Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Tutorial para troll's na smoke + momentos divertidos + explicação cientifica/netcode

Tutorial para troll's na smoke + momentos divertidos + explicação cientifica/netcode

O jogo me deixou logar, diminuiu a quantidade de DC (embora ainda exista e muito) e desses dias para cá juntei os replay's que achei legal, fiz essa junção no vídeo e dropando o resultado aqui.
    O resumo está no título, mesmo sendo edição simples ssa porra da trabalho então espero que achem engraçado tão quanto eu me diverti gravando e assistindo depois de finalizado
    Quem quiser somente a explicação cientifica e definitiva sobre como o netcode interpreta os dados e o motivo que gera tantos problemas, pule para 9 minutos, foi difícil fazer o mapeamento 3d do hitbox corpóreo dos char's e transcrever em uma imagem de fácil entendimento, para que todos compreendam o pq de morrer varado, mas acho que consegui.
    https://youtu.be/rFyeO7c_4QA

kkkkk mto bom vídeo man !
    e no final a explicação sobre o netcode ficou OP huehuehuehue

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Que viado cara k k k k k laique!
    [SIGPIC][SIGPIC]

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Não tem o que dizer, sou muito seu fã hahahahaaha
    (mesmo com esses infortúnios do final do vídeo -_-)

Cara, tu deve pagar um reparo gigantesco...
    Eu mal uso arma principal reparável(quando não estou usando ganha em sobrevivência ainda).

Permissões de postagem