Level Up!

Visualizar resultados da enquete: De o que são feitaas aas paredes do warface

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Papel

3 37,50%
  • Macinha de modelar

1 12,50%
  • Choro dos qqzudos

1 12,50%
  • São hologramas

3 37,50%
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: As paredes do warface são feita de que??

As paredes do warface são feita de que??

Eu to com essa duvida do que são feita as parede desse jogo, praticamente 50% das mortes estão sendo varadas, tem vezes que eu morro a uns 3 metros depois de ter escondido, ta absurdo isso, queria saber oque que a lug fez pra deixa o jogo ainda pior nesses ultimos dias

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Eu to com essa duvida do que são feita as parede desse jogo, praticamente 50% das mortes estão sendo varadas, tem vezes que eu morro a uns 3 metros depois de ter escondido, ta absurdo isso, queria saber oque que a lug fez pra deixa o jogo ainda pior nesses ultimos dias
    Qual a config da sua máquina, velocidade de internet? Região do BR?

Posta um vídeo ae desses bagulho acontecendo pra gente ver;
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1506086098

Esqueceu de incluir uma opção: merd@

Esses dias estava na parte de baixo da casa da Vault onde fica a ogiva tacaram um crywar onde fica a ogiva na lage de cima e mesmo no piso inferior fui derrubado.

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem

Não importa se a internet dele é rápida se quem atirou nele estiver lagado vai morrer atrás da parede do mesmo jeito e na situação atual do jogo mesmo pessoas com internet super rápida morando do lado do servidor da LUG estão com ping vermelho.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não importa se a internet dele é rápida se quem atirou nele estiver lagado vai morrer atrás da parede do mesmo jeito e na situação atual do jogo mesmo pessoas com internet super rápida morando do lado do servidor da LUG estão com ping vermelho.
    eu moro perto e tenho o ping bom, mas no meu caso o problema não é nem morrer varado, é tiro que não conta mesmo, tem dia q está bom, mas tem dia que fica impossível jogar.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Mano eu tenho um notebook avell processador i7 de 3.8 Ghz, 8 gb de ram com uma gtx 850m, não é uma configuração top de linha mas é muita boa, roda warface full hd a 60 fps com tudo no maximo, minha net é de 10 mb fica quase sempre 4 barrinahs, ou seja tenho condições otimas para jogar e mesmo assim o jogo é cheio de problemas, mas essa varada tão passando do limite to morrendo muito atras das parede parece ate que ta todo mundo de hack

Para com isso véi, o netcode dos outros jogos online funcionam muito melhor que o WF, tá procurando pelo em ovo, o problema é a Crytek e a estrutura de internet terceirizada/precarizada da LUG, você já sabe disso faz tempo...
    Última edição por pr3t3nder 2; 05-09-2017 às 18:40.

Quando vejo os vídeos do WF Russo onde se mata num tiro só com uma 12 legendária(por ex.) e aqui no BR muitas vezes precisa se dar 2 ou 3 tiros com a mesma arma para matar, as vezes a queima-roupa, fico me perguntando: não é o mesmo jogo, a mesma arma, da mesma desenvolvedora? Se lá na Rússia funciona bem melhor, porque aqui no BR não?

"Ah, mas a estrutura da internet do Brasil é um lixo" alega a LUG na sua embromation. Mas então porque os outros jogos online funcionam bem melhor que o WF coma mesma a estrutura de internet "lixo" do Brasil?
    Última edição por pr3t3nder 2; 05-09-2017 às 18:52.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    as paredes do warface sāo feitas de papelāo.

pois o pessoal da lug,Tava sem verba e certamente sāo baianos, que nāo mexem nem um dedo pra resolver nada.

Permissões de postagem