Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: (SUGESTÃO) Warbox armas gold de GP

Post (SUGESTÃO) Warbox armas gold de GP

Olá!
    Conversando com o clã sobre as armas na loja, fizemos uma observação a respeito das armas de warbox para GP, e como todos nós sabemos faz um bom tempo que não colocam, ainda mais armas gold, seria bacana se vocês pensassem em colocar armas gold para engenheiro e médico a qual não tem disponível ainda.

Atenciosamente!

Jiraya_77

Há rumores de uma nova arma de warbox de GP, mas não é gold e é de fuzileiro.
    Gostaria de uma granada gold, que não gastasse(até porque não da para reparar uma granada explodida).
    Poderia ser aquelas da primeira guerra mundial ou apenas outro modelo.

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Preferia que viesse arma alugável mesmo as warbox de GP são infinitamente inferiores às alugáveis/fornecedor.

Única coisa que colocasse Gold seria a Jackcommando que é única warbox de GP que vale a pena.

Já tem muita arma gold... até fumaça kkkkkk. Essa onda de tudo dourado deixa o warface cheio de enfeite. Não é que eu seja contra armas de GP, mas prefiro mil vezes que venham novas armas alugáveis\fornecedor.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Já tem muita arma gold... até fumaça kkkkkk. Essa onda de tudo dourado deixa o warface cheio de enfeite. Não é que eu seja contra armas de GP, mas prefiro mil vezes que venham novas armas alugáveis\fornecedor.
    Mas já tem muita arma gold de cash, de GP só tem 3.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Mas já tem muita arma gold de cash, de GP só tem 3.
    Warbox se GP e um lixo, preferia que viesse as padrão Gold doque as warbox de GP, sem falar que nao sao faceis de pegar da pra gastar um monte de GP na warbox e nao pegar ela perma(ai vem no forum reclamar que nao tem GP)

AK-47 investir na Radon e melhor
    AWN Orsis e M40O5 são muito superiores a ela
    Desert Eagle até que é boa para Coop no PvP ela é bem ruim, mas vale investir na P99.

"Única" coisa boa delas são os desafios que são diferenciados de resto as alugáveis Sao extremamente superiores
    Última edição por GabrielSimoes; 09-09-2017 às 03:24.

Eu acho que Warface já está saturado de armas, por mim que parassem de lançar armas novas e passassem a investir apenas em skins, já que toda atualização querem trazer uma arma nova.
    Mas também acho que deveriam trazer uma SMG e uma shotgun gold de GP, pois existem desafios que só da pra completar jogando com armas gold, e existem players que focam em apenas uma classe.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem