Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Como será jogar Full Ping?

Como será jogar Full Ping?

Pra quem joga com ping ruim e acha que é uma maravilha jogar com ping bom, veja todos os problemas que ocorrem por um jogador com ping bom bater de frente com pings ruins e é claro, alguns casos é simples bug do game!

e isso que deixei vários casos de fora pq estava sem o shadowplay até ontem, incusive coisas como o teleporte e snipers tancando balas e mais balas na cabeça...

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Aqui eu sempre estou com duas barras de ping, sempre acontece essas coisas comigo.

Tirando aquela época que usuários LIVE TIM estava com ping vermelho, eu sempre joguei full ping, hoje que eu jogo só com 4 barras, não sei por qual motivo já que a minha internet é a mesma há 3 anos.

Ontem eu estava jogando bebado uahuahua. Eu não ligo mais para estatística, vitória ou frag, estou jogando de qualquer jeito, só assim consigo me divertir. Não tem como levar esse jogo para o lado competitivo, é raiva e estresse certo. Aqui agora de 10 mortes 5 eu morri depois de já ter me protegido.

Não importa jogar com ping bom não.

Essa é a maior proa que o jogo ta com sérios problemas, mesmo sendo full ping vc acaba sendo prejudicado pelo game, e o pior é que tem player que tem coragem de fala que isso é choro e é so acerta o inimigo que os tiros contam kkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Tirando aquela época que usuários LIVE TIM estava com ping vermelho, eu sempre joguei full ping, hoje que eu jogo só com 4 barras, não sei por qual motivo já que a minha internet é a mesma há 3 anos.

Ontem eu estava jogando bebado uahuahua. Eu não ligo mais para estatística, vitória ou frag, estou jogando de qualquer jeito, só assim consigo me divertir. Não tem como levar esse jogo para o lado competitivo, é raiva e estresse certo. Aqui agora de 10 mortes 5 eu morri depois de já ter me protegido.

Não importa jogar com ping bom não.
    Também jogo de qualquer jeito o game, so jogo pra pega o bonus de vitoria e tchau, não da pra leva para o lado competitivo um jogo onde uma partida é decidida por um bug do jogo.

ontem jogando um ptb no x1 contra um cara que tava miado dei dois tiros no meio do peito do cara e não contou, resultado perdi o round e a partida por causa do netcode, depois fui joga uma storm que fui solado sem do, tiro não contava nada, teve ate uma hora que peguei um medico de costa enchi o rabão dele de bala e nem hit deu, depois disso larguei o computado e deixei o cara me mata.

fiz esse vídeo porque estou treinando HS novamente, então então estou com uma mira um pouco melhor que a média apenas, e mesmo assim muitas vezes os lagados digitam no chat "ele é full ping, te vê antes de aparecer", ou "full ping e ainda morre" ou "full ping e chora" como se ter ping bom no WF fosse resolver todos os problemas do game, os problemas existem com 10ms ou com 300ms, a unica diferença é que o tiro conta mais rápido (as vezes).

problemas sempre tem, a diferença é que lagados geralmente são um problema ainda maior por motivos óbvios..

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Eu vendo vídeo dos caras matando os inimigos sem ao menos mirar, fico de cara, se eu não mirar, só sai mini hit, mesmo colado no inimigo, até mirando os caras tankam mais da metade do pente. Quando os meus tiros contam certo, eu até acho que vai chover canivete.

Esse jogo ta bugado a um nível extremo, a galera que esta com o ping alto fica com a movimentação totalmente bugada ao extremo, não conta tiro e mata muito varado. Eu full ping me acontece uns problemas desses, ai galera fala que é choro.

O vídeo do Joker é totalmente esclarecedor, tudo que ele mostra no vídeo acontece comigo, é irritante. Eu queria que tivesse um servidor com o tickrate de 60 só para ver o que acontece.

kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu nem tinha visto o vídeo, estava no trabalho, assisti agora e não tem como não dar muitas risadas kkkkkkkkk

É muita bizarrice velho...

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Esse jogo ta bugado a um nível extremo, a galera que esta com o ping alto fica com a movimentação totalmente bugada ao extremo, não conta tiro e mata muito varado. Eu full ping me acontece uns problemas desses, ai galera fala que é choro.
    Exatamente, enquanto a Crytek não arrumar o netcode e enquanto a LUG não tomar vergonha na cara e contratar uma estrutura de internet que preste, ESSE JOGO NUNCA VAI TER LÓGICA EM NADA...

/\ Fui bem claro? kkk
    Última edição por pr3t3nder 2; 13-09-2017 às 21:50.

já chegaram os haters lagadinhos pra falar merda no video lá no YT kkkkkk

se alguem que roda o jogo com 250ms achar que um FPS foi feito pra rodar com 250ms, então eu estou realmente errado.

mas o intuito do vídeo é só mostrar que mesmo com ping full vc tem os mesmos problemas que todo mundo tem, apenas isso.

Permissões de postagem