Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sugestão pra melhorar o netcode

Sugestão pra melhorar o netcode

Eu estive observando uma coisa no jogo, quase sempre que os tiro não contam são durante uma trocação ou alguns segundos antes de vc morrer, e eu sei porque isso acontece, a crytek fez um sistema onde durante uma trocação entre dois jogadores é impossível os dois se matarem ao mesmo tempo, as os tiros são dependentes do jogador, se ele morre antes seus tiro simplesmente somem, e ai que ta, o netcode ta tão zuado que vc consegue acerta uma quantidade absurda de tiros antes de morre, porém por algum critério misterioso o jogo beneficia um dos jogadores e faz com que os tiros do outro não contem.

Então ai vai minha sugestão, mudar essa mecânica dos tiros e deixa-los independente do jogador assim como são as granadas do jogo, vc nunca viu uma granada "tanca" ou demora pra explodir, assim que vc taca tem o tempo certo nunca falha, tanto é que mesmo depois de morto sua granada pode mata alguém, deveria ser assim com os tiros tbm, eu suspeito que os tiros do jogo demoram tanto pra conta devido a essa mecânica, claro se isso fosse alterado seria possível dois jogadores se matarem simultaneamente, mas acredito que os tiro contariam bem mais rapido

Claro que isso não resolve totalmente o problema do netcode do jogo mas acho que ja ajudaria bastante a diminui-los como morre varado e o tiro não conta.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    a crytek fez um sistema onde durante uma trocação entre dois jogadores é impossível os dois se matarem ao mesmo tempo
    Você está supondo isso, ou retirou essa informação de algum lugar?

estávamos conversando sobre isso msm ontem no discord do clã..

esse negócio das balas dependerem do jogador estar vivo é realmente verdade, infelizmente essa é uma mecânica muito preguiçosa que a crytek colocou no game desde que ele foi criado.

mas não acho que isso seja o problema, mas sim algo que poderia deixar o jogo pior com o netcode que temos num momento.

imagine um full ping trocando tiros com o lagado, o ambos descarregam a arma. e o full ping mata o jogador lagado, mas o lagado por demorar pra contar os tiros mata o full ping 2 segundos após morrer.. isso sim seria uma grande cagada no jogo.

assim que o netcode for concertado serei totalmente à favor de deixarem essa mecânica da forma que vc falou, até lá não acho viável.

mas essa é a minha teoria, é claro.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Acho que esse negócio de os dois não poderem se matar e verdade já vi umas duas vezes duelo de sniper onde os dois se acertaram o tiro ao mesmo tempo e ambos caíram ( uma aconteceu comigo era AT308xM4005 deu meio hit e os dois foram derrubados teoricamente não era pra derrubar nenhum dos dois estavam de Titan ou silenciador)
    Os tiros serem independentes não acho que seria a melhor opção, quem sabe separar por ping algumas salas para ver se funciona.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    quem sabe separar por ping algumas salas para ver se funciona.
    infelizmente isso é algo impossível no warface, eu já criei tópicos falando sobre isso, mas na realidade a maioria dos lagados sabe que é uma bosta jogar contra lagados, e não querem ficar "isolados" contra caras que vão irrita-los tanto quanto eles irritam os outros..

além disso acho que na época o loganyr falou que sem chance disso acontecer,,

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Você está supondo isso, ou retirou essa informação de algum lugar?
    não estou supondo, essa mecanica realmente está no jogo.
    Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    estávamos conversando sobre isso msm ontem no discord do clã..

esse negócio das balas dependerem do jogador estar vivo é realmente verdade, infelizmente essa é uma mecânica muito preguiçosa que a crytek colocou no game desde que ele foi criado.

mas não acho que isso seja o problema, mas sim algo que poderia deixar o jogo pior com o netcode que temos num momento.

imagine um full ping trocando tiros com o lagado, o ambos descarregam a arma. e o full ping mata o jogador lagado, mas o lagado por demorar pra contar os tiros mata o full ping 2 segundos após morrer.. isso sim seria uma grande cagada no jogo.

assim que o netcode for concertado serei totalmente à favor de deixarem essa mecânica da forma que vc falou, até lá não acho viável.

entendo seu ponto de vista, eu sei que não resolveria o problema do netcode mas e se mudasse essa mecânica, será que os tiros não contariam mais rapido?? porque do jeito que ta vc ganha uma trocação é uns 70% de sorte e 30 % de skill, se os tiros contassem instaneamente eu acho que seria mais justo.

bem ele podiam ao menos testar essa ideia e ver se vale a pena ou não

Verdade, imagina você mata o lagado começa a desarmar a bomba e morre nesse meio tempo devido ao atraso na contagem dos tiros.

JAMAIS, se consertarem o netcode sou totalmente contra a mexer em qualquer coisa vai que estraga tudo de novo, depois de esperar dez anos pela correção jamais vou aceitar que alguém pense me mexer no notecode, se alguém tiver uma ideia dessas a gente manda prender se for preciso.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Eu estive observando uma coisa no jogo, quase sempre que os tiro não contam são durante uma trocação ou alguns segundos antes de vc morrer, e eu sei porque isso acontece, a crytek fez um sistema onde durante uma trocação entre dois jogadores é impossível os dois se matarem ao mesmo tempo, as os tiros são dependentes do jogador, se ele morre antes seus tiro simplesmente somem, e ai que ta, o netcode ta tão zuado que vc consegue acerta uma quantidade absurda de tiros antes de morre, porém por algum critério misterioso o jogo beneficia um dos jogadores e faz com que os tiros do outro não contem.

Então ai vai minha sugestão, mudar essa mecânica dos tiros e deixa-los independente do jogador assim como são as granadas do jogo, vc nunca viu uma granada "tanca" ou demora pra explodir, assim que vc taca tem o tempo certo nunca falha, tanto é que mesmo depois de morto sua granada pode mata alguém, deveria ser assim com os tiros tbm, eu suspeito que os tiros do jogo demoram tanto pra conta devido a essa mecânica, claro se isso fosse alterado seria possível dois jogadores se matarem simultaneamente, mas acredito que os tiro contariam bem mais rapido

Claro que isso não resolve totalmente o problema do netcode do jogo mas acho que ja ajudaria bastante a diminui-los como morre varado e o tiro não conta.
    Essas sugetões pedindo para melhorar o netcode, ja viraram clichês.

em outras palavras: O autor desse tópico ta bem inspirado pra fazer um tópico com esse tema.

Permissões de postagem