Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Você e a favor do desban?

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • Não acho que um player depois de banido devera pensar 2x antes de cometer tal "ato"

7 77,78%
  • Sim Existem maneiras bobas e bestas que a level up aplica o ban em seus clientes

1 11,11%
  • Sim Somente se for ofensa, anuncio, má conduta (hackers e racistas devem pagar)

0 0%
  • Sim Todos devem ser desbanidos

0 0%
  • A Level up deveria olhar melhor os bans por chigamentos/ofensa/má condulta e anuncio

1 11,11%
Enquete de múltipla escolha.
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: testerg

Unban

Oque voce acha? bom eu decedi abrir esta enquente pelo principal motivo: Creio que muitos foram banidos por razões bobas e bestas mas que são razão para banimentos exemplo:

Já fui banido por dizer: Taca cw na mãe
    Ja fui banido por racismo por falar: Há! sou o negão da pexera (obviamente pq matei uns 5 cara na pexera huehuehuehue
    Já fui banido por má condulta por me matar no anubis
    Já fui banido denovo por chamar um cara de: "CAMPER LIXO"
    Já fui banido denovo por falar: "ARROMBADO LIXO SEU CAMPER DOS INFERNO" (vamo concordar que isso uma atitude de um hipocrita! camperar a partida toda na hora que chama pra x1 toma uma sola brava começa a chamar de hacker, e na hora que tu tira onda tem essa atitude de fraco de denunciar)

São motivos bobos mas que dão motivo para a level up banir, as vezes nem sempre o jogador comete algo COMO matar o time no coop igual eu ja fiz isso uma vez level ban! e me arrempedi e nunca mais eu fiz isso, porem levei outros por má conduta, igual o do anubis que foi se matar) aconteceu 2 vezes mas pó... geral fazia essas coisas eu la ia saber que isso era má conduta, e esse da discriminação vocês acharam que foi uma ofensa de racismo? por falar 'Sou o negao da pexera' enfim, as vezes tudo tem um motivo besta mas como eu disse a level up tem o direito de banir por mais que seja "BESTA" é um motivo para banir então, minha conta que já foi principal está banida permanente se quiserem pesquisem: JLGaming96 na lista de punidos e vocês vao pensar "Nossa ele e um lixo, não respeita, nossa! tudo isso de ban esse cara deve ser uma kid" mas nem sempre é assim tudo foi motivo a unica coisa que eu fiz de pesado realmente foi matar o time no coop tomei o primeiro banzinho e me arrependi tanto que nunca mais eu fiz isso. Levei outro na "MiojoPeido" por anuncio, mas não foi eu, acho que hackearam a conta abri ticket e a level up não fez nada! ja e -1 ponto de moral com a imprensa fiquei com muita raiva cara.
    Á respeito do desban se a level up decedir aplicar acho que deveria ser um preço acessivel para todos. Boa Tarde =)
    Última edição por JLGaming94; 07-09-2017 às 18:50. Razão: Não sei criar enquete huehuehue

Se for for um bloqueio indevido é logico que sou a favor do desbloqueio.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Se for for um bloqueio indevido é logico que sou a favor do desbloqueio.
    eu peço desculpa nao sabia abrir uma enquete e fiz tudo avacalhado sem ao menos explicar, porem editei e apresentei coisas que ja aconteceram comigo que foram motivos tão bestas cara, provavelmente votaram na 1 pelo o fato de pensarem que um cara vai matar o time inteiro no coop ta ligado? mas não é por matar o time no coop é por outros motivos bestas demais que ja aconteceram comigo e com muita gente
    Última edição por JLGaming94; 07-09-2017 às 18:49.

Bom as regras de conduta estão ai, todos que criaram conta estão cientes então não tem desculpa para os seus atos.

Salvo quando é uma regra de interpretação como a famosa regra 0 do fórum.

Matar no Coop e coisa de c#sao mesmo tem que tomar ban, antes de ontem passei o Coop pro sem morrer e quando entrei no helicóptero o mlk matou todos, aí tem que gravar todas partidas porque a central de suporte só aceita denúncia com vídeos.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Bom as regras de conduta estão ai, todos que criaram conta estão cientes então não tem desculpa para os seus atos.

Salvo quando é uma regra de interpretação como a famosa regra 0 do fórum.

Matar no Coop e coisa de c#sao mesmo tem que tomar ban, antes de ontem passei o Coop pro sem morrer e quando entrei no helicóptero o mlk matou todos, aí tem que gravar todas partidas porque a central de suporte só aceita denúncia com vídeos.
    realmente e coisa de c#usão porem eu fiz e me arrempedi, tanto que eu nao fiz mais, mas agora o negocio do anubis eu nao sabia e aposto q ngm sabia tbm, se matar no final

Permissões de postagem