Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Dizer "sou hacks" no chat dá ban?

Dizer "sou hacks" no chat dá ban?

Então, eu tava numa vault, e meu cla tava na zuera do discord... e eu pra zuar no chat também (tava sem micro), escrevi "sou hacks", pessoal do meu cla disse que não era pra eu ter dito aquilo e que poderia dá ban.

Dá ban mesmo falar isso no chat?

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Então, eu tava numa vault, e meu cla tava na zuera do discord... e eu pra zuar no chat também (tava sem micro), escrevi "sou hacks", pessoal do meu cla disse que não era pra eu ter dito aquilo e que poderia dá ban.

Dá ban mesmo falar isso no chat?
    Mds, claro que não. Abraços

​Nick in-game: DiMariaZ (ON) / secundária: DiMariaZ- (ON)

não precisa ficar falando.
    seus amigo estão certos,compromete todo clã.
    disseram que pode dar ban não no jogo, e sim no clã
    use com moderação e corra comprar cash,

Ja falei isso de forma ironica umas 500x no chat com quem me acusava de hack.

Sabe qual o resultado disso?

JOGO A 4 ANOS E NINGUEM É BANIDO POR ISSO!

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Ja falei isso de forma ironica umas 500x no chat com quem me acusava de hack.

Sabe qual o resultado disso?

JOGO A 4 ANOS E NINGUEM É BANIDO POR ISSO!
    SIM, CONCORDO COM ISSO.
    DIZER NO CHAT QUE ESTA DE HACK,NEM DÁ PRÁ REPORTAR.
    MAS AUGUEM FICOU BEM PREOCUPADO POR LÁ,NÃO ACHA?

Pois é... eu até achei absurdo alguém ser banido por isso, só vim aqui porque eles falaram que aquilo podia dar ban e essa dúvida ficou coçando na minha cabeça. Mas com essa onda de desconfiança de bans injustos pode acontecer de tudo.

Um dos maiores mitos dos games F2P.

A real é que você não pode ser banido. Toda publicadora tem que fazer uma análise a fundo nos logs pra averiguar se o indivíduo estava fazendo algo impossível de ser feito.

Se você não usa, não tem do porque temer.
    Dizer que você é hack se você nem é, passa uma imagem falsa pros outros usuários e pode incentivar a estar mandando denúncias "falsas" a central de suporte, o que torna uma perda de tempo pro pessoal de lá, que poderia estar fazendo seus trabalhos em torno daquilo que é real, e não uma brincadeira feita pelo jogador.

Sugiro que você não ande dizendo estas coisas, é uma má ideia, e por estes atos, pode ser motivo pra te banir, com o que eu disse agora pouco.

Sempre brinquei assim kkkk

Tem uns que fala: "estou gravando repete ai". Ai eu vou e repito: " sou cheater mesmo", "só uso wall", "sem hack não da dá"... e tal kkkkkkkkk

Não posso ser banido sem provas po.

Não tá dando ban nem para os hacks verdadeiros, acho que a LUG atrasou o pagamento do Easy Anticheat e ele perdeu as atualizações.

Permissões de postagem