Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Desabafo netcode ridiculo

Desabafo netcode ridiculo

Bem chega de passa raiva por hoje, hoje foi o pior dia pra mim no warface eu vim desabafa aqui porque ninguem e obriga a ouvi qq no chat do jogo, e pra mim ta simplesmente ridiculo de joga o game, 80% das vezes que morro e varado, tem vez que eu so ameaço por a cara e ja levo dano sem nem aparece, meus tiro não estão contando NADA é ridiculo demais isso, eu jogando bem não tem mais oque eu fazer, eu ja to acertando o inimigo e ele nao morre eu posso fazer oque mais???? desvia das balas estilo matrix???? eu vejo engenheiro me matando peitao na velocidade da luz, enquanto que minha ctar gold nem hit registra, precisa de um pente pra mata, hoje eu so fiz kd horrivel tipo 1/10 e 2/9.

eu queria saber como que faz pra joga isso eu cair numas 4 salas com uns cara fazendo 15/1 carregando um time inteiro e eu não consigo mata ninguem se quer, na ultima partida que joguei tava de fuzileiro com a calico de inverno troquei tiro com um cara fiquei mirado no peito dele nem hit dava ele abaixo acertei a cabeça e nada de conta hit, cara ficou deitando e levantando e não levava dano, eu não sei mais oque fazer eu acerto metade de um pente de ctar e o cara nao morre

Hoje eu fiz algo que o Jokernorte me mostrou, e que eu achava impossível, fiz duas partidas full HS, mesmo mirando e acertando na cabeça de MG, eles tankam muitos tiros na cabeça, uma hora eu tive que acertar dois tiros na cabeça de um cara que estava de padrão.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    eu jogando bem não tem mais oque eu fazer, eu ja to acertando o inimigo e ele nao morre eu posso fazer oque mais???? desvia das balas estilo matrix???? eu vejo engenheiro me matando peitao na velocidade da luz, enquanto que minha ctar gold nem hit registra, precisa de um pente pra mata, hoje eu so fiz kd horrivel tipo 1/10 e 2/9.

eu queria saber como que faz pra joga isso eu cair numas 4 salas com uns cara fazendo 15/1 carregando um time inteiro e eu não consigo mata ninguem se quer, na ultima partida que joguei tava de fuzileiro com a calico de inverno troquei tiro com um cara fiquei mirado no peito dele nem hit dava ele abaixo acertei a cabeça e nada de conta hit, cara ficou deitando e levantando e não levava dano, eu não sei mais oque fazer eu acerto metade de um pente de ctar e o cara nao morre
    É fácil, basta dominar a técnica:

1. Tenha sorte pro netcode tá favorável pra vc
    2. Tenha sorte pra rota está favorável pra vc
    3. Tenha sorte em não levar 3pc
    4. Tenha sorte em não levar uma travadinha na hora da trocação decisiva
    5. Tenha sorte pro netcode tá favorável pra vc
    6. Tenha sorte pra um nego não brotar do nada na sua frente
    7. Tenha sorte pra vc não teleportar
    8. Tenha sorte pra ninguém do seu time kitar
    9. Tenha um time que tenha sorte
    10.Tenha sorte pro netcode tá favorável pra vc

No final desta noite nenhuma dessas coisas aconteceu comigo.. um dos raros momentos de alegria desse jogo.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    É fácil, basta dominar a técnica:

1. Tenha sorte pro netcode tá favorável pra vc
    2. Tenha sorte pra rota está favorável pra vc
    3. Tenha sorte em não levar 3pc
    4. Tenha sorte em não levar uma travadinha na hora da trocação decisiva
    5. Tenha sorte pro netcode tá favorável pra vc
    6. Tenha sorte pra um nego não brotar do nada na sua frente
    7. Tenha sorte pra vc não teleportar
    8. Tenha sorte pra ninguém do seu time kitar
    9. Tenha um time que tenha sorte
    10.Tenha sorte pro netcode tá favorável pra vc

No final desta noite nenhuma dessas coisas aconteceu comigo.. um dos raros momentos de alegria desse jogo.
    valeu pelas dicas, mas pra uma dessas coisa acontece vc tem que perde uma 20 partidas antes, eu acho que minha cota de sorte se esgotou nas warbox, triste um jogo onde sorte define o time que ganha a partida

o mais dificil é cair em um time bom, mesmo fazendo 2/9 eu ainda fico em primeiro dos 8 do time agora imagina o resto

