Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Correção do NETCODE 50% da salas

Correção do NETCODE 50% da salas

Porque até hoje a correção do netcode não foi aplicado em 50% das salas como em outros países, será que isso vai ocorrer ainda em 2017.

Realmente, ia abrir um topico sobre essa mesa questão ontem. Ninguém da LUG falou mais obre o assunto, disseram que iriam aumentar gradativamente a porcentagem das salas com o novo netcode mas o assunto simplesmente morreu.
    LUG, ainda está de pé a coisa ou vai começar a embromation?
    Última edição por pr3t3nder 2; 06-09-2017 às 11:22.

Aqui estou mais um dia, a gente fala e o gm so vigia...
    Vc nao sabe como é aguentar, a lug outra vez vem só enrolar...

Calma clã, agora vai... sqn

Porra cara é divino, nooossa, skin de open cup, tudo que sonhei cara nossa, venda final de warbox, ultima chance (que amanha volta), poxa meus filhos... desconto em warbox com a mesma % de nao pegar. Porra to muito feliz cara. Agora o warface vai pra frente, fico ate emocionado.

Os pronunciamentos desse mes são: "estamos testando" "a crytek esta testando" "ta quase pronto" e acaba o mes rss
    Se tiver sem noticias, voltam os 3pcs e dcs pra tirar o foco e volta o cão arrependido com suas orelhas tao fartas ...
    Uma melhoria que seria feita em outubro do ano passado, que foi adiada pra março desse ano, que foi enrola... ops adiado pra operaçao ops operaçao ops ufa geral esqueceu...

Maix u queeee... vamux aproveitar os iludidos com competitivo e colocar as skins de open cash, elix vaum adorarrr
    kkkk

agora vai cla .
    .

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 2 Visualizar mensagem
    Realmente, ia abrir um topico sobre essa mesa questão ontem. Ninguém da LUG falou mais obre o assunto, disseram que iriam aumentar gradativamente a porcentagem das salas com o novo netcode mas o assunto simplesmente morreu.
    LUG, ainda está de pé a coisa ou vai começar a embromation?
    Até agora nenhum GM se manifestou, acho que devem ter desistido do jogo.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Olá!

Me desculpem pela demora em dar uma resposta.

Nosso plano é trazer esses 50% bem em breve, mas ainda estamos em negociação com a Crytek sobre essa possibilidade.

O que acontece é que nós só podemos trazer isso após eles aumentarem a porcentagem em todos os servidores russos, por enquanto eles só trouxeram isso para alguns específicos e o foco está em trazer um novo código, bem melhor do que o atual(assim esperamos).

Esperamos trazer mas atualizações sobre isso na semana que vem.

Valeu! o/

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    foco está em trazer um novo código, bem melhor do que o atual(assim esperamos).
    "assim esperamos", tradução: sem previsão de melhorias.

Acho que vou abrir um tópico informal na Cabine de Repouso intitulado "Dicionário Micaghelis Warfacês" para traduzir as explicações da LUG sobre os problemas do WF. O que acham?

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 2 Visualizar mensagem
    "assim esperamos", tradução: sem previsão de melhorias.
    Acho que vou abrir um tópico informal na Cabine de Repouso intitulado "Dicionário Micaghelis Warfacês" para traduzir as explicações da LUG sobre os problemas do WF. O que acham?
    o jogo está ruim? está
    tem nego morrendo varado p lagado? sim
    ta dando minihit? tbm

mas traduzir um "assim esperamos" como "sem previsão de melhorias" é no mínimo um erro grave de interpretação de texto (agradeça a Paulo Freire).

assim esperamos signifca apenas que a Crytek disse o que precisava ser melhorado, e estão atrabalhando (a passos de tartaruga) nisso, a LevelUp espera que dê certo. Mesmo imaginando a Level como "malvadona captalista" ainda sim é benefício para eles se o que a crytek tiver pra mandar melhorar o game.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Permissões de postagem