Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Logue e (Ganhe?)

Logue e (Ganhe?)

Parece brincadeira, mas logo todos os dias. Aqui em casa somos 3 jogando e logando todos os dias. Nunca ganhamos nada que preste. Aliás, esse logue e ganhe está causando irritação. Coloco muito cash no jogo (muito é muito) e canso de ver players que nunca colocaram 1 centavo no game desfilando com armas permanentes ganhas em logue e ganhe. Se houver um meio de excluir esse logue e ganhe da minha conta, eu agradeço. Cada dia que eu logo, mais me dá raiva a quantidade daquele lixo de mateba, xp e outras porcarias, para não dizer um palavrão. É choradeira? sim, é. Mas tendo em vista o quanto de cash eu já coloquei e coloco nesse game... mereço chorar Level Up, não preciso de esmolas, se vai dar um prêmio, dê um PRÊMIIO, não um monte de migalhas que acabam entupindo o inventário.
    Última edição por Depre; 10-09-2017 às 19:00.

Citação Postado originalmente por Depre Visualizar mensagem
    Parece brincadeira, mas logo todos os dias. Aqui em casa somos 3 jogando e logando todos os dias. Nunca ganhamos nada que preste. Aliás, esse logue e ganhe está causando irritação. Coloco muito cash no jogo (muito é muito) e canso de ver players que nunca colocaram 1 centavo no game desfilando com armas permanentes ganhas em logue e ganhe. Se houver um meio de excluir esse logue e ganhe da minha conta, eu agradeço. Cada dia que eu logo, mais me dá raiva a quantidade daquele lixo de mateba, xp e outras porcarias, para não dizer um palavrão. É choradeira? sim, é. Mas tendo em vista o quanto de cash eu já coloquei e coloco nesse game... mereço chorar Level Up, não preciso de esmolas, se vai dar um prêmio, dê um PRÊMIIO, não um monte de migalhas que acabam entupindo o inventário.
    lembrando do saudoso vander....
    Spoiler!

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Logue e ganhe é sorte, eu só ganhei a Fabarm até hoje.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    E eu fumaça.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eu uma sig sauer......

​Nick in-game: DiMariaZ (ON) / secundária: DiMariaZ- (ON)

shuhuhasuhuhauhs vc paga e noix joga, lixando e relaxando que deliciaaaaa... diz a lenda que: se usar "eu sustento o jogo", tem 100% de chances de pegar uma warbox .

Clica em desinstalar... pronto, nunca mais vc ganha nada no logue e ganhe kkk
    Quem nao concordar é pq tem inveja ...
    .

.......................................
    Última edição por Depre; 11-09-2017 às 01:23.

.......................................
    Tá ligado que a gente aqui do forum é tudo irmão ♫♫O Vander é fod@, eu sou fodinh@ ♫♫ shuashauhsauhs O maior mito de todos os tempos. Eu só sigo o legado sqn e.e
    .

Povo não perdoa, galera acida kk
    Cara esse sistema de warboxe é odiado por todo mundo no game (pelo menos os que tem bom senso), galera já falou para cobrar caro por um item mas que sejam permanentes (caro para mim seria 20 reais em uma scout, por exemplo), mas no warface é 80 conto (o que para mim beira o insano) isso se você ganhar o cartão. Infelizmente não parece que vá mudar esse sistema, crytek gostou da ideia do pessoal gastar dinheiro e não ganhar nada na ampla maioria, o log e ganhe eu não sei se é tendencia global, se é para manter a rotina de logar dos players, devido ao server mais vazio do br. No fim você como player tem que analisar se o seu dinheiro investido tem retorno, se você investe em um game e se diverte beleza, se investi em um game mas fica estressado com maneira que ele está então repense bem seu investimento. Infelizmente mudar esse sistema de warboxe, por todo retorno que a LUG deu, parece que não é cogitado, crytek quer wb e fim de papo.

Agora imagina, pessoas como eu que ja gastaram RIOS de Dinheiro vendo isso acontecer, infelizmente existe aceitar e sofrer, e to preferindo aceitar, e gastar o minimo possivel com o jogo, no máximo VIP e itens permanente. WARBOX eu parei depois de ver o tanto que gastei (13k reais) e Publicadora/Desenvolvedora não tem muito respeito com seus clientes. Infelizmente é isso, sem contar armas de WarCash que podem vir a qualquer momento por GP(Nunca Se Sabe) assim como aconteceu como a Desert Pink, um amigo gastou 150 reais de WarCash e algum tempo depois ela estava de GP, imagina a insatisfação e decepção!

Permissões de postagem