Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Logue e (Ganhe?)

Citação Postado originalmente por Depre Visualizar mensagem
    Parece brincadeira, mas logo todos os dias. Aqui em casa somos 3 jogando e logando todos os dias. Nunca ganhamos nada que preste. Aliás, esse logue e ganhe está causando irritação. Coloco muito cash no jogo (muito é muito) e canso de ver players que nunca colocaram 1 centavo no game desfilando com armas permanentes ganhas em logue e ganhe. Se houver um meio de excluir esse logue e ganhe da minha conta, eu agradeço. Cada dia que eu logo, mais me dá raiva a quantidade daquele lixo de mateba, xp e outras porcarias, para não dizer um palavrão. É choradeira? sim, é. Mas tendo em vista o quanto de cash eu já coloquei e coloco nesse game... mereço chorar Level Up, não preciso de esmolas, se vai dar um prêmio, dê um PRÊMIIO, não um monte de migalhas que acabam entupindo o inventário.
    Cuidado sua conta pode estar bugada, minha primeira conta no Warface era bugada gastava dinheiro a toa só vinha fumaça e nem warbox de GP conseguia pegar, pra você ter uma ideia nessa conta não pego a arma nem por hora no logue e ganhe mesmo logando todos os dias. Já minha segunda conta é muito melhor tudo vem mais fácil já ganhei até a M16 no logue e ganhe, não tenho como provar isso mas é certo que algumas contas nunca vão pegar item algum de Warbox mesmo que gastem meio milhão de reais.

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #12
    Eita, o velho assunto de não ganhar no Logue e Ganhe.

Caras, eu sou GM e não tenho sorte com isso também. Sim, sou gente como vocês hahahaha

Cuidado sua conta pode estar bugada, minha primeira conta no Warface era bugada gastava dinheiro a toa só vinha fumaça e nem warbox de GP conseguia pegar, pra você ter uma ideia nessa conta não pego a arma nem por hora no logue e ganhe mesmo logando todos os dias. Já minha segunda conta é muito melhor tudo vem mais fácil já ganhei até a M16 no logue e ganhe, não tenho como provar isso mas é certo que algumas contas nunca vão pegar item algum de Warbox mesmo que gastem meio milhão de reais.
    Errrr, então, lembro de uma vez você ter falado isso e eu até questionei por aqui se isso é possível. A resposta é que não tem nada do tipo. Até porque se tivesse a minha provavelmente se encaixaria nisso hehehehe

Não acho que devemos reclama dessas warbox no logue ganhe, com certeza é o melhor logue ganhe que ja teve, claro é difícil de vir arma permanente, mas mesmo assim sempre ganha faca, mateba ou arma por tempo, isso ja ajuda muito pra economizar gp, como vem de graça pra gente isso é otimo.

agora gasta dinheiro de verdade pra receber apenas essas premiações realmente é frustrante
    Última edição por Brocador; 11-09-2017 às 12:14.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Não acho que devemos reclama dessas warbox no logue ganhe, com certeza é o melhor logue ganhe que ja teve, claro é dificil de vim arma permanente, mas mesmo assim sempre ganha faca, mateba ou arma por tempo, isso ja ajuda muito pra economizar gp, como vem de graça pra gente isso é otimo.

agora gasta dinheiro de verdade pra receber apenas essas premiações realmente é frustrante
    concordo em gênero, número e grau.

como já disse para o ConT diversas vezes, esse formato de warbox eu acho ideal para o logue e ganhe, pagar pra roletar no jogo é coisa de doente mentall, mas pro logue e ganhe é nice !
    Última edição por jokernorte2.0; 11-09-2017 às 14:13.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Ganhei a Fabarm, mas mesmo ganhando nada eu saio no lucro. O problema é que o amigo se sente prejudicado por gastar dinheiro no jogo e ver outros jogadores que não gastam ganhando as armas de forma gratuita. Só que ai o problema está nele, porque ele gasta dinheiro no jogo por livre e espontânea vontade.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #16
    Fico feliz em saber que vocês gostam desse formato de Logue e Ganhe com WBs, esse feedback ajuda a trazer mais L&G desse tipo!

