Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: sem expulsão em salas de jogo rapido no server profissional.

sem expulsão em salas de jogo rapido no server profissional.

Minha sugestão é simples, nao permitir que haja expulsão por voto em salas de jogo rapido.
    Venho me deparando com a mesma situação das salas criadas, diversas 'panelinhas' (clans), entram no modo de partida rapida a fim de pegar os bonus diarios, e com membros em ambos os lados eles expulsão quem quer que esteja 'atrapalhando' seu objetivo, isso quando nao acontece por motivos mais bobos como desavenças entra um player que esteja solo e alguem de sua querida panela.
    E como se isso nao basta-se, pelo fato de se tratar de uma partida rapida se vc buscar um jogo no mesmo modo tem boas chances de se conectar na mesma sala que voce foi expulso, que entao vai bloquear e aparecer a mensagem : "nao foi possivel entrar na sala".
    Honestamente acho isso muito irritante, diversos players ja enojam de jogar por causa de players que ficam expulsando sem motivos ou kikando da sala, e agora nem no modo rapido podemos nos divertir.

jogo diariamente e apenas em jogo rápido, não vejo esse problema que você diz sobre os clan expulsarem os outros.. apenas vejo tentando expulsar caras que estão 3/30 por exemplo.. mas ai não posso nem culpar o time, se não quiser ser expulso por esse motivo é só treinar.

quanto a ser reconectado na mesma partida e dar erro, isso realmente é algo muito escroto, e deveria ser revisto urgentemente pela LevelUp.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    jogo diariamente e apenas em jogo rápido, não vejo esse problema que você diz sobre os clan expulsarem os outros.. apenas vejo tentando expulsar caras que estão 3/30 por exemplo.. mas ai não posso nem culpar o time, se não quiser ser expulso por esse motivo é só treinar.

Já aconteceu comigo ser expulso por causa de um clã, isso em um Destruction, eu dominei e garanti o meio até metade da partida(de médico), e os dois(de sniper desde o começo) me expulsam da partida porque o time inimigo kitou quase todo e eles queriam os kills só para eles.

[Fechamento de Ticket]Gabriel,O sistema de vote-kick do Warface é totalmente justo, onde o jogador só é expulso da sala se a maioria da equipe votar a favor da expulsão, é uma mecânica do jogo que está presente para ajudar os jogadores a manter a ordem e o respeito dentro da salaSaiba também que a mesma foi desenvolvida pela Crytek, portanto só a própria desenvolvedora pode modifica-la.Informo que não podemos punir os jogadores por usar a ferramenta, pois esse tipo de ação não é contra as regras de conduta.Estarei sempre aqui à disposição, nos vemos na guerra! ☢☣[GM] MacLynch – Game Expert WarfaceEquipe Level Up

Recebi esta reposta apor denunciar um cla que me kikou do jogo rapido onde carreguei os 3 que estavam no meu time ai tinha 2 no time adversario e eles iam kikando quem chegasse no final ficou 3 do mesmo cla no meu time e 1 do cla deles sozinho no outro, no final eles me kikaram, mas o votekick é justo como afirma o GM.

Spoiler!

PS. Nao deu tempo de ir abrir um programa pra gravar porque podia ser kikado nesse meio tempo sorte que o votekick é justo.

quanto a ser reconectado na mesma partida e dar erro, isso realmente é algo muito escroto, e deveria ser revisto urgentemente pela LevelUp.
    Mas uma coisa é você entrar nas salas privadas e ser expulso pelo líder da sala,clã ou por estar mal na partida. Outra coisa é você ir na rápida para treinar e ser kikado, a rápida é um jeito de pegar um bônus e também de treinar sem que haja aquele stress de sala privada, onde vc tem que ser o top das galaxias se não te kikam.

Ultimamente tem muita gente kikando, xingando, ofendendo muito a galera que não sabe jogar direito, eu mesmo esses dias fui uma ranqueada que o cara se pudesse me agredia e eu me irritei tanto, mas não vai ser esse tipo de pessoas que vai me fazer parar de jogar.

Outra coisa a pessoa ser kikada da partida rápida é muito injusto, porque se ela não pode jogar nem partida rápida o que ela vai poder jogar de pvp?

Finalizando , estou achando que a galera leva o jogo a sério demais ,ja perderam a essência da diversão e até mesmo por causa de tantos erros no jogo e falta de comprometimento em arrumar o jogo, eu mesmo já disse que só vou colocar dinheiro se arrumar o jogo porque eu não quero comprar uma coisa a 10% e sim a 100% .

Essa é minha opinião.

Eu era contra kikar gente negativa afinal quando comecei a jogar ficava negativasso, mas de um tempo pra cá os que ficam negativos kitam no final aí tem que kikar mesmo geralmente abrem voto no início/meio da partida aí dá pra recuperar os kills do cara e tentar o empate.
    Mesmo que eu esteja 2/10 eu não kito puxo uma classe de suporte e fico ajudando o time.

kkkkkk, ai é q ta o problema é justamente o oposto, se eu fosse expulso por estar afundando eu ate entenderia(apesar de nao achar justo o motivo), soq eu sou kikado direto porq mato mais doq eles gostam; Em sala fechada eu ate ja me conformei soq nas partidas rapida é chato d+.
    Vc esta jogando uma storm por exemplo, 'dando o sangue' pra ganhar, em primeiro lugar com kd de 60/60 pq vc tenta capturar o ponto, dae do nada vc é expulso pq tem clanzin(ou panelinha) dos dois lados e um membro de la fala pra te kikar, e é justamente em storm q mais rola isso, dae vc e kikado da partida q vc ficou 20 minutos se matando pra ganhar, nao consegue reconectar e ainda leva um prejuizo gigante de GP jaq a partida é longa e vc gasta 700 gp em reparo e nem pode terminar a partida, é ridiculamente injusto!.

Permissões de postagem