Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Logue e (Ganhe?)

Sobre logue e ganhe de warbox

Ter chance(fator sorte) de ganhar um item de cash apenas por logar é ótimo!!!, porem comprar cash e ainda ter que depender de sorte para conseguir o item é ridículo, ja foi muito debatido essa questão,mas ja que a crytek si mantém irredutível sobre as malditas caixinhas, podemos pensar em algumas soluções, por exemplo aumentar a chance das warbox, devolver o cash caso voce nao consiga pegar o item permanente depois de X tentativas, vender as armas de warbox de forma direta por warcash mesmo que seja por um preço absurdo, trocar crown e gp por warcash... tem que haver uma solução que fique boa para ambas as partes CLIENTE/CONSUMIDOR.
    Em resumo, estou feliz com as warbox no logue ganhe, mesmo nao ganhando nada permanente, esse é o melhor logue ganhe na minha opinião.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    concordo em gênero, número e grau.

como já disse para o ConT diversas vezes, esse formato de warbox eu acho ideal para o logue e ganhe, pagar pra roletar no jogo é coisa de doente mentall, mas pro logue e ganhe é nice !
    ------------------------
    Última edição por Depre; 11-09-2017 às 22:17.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    shuhuhasuhuhauhs vc paga e noix joga, lixando e relaxando que deliciaaaaa... diz a lenda que: se usar "eu sustento o jogo", tem 100% de chances de pegar uma warbox .

Clica em desinstalar... pronto, nunca mais vc ganha nada no logue e ganhe kkk
    Quem nao concordar é pq tem inveja ...
    Mano, cada vez que leio, dou muita risada. Você é um comediante. KKKK muito bom !!!

Quotes bugaram :v

@ConT,

Se tinha algo ruim, conseguia ficar pior rss

Pois tragam essas mudanças. Mostrem o andamento e se mudar mostrem o que mudou, se mudar de novo continuem mostrando, até que o problema seja solucionado. Um exemplo é o servidor de testes, mostram conteudos infinitos mas pq nao podem mostrar as salas com % de netcode que vcs dizem existir? Pq não mostram como esta a sincronia entre os jogadores, movimentação, trocação de tiros, etc. Já que não liberam o servidor de testes pra esse tipo de coisa, convidem seus parceiros youtubers pra testarem/ lotar a sala. Tenho certeza que se chegar um patch com alguma mudança hoje, não chegará um no outro dia. Daria muito bem pra mostrar aos jogadores o andamento e quem sabe, ter o feedback dos jogadores apos uma mudança no andamento de alguma solução. Garanto que mostrar tais andamentos/mudanças é melhor do que essa realidade que estamos vivendo.

@jokernorte2.0,

Rlx, só bate-papo descontraido, sempre procuro entender todos os lados ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Até onde eu sei, depois que o Blaine saiu, o warface ficou nas mãos do Snow e do Barba, sendo que o Barba estaria mais presente no forum pois o Snow... onde vive? O que faz?...
    Esse foi o motivo de ter ganhado tal apelido, ser responsavel pelo warface mas nunca saber de nada quando perguntado sobre os problemas do jogo.
    De ponga, respondo o motivo do Barba ter que aparecer (responsavel pelo jogo) ao inves do ConT (midias) [Fonte]. Ele tem 1 dia pra fazer video com spoiler de conteudo mas n tem 1 dia pra mostrar o andamento das soluções dos problemas ou algo relacionado ao netcode, mas que não seja de forma evasiva igual aos spoilers . Dava ate pra criar uma serie: Sexta do Barba, dia em que ele vem ao forum e mostra o que sugeri em resposta ao ConT (se resolverem usar o servidor de testes pra mostrar algo mais importante no momento). Claro que poderia usar as redes sociais pra divulgar o topico .
    "BarbaInocente" é um apelido tão carinhoso shaushauhsauas dudupá e como ele não aparece no forum, so sobra o ConT como representante da LUG e prefiro pedir informações do andamento das att sobre os problemas do que qualquer outro conteudo.

Tão enchendo mesmo, só não será do meu kkkk. De perdas, basta o nosso tempo.
    .

Citação Postado originalmente por Depre Visualizar mensagem
    Mano, cada vez que leio, dou muita risada. Você é um comediante. KKKK muito bom !!!
    shaushuhaushausuh como assim não entendi.
    .

