Level Up!

Visualizar resultados da enquete: como o jogo ficou durante esses dias?

Votantes
10. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou usuário Vivo/GVT e melhorou

1 10,00%
  • Sou usuário Vivo/GVT e piorou

0 0%
  • Sou de outra operador mas melhorou

7 70,00%
  • Sou de outra operadora mas piorou

2 20,00%
Resultados 1 a 9 de 9

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: o Antigo link novo melhorou para você?

o Antigo link novo melhorou para você?

Contexto para paraquedistas:

a umas 2 semanas foi testado um link novo para usuários de Vivo e GVT, esse link vigorou por cerca de 3 dias, até que após um ataque DDoS os testes foram cancelados e voltaram ao link antigo.

noticia: http://warface.uol.com.br/noticias/e...inal-de-semana

Para os usuários/players:

naqueles dias que estávamos com o link novo para usuários de Vivo/GVT, o jogo melhorou para você?

Para os GM's (ConT)

Há alguma perspectiva do jogo voltar ao link que havia sido testado?

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Mano sinceramente eu não sei se é um bug ou o servidor que tá dando "PT", só que tem salas que eu fico com meu ping normal (4 Barras) irredutíveis, e tem sala que eu entro logo em seguida, que o meu ping e dos demais na sala fica oscilado, e novamente na sala seguinte fico com as 4 barras sem oscilar... o que está acontecendo com esse servidor aí Cont?

Eu queira votar mas não tem a opção que seria:

Sou de outra Operadora e pra mm não houve mudança.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Contexto para paraquedistas:

a umas 2 semanas foi testado um link novo para usuários de Vivo e GVT, esse link vigorou por cerca de 3 dias, até que após um ataque DDoS os testes foram cancelados e voltaram ao link antigo.

noticia: http://warface.uol.com.br/noticias/e...inal-de-semana

Para os usuários/players:

naqueles dias que estávamos com o link novo para usuários de Vivo/GVT, o jogo melhorou para você?

Para os GM's (ConT)

Há alguma perspectiva do jogo voltar ao link que havia sido testado?
    Até onde sei não temos uma previsão de volta, mas vou buscar a info aqui dentro e dou uma atualizada nessa resposta assim que tiver.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu queira votar mas não tem a opção que seria:

Sou de outra Operadora e pra mm não houve mudança.
    Eu também não notei diferença, mas se para outras pessoas ficou melhor não tem problema.

Minha net é da Oi, Oi Velox (1 mb) fico com 4 barras de ping no jogo por morar consideravelmente perto da central, onde também tem a torre, assim tenho uma rota bem mais curta e eficaz. Quanto à melhorias na conexão do jogo, eu não posso dizer nada, afinal, as tais melhorias não foram para minha operadora. Mas vi muitos comentários no face e até mesmo no próprio jogo de usuários que disseram que a melhoria foi significativamente boa! Infelizmente teve que sair o link por causa de ataques... Pois agora, o que mais vejo no jogo é gente lagada. Fica ruim pra mim que tenho uma boa conexão, porque quando eu vou trocar tiro com o pessoal eu tenho muitas chances de morrer, afinal, lagado no Warface tem a vantagem de tancar tiros e não morrer. Em suma, todos sofrem por parte desses problemas.

Como morador do RS, geograficamente distante do servidor e cliente da Vivo/GVT, percebi durante os dias que o link dedicado ficou disponível uma grande melhora na movimentação e contagem de hits. Foram dias de Glória.

bom eu passei um bom tempo sem jogar tava pensando em volta mais a uns 2 meses atras joguei um pouco o ping tava muito instável variando de 3 para 1 barrinha e essa semana quando entrei para minha surpresa meu ping ta muito ruim passei quase 2 anos jogando direto e o ping era estável em 3 barrinha

quem for mais fraco corre é instinto natural. aonde tem abelha formiga come sal

Spoiler!

cara, o tópico é sobre um link que foi colocado apenas durante 3 dias umas semanas atras, esse seu teste é de 2 dias atrás... não misture as coisas!

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Permissões de postagem