Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Desabafo netcode ridiculo

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Joguei contra vc, sua ctar gold conta sim. Uma partida que eu entrei e vc já tava de qq já no primeiro round, cheguei metendo um 6k, quando vc bateu de frente cmg já chorou dizendo que não contava tiro. A verdade é que fiquei na capa do bátima, só não morri pq vc pina pra caralho, e vi umas 4x vc pinando em cara parado na msm partida.
    Volto a dizer, grava aí isso tudo que vc fala e mostra isso acontecendo. Pq quando joguei com vc, esses "mimimi não conta tiro" foi mais pinada do que netcode.
    Cara, é como o joker disse... o netcode tá todo dessincronizado... muitas vezes eu tou de sniper num x1 pra decidir um round.. e quando eu errava o tiro por pouco meu time falava no chat que eu tinha acertado, quando na verdade eu havia errado por pouco na minha visão.

O jogo todo bugado assim não dá pra dizer quem joga bem ou quem joga mal, a medida que outros fatores, além da skill, interferem.

ei ja achei um video porem e bem antigo, nesta epoca todos estavam com 3pc o netcode pra TODOS estavam ruim mas se quiser conferir: https://www.youtube.com/watch?v=-Ok2PLSLun0

O jogo também tem outro gravíssimo bug na mecânica que calcula onde as balas estão em relação ao seu corpo(hit box) quando você está se movimentando. Quando você ou um bot começa a se movimentar rápido a mecânica do jogo perde completamente essa relação trajetória da bala/posição do corpo do adversário. Basta ver que quando 2 adversários se deparam cara a cara, os 2 começam a pular/andar de lado e para acertar um tiro de ambas as partes é só por Deus, mesmo se tendo a certeza que sua mira está cravada no corpo do outro jogador, sim porque a uma distancia de uns 2 a 3 m não tem como errar tiro e mesmo assim você gasta metade do pente ou o pente inteiro e às vezes nem consegue matar. Esse bug fica mais grave quanto maior a distância entre os jogadores.

Quando o adversário está parado os tiros ficam bem mais fáceis de serem contados.
    Eu não sei se tem a ver com o netcode ou se é outro bug específico. Medonho isso!!!!!

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    nunca dá pra dizer com certeza que jogador "x" ou "y" acertou ou errou um tiro..

no warface é muito mal feito o local e o traçante das balas, sem contar o próprio netcode, onde vemos um cara atirando numa caixa, na visão dele está em um pixel ou dando HS, as vezes vemos apenas o ombro do inimigo, mas na verdade ele está mais de meio corpo à mostra, tanto que nos mata, enfim, nunca dá pra dizer que foi "pinada" do jogador ou netcode falho, ja aconteceu diversas vezes de eu dar caçador de cabeças com a honey badger, recarregar ela e o próximo cara só dar minihit à 2 mts de distância
    Concordo com você. Quantas vezes eu já morri pra um inimigo que só aparecia a pontinha do cotovelo deitado no chão (nem o cotovelo se via direito). O Warface é um game que curto muito, mas ele desanima muito. Já vi vídeos de players passando dicas e tal, inclusive os vídeos do Nomad. Gostei das dicas e tudo, mas na hora de tentar muitas vezes a gente morre antes de pensar em puxar a mira, na teoria tudo parece tão fácil (e é se você tiver conexão). Tudo cheio de delay e numa velocidade mínima para reagir a tudo.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 2 Visualizar mensagem
    O jogo também tem outro gravíssimo bug na mecânica que calcula onde as balas estão em relação ao seu corpo(hit box) quando você está se movimentando. Quando você ou um bot começa a se movimentar rápido a mecânica do jogo perde completamente essa relação trajetória da bala/posição do corpo do adversário. Basta ver que quando 2 adversários se deparam cara a cara, os 2 começam a pular/andar de lado e para acertar um tiro de ambas as partes é só por Deus, mesmo se tendo a certeza que sua mira está cravada no corpo do outro jogador, sim porque a uma distancia de uns 2 a 3 m não tem como errar tiro e mesmo assim você gasta metade do pente ou o pente inteiro e às vezes nem consegue matar. Esse bug fica mais grave quanto maior a distância entre os jogadores.

Quando o adversário está parado os tiros ficam bem mais fáceis de serem contados.
    Eu não sei se tem a ver com o netcode ou se é outro bug específico. Medonho isso!!!!!
    Isso se mostra claramente quando um ciborg cai no chão. Você atira nas pernas dele e metade das balas não somam dano. Nem precisa ser Screamer, um ciborg simples já mostra isso.

