Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Para todo o Fórum.

Para todo o Fórum.

Fala galera, beleza?
    o clã do fórum está criado, e juntamente com ele foi criado o canal no Discord e está "OP"
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Discord.png
Visualizações:	64
Tamanho: 	175,2 KB
ID:      	9862

esse canal é aberto A TODOS que quiserem jogar e bater um papo ou precisa de ajuda num PvP ou PvE, fiquem à vontade para entrar quando quiserem

LINK: https://discord.gg/B58wK2J

Obs: para todos que quiserem fazer parte só mandar MP e/ou add no game, "jokernorte". Amigos são bem vindos !

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Dar uns UP aqui de vez em quando, para o tópico estar sempre com visibilidade.

UP com ATUALIZAÇÃO

O Clã está crescendo e se solidificando, cada vez mais membros e cada vez mais membros online durante todo o dia e jogando junto (fazia meses que não jogava coop pro e sobrevivência com line boa kkkkkk).

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0024.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	395,3 KB
ID:      	9864

o clã continua aberto para todos aqui, pelo menos até ele encher

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    (fazia meses que não jogava coop pro e sobrevivência com line boa kkkkkk).
    A única sobrevivência Pro que eu acho equipes para passar, é Volcano Pro.
    Até agora só joguei Anúbis ver.2 com o clã e Volcano Pro com o GM Ostentação.

Estou animado com o clã, no começo achei que iria lotar dos aposentados,do pessoal que só fica online no forum. Mas não! a galera esta sendo presente, e todos que vi online são gente finíssima.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Legal galera, sucesso! Domingão vou jogar...

FALA GALERA !

bom eu não tinha a inteçao de criar outra conta nesse forum
    (pois fui banido com base na regram 0)
    mas confesso que depois desse cla fiquei bem animado
    pois havera uma maior interaçao entre os membros

parabens ao joker pela ideia !

UP.

É só sucesso :v

Spoiler!

Enfim uma uma line boa nos coops diários (únic coisa que faço ultimamente no jogo) e uma em que não sou taxado de hack por matar BOT

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Enfim uma uma line boa nos coops diários (únic coisa que faço ultimamente no jogo) e uma em que não sou taxado de hack por matar BOT
    hueheuhue, ser taxado de hack por dar HS em BOT é foda.. sabemos que tem hack no jogo, mas as vezes o pessoal exagera.. e muito ! kkkkk

Permissões de postagem