendo decidido pela galera. Além do mais que, fica muito mais prático com Discord e pá. :V
    E
    u havia desinstalado o Discord, pra ver se dava uma desfocada, mas parece que encontrei algo legal, então to baixando aqui. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         eJwNyEsOwiAUAMC7cADehwJ9vYBx4RkaQgmtaYUArox311nOR73bqRa1j1H7ArAdPZa26T5KCznpXEo-U6hH17FcEMYIcb_S.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	30,7 KB
ID:      	9851
    ''Eis ai que está o meu conforto.'' Talvez deva ter valido a pena. Mas nunca me cansarei deste cantinho e o tempo que tive para aproveita-lo.

Vamos montar aquelas line foda pra finalizar esses sobrevivência que nego diz ser impossível finalizar?

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Vamos montar aquelas line foda pra finalizar esses sobrevivência que nego diz ser impossível finalizar?

Nunca acho equipe para passar Assassinato.
    Aceito ajuda para passar Volcano Hardcore.

Eu passava muito o Assassinato quando ele foi colocado no jogo. Depois começou a ficar bugado, uma merda. Ai desanimou meu falecido Clan que era coopero kkk

O elevador não abria, a gente perdia moeda, nego caia por problema de conexão e desfalcava a equipe... putz era muito problema para um mapa só

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eu passava muito o Assassinato quando ele foi colocado no jogo. Depois começou a ficar bugado, uma merda. Ai desanimou meu falecido Clan que era coopero kkk

O elevador não abria, a gente perdia moeda, nego caia por problema de conexão e desfalcava a equipe... putz era muito problema para um mapa só

Nunca tive problemas com o elevador.
    E nunca passei no 15º andar.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Nunca tive problemas com o elevador.
    E nunca passei no 15º andar.
    Hoje acho que já consertaram. Faz anos que não entro em assassinato.

Uma vez a Level UP inventou de dificultar o Assassinato, só não me recordo o que eles fizeram, a galera dos clans que jogavam limpo ficaram muito putos. Porque havia clans e lines aleatórias que passavam facilmente com cheaters, mas também haviam Clans como o meu que finalizava jogando limpo, desenvolviam as técnicas de posicionamento. Ai a Level UP vai la e dificulta o modo fudendo esses clans limpos, porque os sujos continuaram finalizando com cheater na line. Nego ficou muito puto cara kkkkk é muita sacanagem.

Tem que ser algo que quem leia saiba que existe um fórum e procure ele pra fazer parte.

O que eu vi que melhor agradou ate agora foi: VimDoForum

Qualquer um que ler isso vai ter curiosidade pra saber de qual fórum nós viemos.

Estou vendo que esse clan não vai sair não... já até desanimei. rs

Permissões de postagem