Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Novo nerf na pistola Sig Sauer?

Exclamation Novo nerf na pistola Sig Sauer?

Nerfaram a pistola Sig Sauer novamente? Ela tinha sofrido um grande nerf muito tempo atrás, mas agora fiquei em dúvida.
    Peguei ela por uma hora hoje e tá tankando muiiitttooo, até hs de mais perto.
    Última edição por pr3t3nder 2; 01-09-2017 às 12:43.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 2 Visualizar mensagem
    Nerfaram a pistola Sig Sauer novamente? Ela tinha sofrido um grande nerf muito tempo atrás, mas agora fiquei em dúvida... Peguei ela por uma hora hoje e tá tankando muiiitttooo, até hs de mais perto.

Ela era melhor?
    Peguei ela por 3 horas semana retrasada, achei bem boa.

Aff, só uma resposta? Pessoal tá com medo de falar com banido? Isso é preconceito, é banidofobia para os politicamente corretos.

E se eu falar #Bolsonaro2018, será que piora?

sinceramente nem sei mais oque e nerf e o que é problema de netcode, tiro não conta com arma nenhuma ai fica dificil de joga com qualquer arma , mas acredito que não nerfaram não ela ta a mesma coisa pra mim, tenho ela a mais de 1 ano

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    sinceramente nem sei mais oque e nerf e o que é problema de netcode, tiro não conta com arma nenhuma ai fica dificil de joga com qualquer arma , mas acredito que não nerfaram não ela ta a mesma coisa pra mim, tenho ela a mais de 1 ano
    Cê sabe né, a Crytek tá virando uma empresa meio sinistra deixando o mesmo status mas nerfando por debaixo dos panos e isso todo mundo tem visto.

Antigamente os GMs como Loganyr ainda confirmavam o nerf e explicavam que era para o 'balanceamento do jogo' mesmo aguentando o rage dos jogadores, mas agora nerfam na cara dura e deixam o mesmo status e não explicam mais nada, acho que a Crytek gostou do 'jeitinho brasileiro' da ética, só pode.
    Última edição por pr3t3nder 2; 02-09-2017 às 15:19.

Permissões de postagem