Quotes bugaram :v
    novidade se tratando de warface, só falta falar agora que o game também é desbalanceado.
    @ConT,

Se tinha algo ruim, conseguia ficar pior rss

Pois tragam essas mudanças. Mostrem o andamento e se mudar mostrem o que mudou, se mudar de novo continuem mostrando, até que o problema seja solucionado. Um exemplo é o servidor de testes, mostram conteudos infinitos mas pq nao podem mostrar as salas com % de netcode que vcs dizem existir? Pq não mostram como esta a sincronia entre os jogadores, movimentação, trocação de tiros, etc. Já que não liberam o servidor de testes pra esse tipo de coisa, convidem seus parceiros youtubers pra testarem/ lotar a sala. Tenho certeza que se chegar um patch com alguma mudança hoje, não chegará um no outro dia. Daria muito bem pra mostrar aos jogadores o andamento e quem sabe, ter o feedback dos jogadores apos uma mudança no andamento de alguma solução. Garanto que mostrar tais andamentos/mudanças é melhor do que essa realidade que estamos vivendo.
    vou deixar o ConT responder, msm pq tbm quero saber em que pé anda isso mas lembro que a um tempo atrás os GM's tinham falado que um servidor de teste não funfa pq eles precisam de testes com o servidor cheio, coisa que não acontece com um servidor de testes aberto ou fechado. (na vdd não tem nem jogador pra encher isso ae kkkkk)

@jokernorte2.0,

Rlx, só bate-papo descontraido, sempre procuro entender todos os lados ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Até onde eu sei, depois que o Blaine saiu, o warface ficou nas mãos do Snow e do Barba, sendo que o Barba estaria mais presente no forum pois o Snow... onde vive? O que faz?...
    Esse foi o motivo de ter ganhado tal apelido, ser responsavel pelo warface mas nunca saber de nada quando perguntado sobre os problemas do jogo.
    De ponga, respondo o motivo do Barba ter que aparecer (responsavel pelo jogo) ao inves do ConT (midias) [Fonte]. Ele tem 1 dia pra fazer video com spoiler de conteudo mas n tem 1 dia pra mostrar o andamento das soluções dos problemas ou algo relacionado ao netcode, mas que não seja de forma evasiva igual aos spoilers . Dava ate pra criar uma serie: Sexta do Barba, dia em que ele vem ao forum e mostra o que sugeri em resposta ao ConT (se resolverem usar o servidor de testes pra mostrar algo mais importante no momento). Claro que poderia usar as redes sociais pra divulgar o topico .
    "BarbaInocente" é um apelido tão carinhoso shaushauhsauas dudupá e como ele não aparece no forum, so sobra o ConT como representante da LUG e prefiro pedir informações do andamento das att sobre os problemas do que qualquer outro conteudo.

Tão enchendo mesmo, só não será do meu kkkk. De perdas, basta o nosso tempo.
    Sobre o Snow, também gostaria de saber onde anda, uq faz, como vive, hoje no globo reporter.. esse nunca mais apareceu msm.. kkkkkk

e Como o ConT ja disse, não tem como ele postar tudo q se passa dentro da LevelUp pq muitas coisas mudam, e a cada vez que algo mudasse colocaríamos a culpa nele, e a palavra dele cairia em descrédito, além do mais tem assuntos que são confidenciais da empresa. :/

e nem com o meu dinheiro tão enchendo o c* de grana... full GP até a morte, ou o jogo melhorar... hueheuheuheu

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

fazer o que né?

Eu gostei da ideia de colocarem as WB de cash no logue e ganhe des do inicio mesmo nunca tendo conseguido as armas que tanto desejava, óbvio que as chances são bem mais baixas comparado à alguem que investe mas, pelo menos permite que todos tenham 1 chance sem ter que por a mão no bolso, aqueles que não resistem a tentação de ter apenas 1 chance investem para tentar obte-la mais cedo e acaba sofrente esse baki ao não obter o armamento desejado.

Eu mesmo ja fui 1 desses quando a WB da "Saiga Bullpup" voltou, foi a Unica vez em que coloquei cash em quase 2 anos jogando, depois disso NUNCA MAIS.
    Portanto, cabe a vc gastar ou não. (eu não recomendo, ainda mais com um jogo que esta bem Danificado)

Ja chegaram ver o quanto que Youtubers que receberam Cash da lug e usavam nessas WB's para obter a arma desejada apenas para fazer o vídeo? imagine se tudo aquilo fosse do proprio bolso? cruzes. (Não é um ataque ou critica aos YTr's, apenas para refletir se fosse TUDO do proprio bolso)

Justamente semana passada o jogo me surpreendeu ao me presentear com o "Machado Tático Gold" porem, não estava contente pois não jogo de faca com frequencia.

E hj quando loguei ganhei a Enfield normal Permanente, não jogo de fuzi, jogo mais de med, porem estou ciente que é uma arma maravilhosa pelo pouco que vi dela, queria mesmo a Fabarm XLR 5, mas fazer o que né? nada é como queremos.

Enquanto alguns ganham armas e não gostam pois não usam, eu gostaria de ganhar qualquer uma, pois eu usaria mesmo que me desfavorecesse(até pegar o desafio se fosse ruim).

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #29
    @Sen5ual (maldito quote bugado)

Vou levar isso como um feedback e ver a possibilidade de trazer mais infos pra vocês. Não vou prometer nada, ok?

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    @Sen5ual (maldito quote bugado)

Vou levar isso como um feedback e ver a possibilidade de trazer mais infos pra vocês. Não vou prometer nada, ok?

Ok,
    Obrigado!
    .

Permissões de postagem