como já disse para o ConT diversas vezes, esse formato de warbox eu acho ideal para o logue e ganhe, pagar pra roletar no jogo é coisa de doente mentall, mas pro logue e ganhe é nice !
    Poxa cara, tenta não usar esses termos tipo "doente mental" e afins, é bem pejorativo. É um pedido na moralzinha mesmo!
    Sobre mudar/tirar as WBs, isso não vai acontecer, a Crytek não tem planos pra isso.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Fico feliz em saber que vocês gostam desse formato de Logue e Ganhe com WBs, esse feedback ajuda a trazer mais L&G desse tipo!
    Poxa cara, tenta não usar esses termos tipo "doente mental" e afins, é bem pejorativo. É um pedido na moralzinha mesmo!
    Sobre mudar/tirar as WBs, isso não vai acontecer, a Crytek não tem planos pra isso.
    "Doente mental"... de menta hueheuheuehue

ok, mas invés de xingar vou expor fatores... porque a Crytek não vai tirar as WB? porque vendem! simples assim, enquanto tiver nego gastando 200, 300, 400 reais pra tentar pegar uma arma (e talvez não conseguir), isso não vai mudar, e a Crytek seria besta se mudasse enquanto tem doen.. digo, consumidores gastando tanto por nada ou quase nada.

Se o carinha que criou o tópico quer gastar no jogo, é um direito dele, inclusive eu mesmo gostaria muito de gastar aqui, mas tenho muito amor pelo meu dinheiro, além de uma moral que me impede de investir em algo que não investe nem em si mesmo.

quanto ao que o Sen5ual fala, não tiro em nada a razão dele, mas se ele acha que assalariados colocariam seus empregos em risco expondo os problemas que já sabemos que o jogo tem, então o inocente não é o "BarbaInocente" e sim o próprio sensual e quem repete. Caras como o ConT tem tanta culpa do jogo estar do jeito que está quanto nós, acordem.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    quanto ao que o Sen5ual fala, não tiro em nada a razão dele, mas se ele acha que assalariados colocariam seus empregos em risco expondo os problemas que já sabemos que o jogo tem, então o inocente não é o "BarbaInocente" e sim o próprio sensual e quem repete. Caras como o ConT tem tanta culpa do jogo estar do jeito que está quanto nós, acordem.
    Algo errado não está certo rs
    Blaine, Loganyr, Snow, Argus (o mundo dá voltas e o que era "bobo" tornou-se possivel, que ironia do destino) sempre mostraram esses problemas e qualquer gm que entrar poderá mostrar. Nenhum deles tomou ou tomará f5 da lug por expor os problemas ou se estão fazendo algo.
    Os GMs representam a LUG. Não foi por isso que acreditamos em todos os spoilers dos GMs (LUG) até o pronunciamento da Panda? Vc ta falando do ConT (GM que representa a LUG, conversa com seu consumidor,expõe problemas e mostra o andamento das soluções) ou do ConT ( pessoa), pode ate chegar a um terceiro ConT (não representa a lug, so vem conversar com player pra passar o tempo enquanto os problemas continuam e ficamos aqui imaginando coisas enquanto riem de nós). Mas se os GMs (sinonimo=LUG) daqui não tem culpa, os unicos que entram em contato com a crytek ou com pessoas responsaveis por entrar em contato com a crytek e não passam informação para os jogadores, eu sou o unico inocente mesmo.
    Enquanto estamos aqui, setembro está quase na metade, o servidor continua ruim, conexão/rollbacks continuam e isso é parte apenas da LUG, antes de jogar pra Crytek.
    Voce está ficando muito amigo do ConT, eu entendo, ate meu coração está sendo conquistado por tal esforço. Mas isso não muda o fato de tanto tempo com promessas e enrolações dos GMs (que representam a LUG).

O BarbaInocente ta tao sumido que é mais facil ele tomar kick da lug por inatividade. Não precisa dizer que ele está trabalhando bastante, por isso não vem mais ao forum pra dizer que não sabe de nada s2 Barba :P

E não são problemas que quero saber mas sim, o andamento das soluções,testes, etc... é o minimo que podem fazer por 4 anos de problemas. Mas os GMs ou não sabem de nada ou voltam com "em breve" ou mais respostas evasivas pra irem ganhando mais tempo. O tempo vai passando e os problemas sem soluções. Foi o que sempre pedi desde o primeiro dia do ConT na LUG.
    .

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #19
    "Doente mental"... de menta hueheuheuehue
    Hahaha não cara, é só que é um termo, digamos, preconceituoso. A questão é a mesma de xingar os outros de "cotoco".
    É puramente isso.

