Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Melhorias Já!!!

50% das minhas mortes é varado kkkkkkkkkkkk ta zoado demais

se fosse so 3pc tava bom, metade dos meus tiro nao contam, mesmo quando eu jogo bem nao consigo mata ninguem, ta ridiculo isso, pra alguem fazer kd assim de 2 ou é hack ou tem que ser muito ajudado pelo netcode, tiro nao conta por nada

Warface tá parecendo um jogo de sorte: vc só consegue jogar bem se o netcode estiver de boa pra vc. Tá simplesmente horrível o jogo, estou morrendo varado em praticamente 50% das vezes, tenho que dá uns 15 tiros pra matar alguém. Por enquanto nenhum pronunciamento da lug em volta do novo servidor, que por sinal está bem pior que o original, talvez por causa do ataque ddos.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    se fosse so 3pc tava bom, metade dos meus tiro nao contam, mesmo quando eu jogo bem nao consigo mata ninguem, ta ridiculo isso, pra alguem fazer kd assim de 2 ou é hack ou tem que ser muito ajudado pelo netcode, tiro nao conta por nada
    Netcode funcionar depende do dia e hora.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Warface tá parecendo um jogo de sorte: vc só consegue jogar bem se o netcode estiver de boa pra vc. Tá simplesmente horrível o jogo, estou morrendo varado em praticamente 50% das vezes, tenho que dá uns 15 tiros pra matar alguém. Por enquanto nenhum pronunciamento da lug em volta do novo servidor, que por sinal está bem pior que o original, talvez por causa do ataque ddos.
    Eu vejo você zuando nas salas, e matando varado também. Você não é só vitima como o próprio autor dessa merda. Todos nos somos vice e versa.

ESSE JOGO NUNCA VAI MELHORAR!!!

Entendam, só jogamos porque gostamos de verdade. Mas um dia acaba...

Ingratidão tira a feição.

Atenciosamente

​Nick in-game: DiMariaZ (ON) / secundária: DiMariaZ- (ON)

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Verdade, hoje o que define se um time vai sai vitorioso são fatores que passam longe da habilidade do time são eles "Netcode" como você disse e os "quits" das partidas, ontem por exemplo estávamos ganhando um Capture 9 a 1 mais ai começou a cair os players do time e a virada foi inevitável.

E vocês ainda sonham com um competitivo sendo que o jogo tá nessa draga miserável? É pedir pra passar vergonha...

Permissões de postagem