Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Item com uma quantidade enorme de PF para desbloquear

Exclamation Item com uma quantidade enorme de PF para desbloquear

Ei Levelup, não tem alguma coisa de errado na quantidade de pontos necessários para desbloquear esse item não? 290999 pontos de fornecedor? É isso mesmo???

Corrige isso aí por gentileza.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	88,9 KB
ID:      	9861

Pegou alguma arma de fornecedor lendária antes dela?
    Pois essa é a quantia de PF necessária para pegar a escopeta lendária(ou a primeira arma lendária, se chegou a pouco tempo).

No meu tempo nem tinha um guia com números .-.

Deve ser algum bug

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    No meu tempo nem tinha um guia com números .-.

Deve ser algum bug
    Esse foi o preço da minha escopeta lendária, acho que se pegar ela ou outra lendária e depois pegar uma outra arma não lendária, o preço delas trocam.

Bem, se tu esta achando essa aí cara, a última lendária(para mim é a SMG) esta por 750 mil PF.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Esse foi o preço da minha escopeta lendária, acho que se pegar ela ou outra lendária e depois pegar uma outra arma não lendária, o preço delas trocam.

Bem, se tu esta achando essa aí cara, a última lendária(para mim é a SMG) esta por 750 mil PF.
    Tem muita gente com ptt bem baixa e ja tem a AR-15 e a AT-308, disso eles n reclamam né ?

Citação Postado originalmente por LordVoorhees Visualizar mensagem
    Tem muita gente com ptt bem baixa e ja tem a AR-15 e a AT-308, disso eles n reclamam né ?
    Tenho notado isso também.
    Para mim veio todas as armas comuns e raras, depois que começou a vir a super raras, depois que eu peguei todas as super raras, que veio a SG lendária.

Citação Postado originalmente por LordVoorhees Visualizar mensagem
    vip vip vip vip vip vip

Citação Postado originalmente por Fuzim Visualizar mensagem
    Ei Levelup, não tem alguma coisa de errado na quantidade de pontos necessários para desbloquear esse item não? 290999 pontos de fornecedor? É isso mesmo???

Corrige isso aí por gentileza.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	88,9 KB
ID:      	9861
    Isso realmente acontece quando você desbloqueia uma arma lendaria primeiro. No meu caso foi a at308, desbloqueei ela com 32 mil de PF

Citação Postado originalmente por Danilox74 Visualizar mensagem
    Isso realmente acontece quando você desbloqueia uma arma lendaria primeiro. No meu caso foi a at308, desbloqueei ela com 32 mil de PF
    Acho que é bug msm. Pra mim só falta as lendárias e msm assim elas estão sendo liberadas com 32k de pf(a saiga e at)

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Acho que é bug msm. Pra mim só falta as lendárias e msm assim elas estão sendo liberadas com 32k de pf(a saiga e at)

Nossa, mas elas deveriam deveriam estar com os valores altos, se são as últimas.

Permissões de postagem