Algo errado não está certo rs
    Blaine, Loganyr, Snow, Argus (o mundo dá voltas e o que era "bobo" tornou-se possivel, que ironia do destino) sempre mostraram esses problemas e qualquer gm que entrar poderá mostrar. Nenhum deles tomou ou tomará f5 da lug por expor os problemas ou se estão fazendo algo.
    Os GMs representam a LUG. Não foi por isso que acreditamos em todos os spoilers dos GMs (LUG) até o pronunciamento da Panda? Vc ta falando do ConT (GM que representa a LUG, conversa com seu consumidor,expõe problemas e mostra o andamento das soluções) ou do ConT ( pessoa), pode ate chegar a um terceiro ConT (não representa a lug, so vem conversar com player pra passar o tempo enquanto os problemas continuam e ficamos aqui imaginando coisas enquanto riem de nós). Mas se os GMs (sinonimo=LUG) daqui não tem culpa, os unicos que entram em contato com a crytek ou com pessoas responsaveis por entrar em contato com a crytek e não passam informação para os jogadores, eu sou o unico inocente mesmo.
    Enquanto estamos aqui, setembro está quase na metade, o servidor continua ruim, conexão/rollbacks continuam e isso é parte apenas da LUG, antes de jogar pra Crytek.
    Voce está ficando muito amigo do ConT, eu entendo, ate meu coração está sendo conquistado por tal esforço. Mas isso não muda o fato de tanto tempo com promessas e enrolações dos GMs (que representam a LUG).

O BarbaInocente ta tao sumido que é mais facil ele tomar kick da lug por inatividade. Não precisa dizer que ele está trabalhando bastante, por isso não vem mais ao forum pra dizer que não sabe de nada s2 Barba :P

E não são problemas que quero saber mas sim, o andamento das soluções,testes, etc... é o minimo que podem fazer por 4 anos de problemas. Mas os GMs ou não sabem de nada ou voltam com "em breve" ou mais respostas evasivas pra irem ganhando mais tempo. O tempo vai passando e os problemas sem soluções. Foi o que sempre pedi desde o primeiro dia do ConT na LUG.
    Wow, pera, muitas infos ao mesmo tempo hahaha

Eu não sei como eram as coisas aqui antes, mas meu método de trabalho é outro.

Existe um problema? Eu assumo que existe sempre que tenho certeza disso. Um problema só é solucionado quando admitimos sua existência.

Informações sobre eles? Eu trago sempre que posso. Informações de uma empresa são confidenciais, não são todas que eu posso colocar em aberto aqui, como por exemplo, andamento de soluções. Soluções mudam de uma hora pra outra, em QUALQUER EMPRESA, então pode ser que eu traga o andamento de algo aqui e depois isso mudo porque acharam outra solução e depois mude de novo! Essa é a questão.

Não é minha intenção deixar vocês sem saber o que acontece, nunca foi.

E poxa, conquistar esse seu coração de Gil Brother é meu objetivo, senhor Sen5ual, e também é meu maior desafio hahahaha

E gente, por favor, não falem assim do Barba. Eu o conheço há alguns meses e sei o quanto o mano trabalha.

Ufa, digitei pra caramba hahahaha

o/

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Spoiler!
    .
    espero que entenda o que vou escrever, e também não leve pro lado pessoal.

você não está levando as coisas por um lado sensato, se o jogo está uma merda (como está hoje para mim) culpe a Crytek e os cabeças da LevelUp, deixe de jogar, não coloque cash, faça campanhas, aponte erros, xingue muito no twitter (huehuehue)...

mas pegar pessoas que possuem um cargo que não é de diretoria e achar que são culpadas, isso parece coisa de quem nunca trabalhou em empresa lidando com hierarquias. eu mesmo no passado xinguei muito o loganyr, mas isso era por imaturidade minha, aliado ao fato dele não desenvolver de uma boa maneira a situação aqui no fórum.

não conheço o ConT pessoalmente, nem mesmo por conversa, mas pense de forma profissional, pessoa contratada para mídias:
    desde que ele está aqui, quantas pessoas foram banidas por "regra 0"? Nenhuma, na verdade ele deixou de dar bans por coisas que deveriam resultar em tal.

quantas vezes faltou com o respeito com um usuário do fórum? Nenhuma também, soube lidar com as situações, mesmo em posts mais ácidos.

na verdade o que vi foi um mano meio noob, mas que aceitou sugestões sugestões e críticas... trazendo o patch notes de forma um pouco mais detalhada de volta, ficando mais ativo no fórum e tentando responder aos postas mais importantes, mesmo os "polêmicos"...

quanto ao BarbaNegra, qual o sentido de ficar vindo toda hora aqui no fórum sendo que ja tem um GM ativo? o fórum não anda tão ativo assim...

por fim digo novamente, xingue à vontade, mas xingue quem merece, enquanto vc ta aqui colocando apelidos pejorativos em (desculpe o termo) "pau mandado", os acionistas da Crytek e chefes da LUG estão rindo da tua e da minha cara enchendo o c* de grana.

Permissões de postagem