Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mudança na taxa de manutenção?

Question Mudança na taxa de manutenção?

Eu estava jogando com m16 e ela estava com 98%, joguei duas partidas e ela foi para 77%, isso é um bug ou realmente aumentaram a taxa?

Todos os meu itens estavam praticamente cheios, e jogando 3 partidas eles já estão quase na metade.

O gasto da arma está no uso dela: disparar e coronhada.
    Pra decair tudo isso, você deve ter jogado duas sobrevivência né?

Já aconteceu isso comigo, quando fazia "A Torre (ou assassinato)" quando ia de fuzileiro ou sniper, eu consumia uns 7 ~~ 12% da arma na partida completa.

A armas e equipamentos gastam de acordo com o tempo da partida, pois aqui a arma e o colete(únicos itens reparáveis que eu uso no médico em Volcano Pro) sempre gastam a mesma quantia. Já usei até 10% em uma única partida de Volcano Pro.

O reparo e baseado em tempo da partida, se tu jogou varias partidas longas como as sobrevivências é normal , agora se foram 3 TDM é um possível bug(que acho difícil de ser porque warface não tem bugs)

Última edição por GabrielSimoes; 06-09-2017 às 03:21.

~Minha opinião
    Quando eu deixava 2 ou 3 partidas eu percebia que a porcentagem caia demais em vez de cair 4 ou 5 numa sobrevivencia caia mais do que isso e em pvp também, não sei se é verídico, mas pra mim funciona muito melhor com o reparo automático, terminou a partida repara ai voce sabe se vale a pena jogar com "aquele equipamento ou armamento". Eu penso assim.

O estranho é que essa semana eu fui umas duas vezes sobrevivência e fui mais pvp e as partidas não foram tão demoradas para que pudesse cair tanto.

Sobre reparo automático eu deixo ele sempre ativado e ultimamente eu não estou usando itens warchif para juntar uma grana kk

Permissões de postagem