Bem chega de passa raiva por hoje, hoje foi o pior dia pra mim no warface eu vim desabafa aqui porque ninguem e obriga a ouvi qq no chat do jogo, e pra mim ta simplesmente ridiculo de joga o game, 80% das vezes que morro e varado, tem vez que eu so ameaço por a cara e ja levo dano sem nem aparece, meus tiro não estão contando NADA é ridiculo demais isso, eu jogando bem não tem mais oque eu fazer, eu ja to acertando o inimigo e ele nao morre eu posso fazer oque mais???? desvia das balas estilo matrix???? eu vejo engenheiro me matando peitao na velocidade da luz, enquanto que minha ctar gold nem hit registra, precisa de um pente pra mata, hoje eu so fiz kd horrivel tipo 1/10 e 2/9.

tbm estou com dificuldades de jogar, mas como fiquei bons meses fora, pode ser que eu esteja desacostumado, k/d varia de mistico a bem negativo, porém a criançada(homem com barba até na bumba) sisma comigo, olham meu kd, minha conta, e quando jogo mal ficam extremamente chateados e começam a querer chamar minha atenção no chat, povo ta carente no jogo rapa, cruzes. Sensação que pessoal ta jogando o fino do warface em algumas salas, mas como andei off ainda não opino muito. Quanto ao netcode, problema nele? Nunca vi, jogo está tão bom que a correção do netcode nem é comentada pela crytek mais, está no limbo, afinal quem precisa de um netcode novo quando se pode mudar a mecânica de movimentação, que não vai mudar o netcode para valer, mas quando viermos aqui reclamar que ainda esta ruim dirão:
    Mas esse não é o patch do netcode, é uma correção no movimento que visa amenizar os problemas com o netcode, a empresa está refinando a conexão server/cliente e em 2018 anunciaremos a data de entrega, 2019 vem o patch de preparação, 2020 ele dá errado e volta para ser corrigido
    Claro que estou usando de exagero na expressão, mas há 3 anos atrás, se alguém falasse que nem em 3 anos - para frente - o jogo seria ajeitado, até ficar xavoso, seria força de expressão tbm, mas tornou-se fato .-.

O resultado disso é a queda de venda de cash, diminuição de jogadores. A Level UP está recorrendo a anúncios no launcher. Hoje eu vi anúncio de academia smart fit. Já vi anúncio até de promoção de eletrodoméstico.

Não vou mentir, senti vontade de colocar cash para comprar a nova skin de sniper. Graças a Deus essa quantia não me faz falta, mas o desgosto me desanimou. O máximo que eu gasto é 10 reais para colocar VIP uma vez ou outra, para aproveitar um evento se eu tiver disponibilidade para aproveitar bem também.

É isso, você quer investir, você quer "ajudar", mas não se sente valorizado como jogador/cliente não.
    Última edição por romululg; 05-09-2017 às 13:30.

e mais um dia mais um pouco de raiva, fui joga uma partida agora não conseguir mata ninguem, todo mundo tanka tiro e me mata com 3 balas, esse netcode zuado faz o jogo ter uma dificuldade absurda

Joguei contra vc, sua ctar gold conta sim. Uma partida que eu entrei e vc já tava de qq já no primeiro round, cheguei metendo um 6k, quando vc bateu de frente cmg já chorou dizendo que não contava tiro. A verdade é que fiquei na capa do bátima, só não morri pq vc pina pra caralho, e vi umas 4x vc pinando em cara parado na msm partida.
    Volto a dizer, grava aí isso tudo que vc fala e mostra isso acontecendo. Pq quando joguei com vc, esses "mimimi não conta tiro" foi mais pinada do que netcode.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1504615652

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Joguei contra vc, sua ctar gold conta sim. Uma partida que eu entrei e vc já tava de qq já no primeiro round, cheguei metendo um 6k, quando vc bateu de frente cmg já chorou dizendo que não contava tiro. A verdade é que fiquei na capa do bátima, só não morri pq vc pina pra caralho, e vi umas 4x vc pinando em cara parado na msm partida.
    Volto a dizer, grava aí isso tudo que vc fala e mostra isso acontecendo. Pq quando joguei com vc, esses "mimimi não conta tiro" foi mais pinada do que netcode.
    nunca dá pra dizer com certeza que jogador "x" ou "y" acertou ou errou um tiro..

no warface é muito mal feito o local e o traçante das balas, sem contar o próprio netcode, onde vemos um cara atirando numa caixa, na visão dele está em um pixel ou dando HS, as vezes vemos apenas o ombro do inimigo, mas na verdade ele está mais de meio corpo à mostra, tanto que nos mata, enfim, nunca dá pra dizer que foi "pinada" do jogador ou netcode falho, ja aconteceu diversas vezes de eu dar caçador de cabeças com a honey badger, recarregar ela e o próximo cara só dar minihit à 2 mts de distância

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Permissões de postagem