Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: WARBOX esta em ALUGUEL(WF RU)

WARBOX esta em ALUGUEL(WF RU)

Salve Clã

Bom como de costume diariamente acompanho diversas mídias em busca de informações e novidades sobre o Warface. E também já sei que nem tudo será igual para nosso PATCH, mas achei curioso, a MagPul FMG-9 entrou na loja novamente no Server Russo porém agora também existe um opção de se alugar a própria por 2h, 1 Dia ou 7 Dias! Mesmo Sendo uma Oferta Única, é algo legal de se fazer com as Warbox uma vez ou outra!

Seria interessante a LuG acompanhar, isso creio que iria mudar um pouco a visão do pessoal que gasta rios de dinheiro e não consegue pegar a arma.

Link da Notícia:
    https://wf.mail.ru/news/1003024.html
    SEGUE SCREENSHOT
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar7.PNG
Visualizações:	53
Tamanho: 	170,1 KB
ID:      	9875

Saudações...

Citação Postado originalmente por wspt Visualizar mensagem
    Salve Clã

Bom como de costume diariamente acompanho diversas mídias em busca de informações e novidades sobre o Warface. E também já sei que nem tudo será igual para nosso PATCH, mas achei curioso, a MagPul FMG-9 entrou na loja novamente no Server Russo porém agora também existe um opção de se alugar a própria por 2h, 1 Dia ou 7 Dias! Mesmo Sendo uma Oferta Única, é algo legal de se fazer com as Warbox uma vez ou outra!

Seria interessante a LuG acompanhar, isso creio que iria mudar um pouco a visão do pessoal que gasta rios de dinheiro e não consegue pegar a arma.

Link da Notícia:
    https://wf.mail.ru/news/1003024.html
    SEGUE SCREENSHOT
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar7.PNG
Visualizações:	53
Tamanho: 	170,1 KB
ID:      	9875

Saudações...
    Antes dos campeonatos, seria uma maneira de deixar mais justo as partidas, uma saída para deixar menos piada e mais sério o 2.0, ta certo que quem pagou para adquirir a arma vai ter que ver outras pessoas alugando a skill por gp, isso irritaria um pouco, e até entendo os dois lados.

a esse valor vai é causa rage..

se o valor for o mesmo pro WF americano por exemplo..

650(cash) = 9,99 Dólares = 34 Reais mais ou menos

500 cash = 26 reais mais ou menos

você pagaria 26 reais para ter 1 arma por 1 semana?

ai ai ai viu.. os valores desse game devem estar financiando as bombas da coreia do norte, ou as naves da SpaceX...

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    a esse valor vai é causa rage..

se o valor for o mesmo pro WF americano por exemplo..

650(cash) = 9,99 Dólares = 34 Reais mais ou menos

500 cash = 26 reais mais ou menos
    você pagaria 26 reais para ter 1 arma por 1 semana?

ai ai ai viu.. os valores desse game devem estar financiando as bombas da coreia do norte, ou as naves da SpaceX...

Acho que o certo seria converter do Rublo, não ??

Citação Postado originalmente por wspt Visualizar mensagem

Acho que o certo seria converter do Rublo, não ??
    seria mais correto, mas não tenho informação de quanto é o cash de lá, mas os valores são bem parecidos com os do WF NA.

além disso, acha mesmo q a Crytek traria algo assim com o preço menor que eu falei? kkkkkk

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    seria mais correto, mas não tenho informação de quanto é o cash de lá, mas os valores são bem parecidos com os do WF NA. além disso, acha mesmo q a Crytek traria algo assim com o preço menor que eu falei? kkkkkk
    Aqui, se implantado esse sistema, a lógica da LUG é vir com os preços mais aumentados ainda - as velhas desculpas de sempre, entre elas o custo elevado em manter plantações de batatas, mesmo de quinta categoria.

E se eu vir um jogador com um arma dessa alugada, faço questão de qualificá-lo de ̶o̶t̶...(adjetivo substantivo masculino, diz-se de ou indivíduo ingênuo, tolo, inexperiente.) "Ah, mas o dinheiro é meu e gasto onde eu quero." Então tu és um ̶o̶t̶...(adjetivo substantivo masculino, diz-se de ou indivíduo ingênuo, tolo, inexperiente.) de opinião, simples assim...

Não acho que isso vá para frente, se tivesse pelo menos a opção permanente em vez de por tempo talvez fosse viavel, acaba que é melhor arrisca na warbox pois pode pega permanente ou por tempo, agora melhor ainda seria não colocar cash, isso sim é uma boa escolha

Bem.... De fato os preços realmente são bem altos e abusivos, porém de qualquer forma já é uma passo pra mudar um pouco esse negócio de roletar 10k e nao pegar nada!!

Isso pra mim só reflete a Decadência do sistema Warbox que nada mais é que uma Caça-níquel enrustida no Warface como jogo de Azar.

Tanto o Cartão Contrabandista quanto esse sistema de aluguel dessas armas nada mais é que uma tentativa da Crytec de dar sobrevida a esse sistema que gerou muita fortuna para eles mas atualmente esta em decadência e isso é bom pois as pessoas estão mais conscientes e não deve estar gastando mais rios de dinheiro como antigamente.

Na minha opinião o jogo caminha para o fim delas (isso se o jogo não acabar primeiro), a tendência agora são armas alugáveis de GP com taxas de reparo altíssimas forçando-nos a comprar VIPs e MegaBooster para mate-las o que de certa forma será mais vantajoso para a Crytec/LUG se esse sistema conseguir se estabelecer pois seus lucros serão mais estáveis e contínuos sem aquela oscilação das warbox que rendem muito dinheiro quando são lançadas mas com o passar do tempo as pessoas perde o interesse por elas.

Permissões de postagem