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Nem precisa ser Screamer, um ciborg simples já mostra isso.

Nem precisa ser um ciborgue, aqueles soldados corpo a cordo do Volcano, você atira na cabeça deles, e só a metade dos tiros contam, você atirando a 1 metro de distancia, vendo que a bala passa pela cabeça deles e nem hit conta.

Já parou pra pensar que você pode ser ruim?

Quando comecei a jogar via o povo reclamar de tal netcode e não sabia o que era e quando eu morria eu reclamava disso também sem nem entender kakaka, realmente alguns tiros não contam e você tem uma desvantagem enorme com quem joga com ping bom, mas as mortes nem sempre são culpa do tal netcode, jogo de eng e rusho igual doente e sempre fico com KD 10/10, 8/8 etc... as vezes os tiros contam e você mata tudo, as vezes não, invés de eu reclamar disso eu me acomodo ao saber que sou ruim...

Citação Postado originalmente por Paarthurnax Visualizar mensagem

Quando comecei a jogar via o povo reclamar de tal netcode e não sabia o que era e quando eu morria eu reclamava disso também sem nem entender kakaka, realmente alguns tiros não contam e você tem uma desvantagem enorme com quem joga com ping bom, mas as mortes nem sempre são culpa do tal netcode, jogo de eng e rusho igual doente e sempre fico com KD 10/10, 8/8 etc... as vezes os tiros contam e você mata tudo, as vezes não, invés de eu reclamar disso eu me acomodo ao saber que sou ruim...
    Pelo jeito você ainda não entende o que é netcode.
    O cara é sim bom, se o jogo estivesse como deveria estar, muitos parariam de reclamar.

Citação Postado originalmente por Paarthurnax Visualizar mensagem

Cara não é questão de ser urim ou não, eu não sou muito bom realmente, mas ja faz 3 anos que jogo o game, eu e a maioria dos que reclamam do netcode são veteranos no jogo e conhecem bem o jogo, praticamente 90% das vezes que o tiro não conta eu tenho certeza que acertei o inimigo, sai sangue, a cabeça vira pra tras mas o hit não conta. claro que nem todas as mortes são culpa do netcode, mas pelo menos uns 80% são.

eu posso ate aceita que jogo mal, mas é nunca vou ignora esses problemas com o netcode do jogo, atualmente o que decide uma partida é qual time é mais favorecido pelo netcode, é frustante perde por causa que foi prejudicado pelo jogo, mas pior ainda é ganhar sabendo que deu sorte de ser favorecido pelo netcode, mesmo o outro time jogando melhor que vc, isso é muito broxante no jogo, depender de sorte pra ganha ou nao uma partida

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Cara não é questão de ser urim ou não, eu não sou muito bom realmente, mas ja faz 3 anos que jogo o game, eu e a maioria dos que reclamam do netcode são veteranos no jogo e conhecem bem o jogo, praticamente 90% das vezes que o tiro não conta eu tenho certeza que acertei o inimigo, sai sangue, a cabeça vira pra tras mas o hit não conta. claro que nem todas as mortes são culpa do netcode, mas pelo menos uns 80% são.

eu posso ate aceita que jogo mal, mas é nunca vou ignora esses problemas com o netcode do jogo, atualmente o que decide uma partida é qual time é mais favorecido pelo netcode, é frustante perde por causa que foi prejudicado pelo jogo, mas pior ainda é ganhar sabendo que deu sorte de ser favorecido pelo netcode, mesmo o outro time jogando melhor que vc, isso é muito broxante no jogo, depender de sorte pra ganha ou nao uma partida
    Entendi, bom, eu jogo a 1 mês, aliás nem 1 mês faz que eu jogo e tipo quando mudei pro server onde os caras com patente mais alta joga eu só vejo isso, gente reclamando que tiro não conta e tal, mas muitos erram o tiro ai não tem como contar

Não leve a mal o meu comentário, tu entende bem mais do jogo que eu, mas achei que seria seu caso que o povo reclama sempre disso mas não acerta os tiro.

Hoje estava jogando algumas partidas e vi que, alguns tiros realmente não contam, mas meu ping tava vermelho, não sei se tem relação isso mas, sempre quando meus tiros não contam é por causa do meu ping.

Permissões de postagem