Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Será que foi ferrugem????

Será que foi ferrugem????

Galera, hoje estava passando a missão interesting tour normal, quando chegamos na parte do guindaste ele simplesmente desmontou isso mesmo ele DESMONTOU. Resultado: a equipe toda morreu sem entender nada
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0422.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	429,9 KB
ID:      	9848   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0423.jpg
Visualizações:	44
Tamanho: 	459,4 KB
ID:      	9849  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já aconteceu com meu time uma vez, caguei de rir

isso q da o mesmo coop à 4 anos sem manutenção no equipamento

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Foi ferrugem mesmo, da para notar a textura.

Vocês checaram o equipamento antes de entrar? Estavam usando EPI?

Problema resolvido .Vou entrar pra Blackwood kkkkk eles tem um exercito de ciborgues, Mecs de comando, navios de guerra, artilheiros blindados, helicopteros .... E o Warface tem Gunglove e equipamentos com cupim kkkkkkkkk

Acho que acontece quando alguém entra no momento que o time esta no andaime/elevador, dando checkpoint para quem entrou, em cima, e iniciando a queda do guindaste antes do tempo, quando segui amigos nesse coop aconteceu isso, mas foi hilario ver a cambada caindo

Citação Postado originalmente por Danilox74 Visualizar mensagem
    Galera, hoje estava passando a missão interesting tour normal, quando chegamos na parte do guindaste ele simplesmente desmontou isso mesmo ele DESMONTOU. Resultado: a equipe toda morreu sem entender nada
    Já aconteceu comigo algumas vezes também, é ferrugem sim, mas nos servidores da LUG que contaminaram o andaime.

No chat do print dá pra ver o nível de satisfação com o jogo e com a Crytek/LUG: VSF JOGO LIXO DA PORRA

Última edição por pr3t3nder 2; 01-09-2017 às 21:31.

Permissões de postagem