Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Atualizações

Atualizações

Olá, eu sou novo aqui no Fórum, então, desculpe caso estiver postando na área errada. Minha dúvida é, em que dias costuma-se fazer as atualizações? Tipo, sempre é no dia x na semana x. E outra dúvida minha, tem como fazer os treinamentos novamente? Tipo, os treinamentos de Médico, Sniper e etc?
    In The End.

Citação Postado originalmente por Numb Visualizar mensagem
    Olá, eu sou novo aqui no Fórum, então, desculpe caso estiver postando na área errada. Minha dúvida é, em que dias costuma-se fazer as atualizações? Tipo, sempre é no dia x na semana x. E outra dúvida minha, tem como fazer os treinamentos novamente? Tipo, os treinamentos de Médico, Sniper e etc?
    Não tem dias certos para as manutenções geralmente são na quinta-feira ( deve ter sido adiantada para hoje por amanhã ser feriado )
    Tem como jogar os treinamentos de novo sim só quando estiver no lobby clicar no ponto de interrogação se não me engano e selecionar o treinamento.
    PS Mesmo que refaça não ganha aqueles 5k de GP.

Sei que é novo mas é chato ficar ressuscitando tópicos antigos usa este link para ver os últimos tópicos criados e respondidos
    http://sites.levelupgames.com.br/for...e/activity.php

Permissões de postagem