Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Eis que....

Eis que....

você chega cansado do trabalho, trabalhou 16horas seguidas, saiu as 5h da manhã de casa e voltou 00:00, e diz "vou logar no WF, vai saber né...

Spoiler!

Quando o cara gasta 200 rolos de papel por mês não adianta.

Nossa que sorte,
    Queria que nao tivessem tirado o logue antigo, queria ter pego o machado tatico.

Eu queria ter essa sorte kkk

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    você chega cansado do trabalho, trabalhou 16horas seguidas, saiu as 5h da manhã de casa e voltou 00:00, e diz "vou logar no WF, vai saber né...

Spoiler!
    Meus parabéns!

Depois não reclama que nunca te demos nada hahahaha

AAAAAeeee parabéns 7 dias de mateba ai sim hein , prevejo altos singles, quanto essa ax ai é so um brinquedinho pra treina mira

Que sorte cara, eu quando logo logo mal ganho mateba por 1 dia, tu pegou 7, equipa ai e se divirta, use a sniper do lado como secundaria. parabéns manolo.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    AAAAAeeee parabéns 7 dias de mateba ai sim hein , prevejo altos singles, quanto essa ax ai é so um brinquedinho pra treina mira
    Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Que sorte cara, eu quando logo logo mal ganho mateba por 1 dia, tu pegou 7, equipa ai e se divirta, use a sniper do lado como secundaria. parabéns manolo.
    Kkkkk pior é pensar q tem mto cara de sig sauer jogando exatamente assim kkkk

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem

Spoiler!
    Vai cagar em outro lugar rapaz UHSUASHASUSHAU

izi pizi leme quizi!

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Permissões de postagem