Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Desabafo netcode ridiculo

Citação Postado originalmente por Paarthurnax Visualizar mensagem
    Entendi, bom, eu jogo a 1 mês, aliás nem 1 mês faz que eu jogo e tipo quando mudei pro server onde os caras com patente mais alta joga eu só vejo isso, gente reclamando que tiro não conta e tal, mas muitos erram o tiro ai não tem como contar

Não leve a mal o meu comentário, tu entende bem mais do jogo que eu, mas achei que seria seu caso que o povo reclama sempre disso mas não acerta os tiro.

Hoje estava jogando algumas partidas e vi que, alguns tiros realmente não contam, mas meu ping tava vermelho, não sei se tem relação isso mas, sempre quando meus tiros não contam é por causa do meu ping.
    é o que falei no meu post..

visão de quem atira: acerta o tiro
    visão de quem morreu e está em 3ª pessoa: errou o tiro, foi lá na lua
    visão do inimigo: errou o tiro.

ou as vezes que o médico desliza, te da um tiro e você da um HS nele, no momento do tiro do médico sua tela treme e fica com Sangue em volta, mas mesmo assim você não perdeu life nem colete nenhum.

são diversos problemas de conexão que acontecem, e sim as vezes erramos e culpamos o netcode por já estar estressado com o jogo, mas se 20% das suas mortes tiverem relação com um mal funcionamento do netcode, então já podemos dizer que partidas são ganhas ou perdidas por isso, e isso é inaceitável em um jogo que tenta ser competitivo.

veja esses vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=vgQw...9wuMuYOdVZyaun

são vídeos curtos de uns 20 segundos, mostrando os bugs q falei e alguns outros...
    Última edição por jokernorte2.0; 09-09-2017 às 23:48.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Ao invés de me estressar eu estou me divertindo, as vezes morro 2 segundos depois de já ter me protegido, dai começo a rir do nada uhauhauhauah é pq eu jogo por jogar hoje. Se você jogar se importando muito com o resultado e o seu frag, é inevitável não se estressar, xingar, xingar até os outros.

Acho que é o seguinte, tem reclamar, tem que reivindicar melhorias, eu faço isso. Mas se você já chegou no ponto de não se divertir, ofender os outros que não tem nada a ver com isso, e etc... sai fora do jogo. O que não falta é fps para jogar.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Ao invés de me estressar eu estou me divertindo, as vezes morro 2 segundos depois de já ter me protegido, dai começo a rir do nada uhauhauhauah é pq eu jogo por jogar hoje. Se você jogar se importando muito com o resultado e o seu frag, é inevitável não se estressar, xingar, xingar até os outros.

Acho que é o seguinte, tem reclamar, tem que reivindicar melhorias, eu faço isso. Mas se você já chegou no ponto de não se divertir, ofender os outros que não tem nada a ver com isso, e etc... sai fora do jogo. O que não falta é fps para jogar.

Atualmente eu só me divirto em PVE, raramente(raramente mesmo) eu me divirto no PVP, pois você acerta HS e não conta, se protege atras da parede e morre varado, vai em uma esquina e morre antes de ver o inimigo, e o jogo ainda fica crashando e dando DC. Hoje em dia eu jogo o PVP só pelo bônus, pois quero ter todas as armas adquiríveis por GP.

Citação Postado originalmente por Paarthurnax Visualizar mensagem
    Já parou pra pensar que você pode ser ruim?
    kkkkkkkkk
    QQzudo e sem Skill, BarbaInocente curtiu isso suahusahushuahs

Calma galera... fontes confiaveis dizem que dia 30 de fevereiro o jogo estará perfeito.
    Chegará antes mesmo da att milagrosa de março.
    Vamos aguardar até lá, não percam as esperanças... agora vai cla!
    .

Vocês são é masoquistas por estarem jogando Warface ainda.

Larguem, esqueçam o Warface. Já fez mais de um ano da reunião que o pessoal do fórum teve com a Staff do jogo, onde nos foi ASSEGURADO que até outubro o problema do netcode estaria resolvido.

Mês que vem faz um ano da promessa.. Não gastem seu dinheiro com esse jogo, nao vale a pena.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Bem chega de passa raiva por hoje, hoje foi o pior dia pra mim no warface eu vim desabafa aqui porque ninguem e obriga a ouvi qq no chat do jogo, e pra mim ta simplesmente ridiculo de joga o game, 80% das vezes que morro e varado, tem vez que eu so ameaço por a cara e ja levo dano sem nem aparece, meus tiro não estão contando NADA é ridiculo demais isso, eu jogando bem não tem mais oque eu fazer, eu ja to acertando o inimigo e ele nao morre eu posso fazer oque mais???? desvia das balas estilo matrix???? eu vejo engenheiro me matando peitao na velocidade da luz, enquanto que minha ctar gold nem hit registra, precisa de um pente pra mata, hoje eu so fiz kd horrivel tipo 1/10 e 2/9.

eu queria saber como que faz pra joga isso eu cair numas 4 salas com uns cara fazendo 15/1 carregando um time inteiro e eu não consigo mata ninguem se quer, na ultima partida que joguei tava de fuzileiro com a calico de inverno troquei tiro com um cara fiquei mirado no peito dele nem hit dava ele abaixo acertei a cabeça e nada de conta hit, cara ficou deitando e levantando e não levava dano, eu não sei mais oque fazer eu acerto metade de um pente de ctar e o cara nao morre
    Warface is dead XD

vamo pra desciclopédia.

Permissões de postagem